Skip to content

♥ Frida Gustavsson ♥

21 de novembro de 2009

Não sei se eu já disse por aqui sobe o meu amo por Frida Ela tem só 17 aninhos, e é umas das modelos da nova geração que eu mais amo. Logo menos trago posts falando sobre elas.

A falta do meu computador me deixou desnorteada, e a série de posts que eu ia trazer pra cá ficou totalmente inviável. Nenhum computador que eu tenho acesso tem photosghop pra faze as montagens, nem eu tenho tempo. Ok, mas vamos a Frida!

Esse editorial liindo é da Dutch L’Officiel e ela tá incrível. Por isso trouxe aqui!

Pra ver o editorial completo clica aqui.

Fora das  passarelas, Frida tem um estilo bem pessoal, porém beem aquela coisa de modelo! aushdiuashd

Diva!

Esse último look, foi o qual me fez apaixonar por Frida! Linda, né?!

Beijo :*

2 Comentários
  1. 22 de novembro de 2009 3:50 PM

    ela é lindíssima! postei um tempo atrás um editorial dela fazendo a twiggy, é um dos meu preferidos!

  2. jeehzinhaa permalink
    22 de novembro de 2009 4:30 PM

    Gente que perfeita *-*
    Além das fotos do editorial, ela fica maravilhosa no dia-a-dia, bnem estilinho modelo mesmo, mais ela tem um estilo super dela sabe, não sei explicar, combina muito!

    Saudades de vc jeh!

Os comentários estão desativados.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 48 outros seguidores

