Skip to content

Recomeçando…

7 de novembro de 2009

O La Fête deu problema, a assinatura acabou e eu não consigo contactar a dona do dominio, que simplesmente sumiu. Então, perdi todos os meus posts e links do antigo blog, não tenho como os ter de volta.

Uma pena. Mas, estou começando com esse aqui! Começando do zero e espero que tudo dê certo! Atualizem seus links e ajudem a divulgar o Bombando Horrores!

Quanto aos meus links, vão mandando os links de vocês que eu preciso refazer meu blogroll logo! 😀

Beijos e me desejem sorte!

4 Comentários
  1. 7 de novembro de 2009 7:01 PM

    Poooxa, que pena! Mas o importante é recomeçar mesmo! Vou deixar favoritado aqui pra visitar sempre, eu adoro seus posts! Boa sorte com o novo blog!
    Beijoss

  2. 7 de novembro de 2009 7:50 PM

    Que pena que aconteceu isso, mais que bom que você vai continuar com um blog hehehehehehe!!!

  3. 8 de novembro de 2009 3:02 AM

    Sorte pra você querida! Tudo bem que deve ser ruim perder tudo, mas recomeçar com grande estilo é a saída!
    Beijinhos!

  4. 17 de novembro de 2009 1:10 AM

    Achei você!

    Hehehe!

    Beeijos!

Os comentários estão desativados.

