Skip to content

Camiseta de Banda

8 de novembro de 2009

Começando de verdade, trago aqui o que tem sido uma das maiores inspirações pra mim, nos últimos tempos: camiseta de banda. De preferência aquelas com carinhas de surradas, velhinhas, podrinhas.
Fica lindo pra criar um look despojado, confortável e, se usado com os acessórios certos, dá um ar despojado-chic. Tô morrendo de vontade de usar por aí. Mas ainda não encontrei alguma descente por essa cidade. Até lá, a gente fica só com inspiração mesmo…

tband-03

Algumas fotos do look book e da Jana, que tá linda. Demi Lovato também arrasou com esse look! AMEEI!
E por falar na Demi, ela é uma t-shirt band addict, a camiseta de banda está em quase todos os looks do dia-a-dia dela!

tband-02

Fica lindo e fofo o estilinho casual e despojado que ela usa!

Outra que adora (ou adorava?! Oo) as camisetas é a Lindsay, também com esse conceito despojado que eu adoro!

tband-01

E pra terminar, algumas celebs que usam e fica lindo também. Algumas divas do estilo rockinho, como Alexa Chung, Alice Dellal. Lourdes Maria tem um estilinho bem rockinho…

tband-05
Só queria um pouco de atenção para o segundo e o último look. O segundo foi o look que despertou em mim essa paixão repentina por camiseta de banda, e esse look da Miley está me deixando louca pra comprar uma camisetona e cortar assim.
InLove!

11 Comentários
  1. 8 de novembro de 2009 3:05 PM

    Os que eu mais gostei foram os da Lindsay e da Miley!

  2. 8 de novembro de 2009 8:01 PM

    Tá aí a minha nova paixão sabia. Só tenho duas mas são ótimas, tipo, coloco um shortinho jeans, rasteira e ela, fica básico mas fica fashion ;P

    Eu tirei essa “idéia” das camisetas de banda depois de ver a Demi usando, acho mto legal pq ela mistura com coletes, óculos com armação colorida, adoro!

    Boa sorte recomeçando tuuudo, mas aqui tah mto fofo tbm viuu ;**

  3. 8 de novembro de 2009 8:34 PM

    ah, nelaas ficam bom..
    se eu colocoooo…
    hahahah
    fica horrivel
    parecendo aquelas roqueira que não sabe oque vestiir..
    hahahahah

    bjo bjo

  4. 8 de novembro de 2009 8:48 PM

    eu amoooo!!!
    q bom q vc avisou minina!!!!! ^^ vo v c amanhã mudo o link ja! BJS!

  5. 8 de novembro de 2009 9:25 PM

    eu adoro essas camisetas, a última, da Miley, é linda… eu amei

    vou mudar o link já

    bjos

  6. 8 de novembro de 2009 10:41 PM

    aaaaaaiiiii jeh que blog lindo amigl, vai continuar BOMBANDO HORRORES!
    Amei as camisetinhas, as mais podrinhas são as melhores né?
    Te adoro jehhh
    post otimo como sempre!

  7. 9 de novembro de 2009 12:55 AM

    Ahh adoro t-shirt de bandas, tenho várias e principalmente aqui que sempre rola um showzinho, não deixo de comprar a minha.
    Adorei o post e já atualizei o teu link no Ambiente Vistoriado.
    Boa semana!! Beijao

  8. sweetelegance permalink
    9 de novembro de 2009 1:27 AM

    Oiee! Que legal ficou o cantinho novo! Menina, acho muito estilosas essas camisetas de banda, mas não é nem um pouco a minha cara! Se eu tivesse uma banda preferida de certeza ia usar! Beijinhosss!

  9. 9 de novembro de 2009 5:07 AM

    Tb adoro camisetas!!! 😉

  10. 9 de novembro de 2009 10:22 AM

    Eu já venho ler o post mais tarde. Rá !
    Mas respondendo, a bolsinha esta na C&A já com remarcação, então não sei se vaoi chegar, então, na sua cidade ou se já chegou e já acabou.

    Mas em feirinhas com certeza você encontra !
    Beijo

  11. 9 de novembro de 2009 2:27 PM

    heeyyyy… tb amo looks com camisetas de bandas.. fica lindo!!!!! =)
    pra achar umas legais é lá na galeria do rock msm!!!

    beijosss

Os comentários estão desativados.

