Skip to content

Lady GaGa em Bad Romance

11 de novembro de 2009

Gente, tô sem computador! O danado pifou, ou sei lá oq aconteceu… Então vou ficar mais ausente com vcs! Beijo :*

Vi esse clipe ontem, e amei.

Dá medinho, ok?! Mas a música é ótima, e como não poderia deixar de ser, gruda que nem chiclete na cabecinha da gente! ahahahah

Os looks, super sexies que ela usou, mostram como Gaga arrasa quando o assunto é o corpão né?! Babei. Ela quase sem make em algumas cenas,  prova que ela é, digamos estranhamente linda! Por isso tenho algumas considerações a fazer, na minha humilde opinião. HAHHAHA

Tô até agora me perguntando que tipo de recurso, make, ou sei-lá-o-que esse povo fez pra ela ficar com os olhos deste tamanho em uma das cenas…

bad-romance01

bad-romance02

Porque não, ela não tem o olho desse tamanho, como vocês podem ver, nesta outra cena:

bad-romance03

Louco, né?! 😛

Essa coisa ralmente me deu MEDO! Credo:

bad-romance04

Como não poderia deixar de faltar, os figurinos lindos e provocantes que ela usou!

bad-romance05

Esse look, em especial, é liiindo! Todo trabalhado no glamour, cheio de cristais Swarovisk, ou alguma outra coisa que brilha horrores:

bad-romance06

Outros:

bad-romance07

Mas, eu não gostei nadinha de ver esse pobre urso polar sendo arrastado pelo morto pelo chão… ='(

Tadinho...

Mas, comcerteza o figurino que mais chamou atenção, nem tanto pela beleza, (como diz meu professor é o feio na arte), mas pela ryqueza paêtezada, que ele é…

bad-romance09

… e também, porque ela simplesmente bombou horrores usando esses Lobster Claws de Alexander McQueen! Além desse ela também usou um outro modelo do sapato em uma das cenas. Pra uem não lembra ela lançou essa música num dos desfiles da última coleção do estilista. Nada mais justo né?!

Pra encerrar, a cena que eu mais amei!  HAHAHAH’

bad-romance10

Ui, me empolgay! aushduash

Deixa eu ir… Beijo :*

Fotos by mim mesma hahaha. Prints que dei durante o clipe!

Porque não, ela não tem o olho desse tamanho! ahahahhha
27 Comentários
  1. 11 de novembro de 2009 6:22 PM

    eeu vi isso no twitter, -qq
    acho a Lady Gaga, sei láa, diva, mas meeio estravagante. ESTRAVAGANTE. Nada de “meio” ~
    hm… Beeijos!

  2. 11 de novembro de 2009 7:05 PM

    Olha, eu não gosto muito dela, mas todas as músicas dela entram na mente como chiclete.
    Acho tudo muito exagerado com ou nela, entende ? Mas que ela tem um SUPER corpão, ela tem ! Beijo

  3. 11 de novembro de 2009 8:11 PM

    Amei o clipe tbm! E achei q ela tá linda…. Nessas cenas que ela tá bem pertinho e chorando, quando ela tá toda de preto na frente do espelho.. E olha que nem costumo achar ela muito bonita. A música é ótima tbm, mas isso ela já mostrou que faz bem.
    Beijo

  4. 11 de novembro de 2009 8:16 PM

    Eu vi no twiiter que você trocou de blog :s
    Esse aqui ficou bem legal 😀
    Nem vi esse clip, não sou muito chegada a Lady Gaga rs.
    Beijos

  5. 11 de novembro de 2009 9:56 PM

    esse clipe tá INCRÍVEL! não consigo parar de ver!

  6. 12 de novembro de 2009 1:13 AM

    Vi hoje esse clipe dela, e achei tudo! A Lady Gaga sabe causar, isso é fato! Belo post!

  7. 12 de novembro de 2009 1:52 AM

    gennnnnnnte bombou mesmo amiga!
    eu ainda não tinha visto esse clipe, to total desatualizada q feio! hahaha
    adorei jeeeeh, otimo post *-*
    a lady gaga é locona e eu fico ansiosa a cada vez que ela aparece pra ver mais dessas loucurinhas!

    Amiga tenho uma super novidade! Sabe a marca de sapatos Schutz? Então…ops sapatos mais incriveis desse mundo *_* Vou começar a trabalhar em uma das lojas deles num shopping daqui! Passei nas entrevistas e começo sábado ou segunda, to super feliz! Shopping é bem puxado, mais eu só quero trabalhar na temporada mesmo pra pegar uma graninha e viajar =)
    Depois te mostro mais sobre a loja! Beijooooos

  8. 12 de novembro de 2009 3:46 PM

    Por mais que eu sempre espere um ‘algo a mais’ dos clipes da Gaga, eles sempre me surpreendem! Hehehhe! E esse não foi diferente… achei uma coisa muito ela, sabe? auehueaheaueah!
    Mas meu preferido ainda é paparazzi! 🙂
    Beijão!

  9. 13 de novembro de 2009 2:42 PM

    A Lady Gaga vive em constante fantasia, ela é meio doidinha, só não me inspiro em nada dela rsrs mas eu gsoto dela, das músicas que escuto na rádio, pq não compro cd e etc

    bjos

  10. 13 de novembro de 2009 4:18 PM

    Nesse clipe ela realmente se superou e ficou maravilhoso!
    E ela realmente não tem medo de mostrar o que se passa pela cabeça dela atraves do clipes, eu adoro isso!

    Tem gente que fica chocado, mas não sei porquê.

    reparei que ela sem 1k de make up na cada e aquelas roupas estranhas, ela é linda! passa algumas partes desse clipe, onde ela está chorando e cantando.. ela tem o rosto lindo.

    adorei adorei.

  11. 13 de novembro de 2009 7:46 PM

    Vou ver esse clipe jháa! Tipo, a diferença da Lady Gaga é que ela sabe como ousar, né?! E ser diferente é normal, hahaha! Adorei o olhão também, lembrei que existe uma lente que deixa o olho maior, tipo boneca.
    bjos!

  12. 14 de novembro de 2009 7:55 PM

    a gaga é diva mesmo né? realmente esse corpo dela é maravilhoso. Mas o que deu medo mesmo, foi aquele gato que apareceu no meio do clipe.. bixim…

  13. 15 de novembro de 2009 6:58 PM

    Acho que vc jah sabe que eu tipoo AMO LADY GAGA, SUPER DIVA, SUPER DOIDA E TUDO…e Bad Romance é óoooooootemo!

    Acho que tem no youtube se não me engano um tutorial pra fzr “olhos animê” e é parecido com esse aí dela.

  14. 21 de novembro de 2009 2:15 AM

    Essa música mal foi disponibilizada e eu já fiquei com ela na cabeça!!!

  15. 22 de novembro de 2009 5:00 AM

    Eu adoro a Lady Gaga porque ela é loucona. Esse clipe ta demais e a musica é muittoooo legal.

  16. 8 de dezembro de 2009 5:59 PM

    Ahh eu amO ella, ii tipO ela tem muitoo estiloo i isso é o que importaa ! Lday Gaga amO vse!

  17. 21 de dezembro de 2009 11:46 AM

    NoSSsaa eLaa é Muitoo Lokaa Meeu PoR iSsso que é BooM
    aS musicaS DeLaa Grudam na cabeça
    Adoroooooo
    as musicas
    mais num gostoo Delaa

  18. Driéli permalink
    22 de dezembro de 2009 12:27 PM

    Eu simplesmente amo a Lady Gaga ela é ‘PERFECT’ pra miim adoro tudo o que ela faz! Ela sim tem estilo e mostra sua verdadeira origem não é que nem outros artistas que só figem serem o que são para não magoar seus fãs!Ela é super ‘MARAVILHOSA’ ‘GOSTOSA’ ‘LINDA’ ‘TUDO DE BOM’!
    Lady Gaga AMO VOCÊ…

    • jeskchan permalink*
      22 de dezembro de 2009 3:07 PM

      Também amamos ela Dri…
      Ah, vc tem blog? coloca o endereço pra eu te visitar! ^^

  19. Osvaldo permalink
    26 de dezembro de 2009 6:42 PM

    O nariz da Lady Gaga tá meio diferente em uma das cenas, aquela q ela caminha com o casaco de urso, quando ela tira o óculos… o nariz tá reto, e o nariz normal dela é meio batata(inha)…
    Será q ela fez plástica ou é mais um efeito especial???
    Mas fora isso esse clipe é muito LOKO!!! EXTRAVAGANTE
    Demais, tbm não consigo parar de ver…

  20. Indy permalink
    29 de dezembro de 2009 2:09 PM

    Esse video é viciante
    a primeira vez q assisti me apaixonei pela musica
    adoro esse video, muito legal

  21. Bárbara permalink
    16 de janeiro de 2010 10:07 PM

    Nossa super criatividade cara! Adorei vc ok *-*

    • jeskchan permalink*
      17 de janeiro de 2010 2:34 AM

      brigada, linda!
      Tem blog?

  22. 7 de abril de 2010 11:28 AM

    elas sao muito lindas(lady gaga e a beyonce

  23. Paula permalink
    7 de abril de 2010 8:44 PM

    oi querida, adorei o comentario sobre a Lady Gaga, queria saber se vc tem fotos que mostrem a tatoo dela melhor, bjuss

  24. Dnarley costa bahia permalink
    23 de abril de 2010 10:03 PM

    amo elaa o de bad romance e seus melhores clipis e amo as roupas dela é seu potencialllllllll
    há… ela ~ñ é a segunda madinna:(
    bju

Trackbacks

  1. Lady GaGa & Beyoncé em Telephone « Bombando Horrores | Jessica Chan

Comentários encerrados.

