Skip to content

Feliz Segunda-feira!

16 de novembro de 2009

Anime sua segunda-feira com gente alegre e bem vestida! 😀

Básica e lindja!

Básica e lindjá!

Quando terei um marido bem vestido como esse?

Quando terei um marido desse, pra andar assim tão bem vestidos juntos ?! ;D

Taí de onde vem a isnpiração da Rihanna ehehehe

Agora sei em quem Rihanna anda se inspirando… ¬¬’

Tipo, cabelo torcidinho para uma segunda de bad-hair-day. LINDO!

Torcidinho lindo, pra uma segunda-feira de bad-hair-day! *-*

Oi? Me empresta esses olhos e esse make? ;D

Oi, me empresta esses olhos e esse make?! Beijo, me liga!

Feliz segunda-feira!

6 Comentários
  1. 16 de novembro de 2009 7:16 PM

    Aaaii, amei tudoo! Mas me sinto meio esquisita quando tento me vestir tipo elas, sei lá, acho que não faz meu estilo… hehehe!
    Beijão!

  2. 16 de novembro de 2009 7:30 PM

    quanta gente rhyca! amei a 4 foto, preciso de um marido assim, bem vestido jááá! hahah

  3. 16 de novembro de 2009 10:02 PM

    Looks lindos… Mas nem faz meu tipo esse marido aí não hein! haiuhaiua
    Beijo

  4. Tella e Sah permalink
    17 de novembro de 2009 2:54 PM

    eu queria saber fazer aquele torcidinho no cabelo!! amoo esses penteados!! vc sabe fazer? podia colocar um video ensinando ou umas fotos… so uma ideiaa.. amei seu bloog!! adoro ver moda e gente bem vestida! abri um blog com uma amiga agora e acho q vou falar com ela p gente falar mais sobre modaa! ameei seu blog!

    ;** da stella!

  5. 17 de novembro de 2009 4:38 PM

    Feliz terça também né! =D
    bjins..

  6. 18 de novembro de 2009 7:21 PM

    Lindos looks! Tem post novo lá no blog! 🙂

Comentários encerrados.

