Skip to content

Alguém avisa… (direto do AMA)

24 de novembro de 2009

Gente… Sei não, viu… Mas esse povo se passa!

Domingo (22) teve o American Music Awards 2009, em Los Angeles. Muita gente bonita, muito brilho e galmour e… bizarice!

Pra começar, alguém tem piedade de dizer a Rihanna que ela se passou feio com esse macacão bandage, bizarro! Que ela tá transloucada, todo mundo já sabe, depois de fazer esse topete à la picapau, ela pirou mais ainda!

Gente, avisa a ela que só Lady GaGa combina com produção toda trabalhada no piriguetxismo! Aviiiisa?!

Mããããs, até que no red carpet ela deu uma escorregadinha pro que é certo. Não amei, mas tá bem digno esse outro vestido:

Kelly Clarkson quem eras tu? Agora me aparece assim num red carpet:

Agora… Adam Lambert querendo usar make foi demais pra mim… Nem sei quem ele é, confesso, mas peraê ow! Olhinho esfumado e tudo mais? ahahhahah Me poupe.

Mas nem só de baranguice e piriguetxismo vive um award e red carpet, né?! As divas da noite:

Leona Lewis

Reinou diva e soberana nesse vestido de couro com esse brilho e glamour que eu AMO!

Kristen Bell

Carrie Underwood

As duas lindas, até parecem que combinaram né?! O nude metalizado bombou e eu amei! ;D

Beijos ;*

10 Comentários
  1. 24 de novembro de 2009 3:55 PM

    Realmente fiquei passada com o Music Award, cada bizarrice!!! O adam lambert fez um show live, fiquei passada com a apresentação, uma coisa meio sadô.. Louco total!! Essas celebs as vezes se passa é impressionante!

  2. 24 de novembro de 2009 8:13 PM

    Olá! 😀
    Amei todas as fotos, morri de rir aqui.
    A riri ta louca mesmo, tão bonita e veste essas roupas estranhas :S
    Vai entender né ?!
    Beijoos.

  3. 25 de novembro de 2009 2:16 AM

    Achei legal o macacão da Rihanna! Mas o que diabos esse Adam Lambert fez?
    Kkkkk… E não gostei do visual da Leona Lewis…e quanto a Kelly Clarkson, pra mim ela sempre foi ridícula….huahuahhuahua! A Kristen e a Carrie é que estão um luxo!
    Achei digno o post! Beijinhos!

  4. 27 de novembro de 2009 4:56 PM

    Gente, eu não suuuuporto a Leona Lewis, sei lá, é só a cara dela, eu não gosto ><"
    Agora a Riri perdeu a cabeça, fora que o vestido dela parece de papel picotado em formas – sabe aquelas tesourinhas com formas de flor ? Pois é… – Mas a Kristen e Carrie tão lindonas, eu ameeei ! Só não gostei que o vestido da Kristen tem uma abertura tipo "na barriga", maas, nem tudo é perfeito ! Rá !
    Beijos

  5. 27 de novembro de 2009 9:32 PM

    A Leona sempre será DIVA néa!
    SHAUHSAUSUAHSHUA. mais ela te uma voz do carambaaa”
    voc viu a apresentação della no EMA ? FOI PHODALISTYCAH
    A Kelly estava linda, pra quem é como ela!

  6. 29 de novembro de 2009 3:11 AM

    Olha fofa estou fazendo um sorteio de natal do Ambiente Vistoriado com dois kits otimos, da uma passadinha la.

    http://ambientevistoriado.com/

  7. 29 de novembro de 2009 3:12 AM

    Olha florzinha estou fazendo o um sorteio de natal do Ambiente Vistoriado, da uma passadinha la.

  8. 29 de novembro de 2009 3:37 AM

    O AMA realmente deixou a desejar, tanto no red carpet como no palco. O Adam é do American Idol, se nao me engano, e ele eh gay, ae se empolgou demais no make…acontece! hahaha
    :**

  9. 30 de novembro de 2009 2:10 PM

    Gente, o que foi esse macacão??? Alguém precisa dar um toque nessa louca! Rs…

  10. 4 de dezembro de 2009 11:05 PM

    Nossa ! Ainda estou pasma que a Kelly Clarkson engordou tanto assim !
    Essa Rihanna tá ficando cada vez mais louca ! primeiro esse topete a la pica-pau e depois esse macacão bandage !
    Só a Lady Gaga pode ousar com esses looks porque a gente já acostumou né e combina bem com ela !
    haha

Os comentários estão desativados.

