Skip to content

Melhor Amigo das Celebs

15 de dezembro de 2009


Se os cães são o melhor amigo do homem, então certamente estas fotos provam que eles mudaram para se tornar o melhor acessório da mulher. Afinal, o look é sempre lindo junto com seus amigos de quatro patas do lado.

E, como elas provam, passear o cãozinho é apenas mais uma das muitas atividades da vida para se vestir pra impressionar (casualmente, é claro).

Agora você já sabe, vista um look de arrasar e pegue o primeiro vira-latas que aparecer! ahahahahah. Só não façam que nem a Sienna Miller que tinha dois cachorros iguais e matou um pra fazer um casaco ¬¬ (kkkkkk. é brincadeira, tah?!)

8 Comentários
  1. lul :) permalink
    15 de dezembro de 2009 11:51 PM

    hahahaha como eu li uma vez no ‘Como Andar de Salto Alto’, nunca, em hipotese alguma, saia de casa que nem um mendigo, imagine sempre que tem 500 papparazzi (papa-papparazzi hahah) da QUEM atrás de vc! ahhahaha

    transylvanias.wordpress.com

  2. 16 de dezembro de 2009 4:37 AM

    O mais fofo é o da Naomi Watts, own!! *-*

  3. 16 de dezembro de 2009 6:48 AM

    Amei aki.
    xoxo

  4. 16 de dezembro de 2009 9:30 AM

    adoro…. amo…. amadoro… uahauhau
    cachorros, na minha casa tem logo 3
    por mim teria mais…
    auaauhaha….

    beijos

  5. 16 de dezembro de 2009 3:49 PM

    Acessório perfeito!!!

  6. 16 de dezembro de 2009 3:54 PM

    Hahahahah que bonitiiinhos!
    Eu adoro quem tem vira-lata! 😉

  7. 16 de dezembro de 2009 4:11 PM

    Aiii fofos demais! Não tenho cachorro, mas adoro! Beijooo

  8. 16 de dezembro de 2009 4:17 PM

    eu achei suuuper original esse post!! ADOREI ms!!! hehe
    e a rachel sem spato até… suuuper gnt como agnt neh hehe

    e o laço sempre sai mais bonito qnd se faz “as duras orelhinhas” e cruzam… o laço fica mais bonitinho! e o elástico é mais duro então ele fica paradinho!!! hehehe

    beijosssssssssss

Os comentários estão desativados.

