Skip to content

Nova Tattoo de Rihanna

16 de dezembro de 2009

Semana passada Rihanna entrou num estúdio em NY e duas horas depois saiu com esta tatuagem.

A frase tá escrita de trás pra frente e diz mais ou menos: “Nunca um fracasso, sempre uma lição“.  Segundo Riri, essa é mais que uma frase, é como um lema de vida: “Em vez de considerar que as coisas sejam erros, considero-as lições.”

Bem louca essa ideia de escrever de trás pra frente né?! Quando ela se olha no espelho lê sempre aquilo. Eu gostei, aliás eu sou suspeita pra falar de tattoos com frases, né?! 😛 Ainda quero completar a minha, e em janeiro pretendo fazer outra! ;X

xoxo

5 Comentários
  1. 16 de dezembro de 2009 8:19 PM

    tbm acho tatoo de frase a melhor. o lance é só escolher a fonte certa 🙂 ri arrazzoooouh do rolê!

  2. 16 de dezembro de 2009 11:13 PM

    Gostei da idéia! Muito legal, ainda mas a frase.
    beijoos.

  3. 17 de dezembro de 2009 4:05 AM

    Eu acho a Rihanna tão over, aiai…mas a idéia do espelho eh legal, uma forma de nao ficar apenas uma frase e tals. Curti, haha!
    :*

  4. 17 de dezembro de 2009 4:00 PM

    meninê, te achei mto simpatica, vou te add nos meu favoritos HAHAHA 😀
    aeee, é nózes

  5. 17 de dezembro de 2009 6:04 PM

    oww lugarzinho pra ela fazer essa tattoo hein!? hahaha mto estranho haha
    a frase é legal!!!
    mas nao sou fã dela, então td q ela faz ou usa eu já olho torto rs

    beijosssss

Os comentários estão desativados.

