Skip to content

Dica pra Vida!

18 de dezembro de 2009

Não conhecia esta marca até ver um vídeo bapho noAcho Luxo. A Nasty Gal é uma marca gringa de São Francisco fundada em 2006, a estilista é Sophia Amoruso que faz roupas incríveis por precinhos mais incríveis ainda! Tudo bem que é em dólar, mas mesmo assim, dá pra pirar e estourar o cartão internacional, porque sim, entregam no Brasil!

Tudo isso e muito mais você pode conferir no site da loja online clicando aqui. Mas a melhor parte vem agora: Lá elas tem uma sessão chamada SALE a gente morre só com esse nome né?! E coisas lindas e baratinhas como esses vestidinhos por $18,00!!!

Cadê meu cartão internacional que não chegaaaaaaaaaaaaaaaaa?! xD

Anúncios
3 Comentários
  1. 18 de dezembro de 2009 7:16 PM

    Nossa! Tudo lindo e bem baratinho! Ameeei a dica, mas queria ir na loja comprar, haha! Beijoo

  2. 19 de dezembro de 2009 1:46 PM

    ameeei essa marca! quero tudo

  3. 20 de dezembro de 2009 1:01 AM

    nossa, que maximo, muito bom, adorei….
    beijos, querida

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: