Skip to content

Katy Esmaltólatra

28 de dezembro de 2009

De uns tempos pra cá as unhas da gente se tornaram mais do que uma simples parte do corpo né verdade? Elas viraram verdadeiros acessórios que completam um look bacana, por exemplo. Mais do que nunca agora os básicos, rendinha, vermelho e rosinha abriram espaço para uma cartela de cores bem ousadas, agora todo mundo usa verde, azul, laranja, amarelo e fica lindo!

Também tem a nail art, que são as unhas decoradas com desenhos, adesivos, pedrarias e afins. Uma grande precusora dessa moda é a cantora Katy Perry, volta e meia ela posta em seu Twitter suas unhas recém-saídas da manicure e ela esbanja ousadia. Pra vocês verem algumas amostras:

Katy com as unhas floridas e cheias de OOMPA LOOMPAs

Aqui as unhas ganharam mini-sushis e estampa de oncinha colorida

Mais um animal print, dessa vez metálico e com foto de gato

Arrasou com unhas brilhantes cheias de strass e casamiga na manicure

Arrasou, né? Gente, não sei se postarei daqui pro ano novo, se não, quero desejar a todos um 2010 maravilhoso, que seja em dobro tudo de bom que 2009 foi! Muita saúde, paz, dinheiro e paciência pra todos!

Beijo

xoxo

5 Comentários
  1. 28 de dezembro de 2009 7:52 PM

    Que escandalo essas unhas :O adorei né.
    Feliz 2010 🙂
    kisses

  2. 28 de dezembro de 2009 9:24 PM

    Prefiro os mais básicos, cremosos. Mas as cores, as mais variadas, me agradam bastante. Uma de cada vez.
    Feliz ano novo, querida!

  3. Michelle permalink
    28 de dezembro de 2009 10:46 PM

    Ameeeei as unhas fofas!

    Sou viciada em esmaltes! 🙂

    Jé, um ótimo 2010 pra vc! Tudo de bom!

    Beijos!

  4. 29 de dezembro de 2009 3:28 AM

    Ai, eu preciso confessar que eu não gosto dessas unhas “estampadas”.
    Amarelo, laranja e azul ainda rola, mas minha unha é tão pequenina que nem fica legal 😦

    Feliz ano novo e um ótimo 2010 pra gente!
    beeeijos.

  5. 29 de dezembro de 2009 2:17 PM

    Eu adoro ver essas fotos de unhas da Katy *-* Ela ahaza mesmo… E eu também sou viciada nessas coisas, tudo que é novidade eu aproveito haha!
    Ótimo 2010 pra ti tbm..
    Beijo

Os comentários estão desativados.

