Skip to content

Adeus Ano Velho!!

31 de dezembro de 2009

Não sei pra vocês, mas 2009 pra mim não foi dos melhores. Claro que houve muitas mudanças em minha vida, mas tudo tão tumultuado que eu não via a hora de acabar logo. E eis que estamos nas ultimas horas de 2009.

Quero desejar à todos que me acompanham desde o La Fête, um ano novo cheio de vida, de paz, amor, felicidade, muito dinheiro e prosperidade. Que nós façamos de 2010 um ano maravilhoso, de muitas realizações!

E pra terminar, um meme (mais gigante do ano) de tudo que se passou por esse ano:

1. Onde você estava quando 2009 começou?
Exatamente às 00:00? Tava em casa sozinha, porque o namorado estava no caminho da minha casa, vindo me buscar.

2. O que você fez em 2009 que você nunca tinha feito antes?

Hmm, difícil… Mas posso dizer, nunca me descontrolei tanto.

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2010?
Não fiz resoluções para 2009, nunca faço, mas para esse ano quero fazer. E cumpri-las

4. Você foi a algum show em 2009?
Fui. Jammil, que foi perfeito 😛 Nenhuma atração internacional….

5. Você procurará um novo emprego em 2010?
Ai com certeza, aliás um novo não né, o primeiro! ahahah

6. Você bebeu muito em 2009?
BASTANTE aushduashdua

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Não ;/ Falando nisso eu não viajo tem TEMPO. Passei só uns dias na capital no começo das aulas, foi à seminários, ms foi divertido.

8. Qual foi sua maior conquista em 2009?
Entrar na faculdade.

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2009, e mudar alguma coisa, o que seria?
Teria brigado menos por problemas pequenos (lálálá ♫)

10. Você ficou doente ou ferido?

Graças a Deus, nada de grave. Só essas de sempre: gripe, dor no estômago e etc.

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?

Hmm… Ai não sei…

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Ninguém.

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Várias, meu namorado por exemplo…

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Que dinheiro?

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Nada me deixou tão feliz assim…

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2009?

As da Lady GaGa, que ouvi muito.

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Na mesma.

18. O que você queria ter feito mais?
Engordado mais.

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Me estressado menos, brigado menos, ter sido menos chatinha.

20. Como você passou seu Natal?
Emburrada, na casa do namorado.

21. Quem foi a pessoa de quem você mais sentiu falta este ano?

Meu namorado, enquanto tavamos brigados.

22. Você se apaixonou em 2009?
Estou apaixonada desde 2006.

23. Qual foi a maior mudança para você em 2009?

A nova rotina mais adulta, faculdade, estágio…

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?

Nenhum.

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?

Não sei se posso dizer ODEIO. Mas deixei de falar com algumas pessoas.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
Alguns de Paulo Coelho.

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Lady Gaga.

28. O que você queria e conseguiu?
Entrar na facul.

29. O que você queria e não conseguiu?
Um emprego.

30. Qual foi o seu filme favorito em 2009?
Ain, tantos…

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Meu niver vieram alguns amigos amigas pra minha casa e bebemos e comemos bolo, agora dia 02 faço 19.

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Eu ser mais tolerante, mais paciente e menos criança. .-.

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2009?
Evolui bastante, com tantos blogs que visito diariamente…

34. O que manteve sua sanidade?
Nada mantém minha sanidade, só depois que dou uns bons gritos e derrubo algumas coisas pela frente.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?

Sei lá…

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2009.
Sou péssima pra isso, nunca teneho uma trilha sonora pra nada

37. Do que você sente falta?
Dos tempos da escola.

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2009?
MELHOR não chega a tanto, ain gente eu sou tão dura ;S

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2009.
Aprendi que devemos ser mais tolerantes e paciêntes se quisermos conviver em grupo.

40. Quais são os seus planos para 2010?
O mais importante de todos e me tornar uma pessoa melhor, de convívio mais fácil. E vai, engordar pelomenos uns 7kg 😀

É muita coisa né, mas foi bom pra eu ver o que fiz, deixei de fazer e até ajudou a refletir nas minhas atitudes! Tudo de bom pra vocês, e uma ótima virada de ano!!!

xoxo

3 Comentários
  1. 31 de dezembro de 2009 8:30 PM

    Jeh amei o meme! Acho que esse ano de 2009 foi muito parecido pra nós duas…passamos na faculdade, começamos a trabalhar, perdemos mil vezes a paciencia com nossos respectivos namorados! Mas no fim tudo foi muito bom e tudo deu muito certo, graças a Deus.,
    Que esse novo ano venha repleto de muitas outras realizações ainda mais incriveis pra gente! Muita luz na sua vida, te adoro lindona!

  2. 1 de janeiro de 2010 3:56 AM

    Eu fiz esse meme! Feliz 2010, querida!!

  3. 1 de janeiro de 2010 5:15 PM

    Adoreeeei o meme! Fiquei com vontade de fazer também, mas agora já é 2010, não tem mais graça, haha. Beijoooo, feliz ano novo!

Comentários encerrados.

