Skip to content

Minha Lista de Resoluções…

1 de janeiro de 2010

Eu não costumo fazer listinhs de coisas tipo, esse ano eu vou… Mas realmente esse ano eu decidi que eu TINHA que fazer. Tem muitas coisas na minha vida que precisam ser mudadas e eu realmente preciso lembrá-las o tempo todo, acredito que só assim serei capaz de cumprir mesmo.

Eu sou muito esquecida, desleixada quanto a essas coisas, é sempre assim: Começo fazendo tudo lindamente e dias depois já deixei pra lá… Mas quero mudar de verdade, então hoje mostro a todos (e me cobrem sempre, por favor) minha lista de resoluções para 2010. Vou até comprar uma agenda nova pra organizar tuda minha vida, afinal, manhã faço 19 anos (ok, iescrevi isso de pretexto pra dizer a todo mundo que dia 02 de janeiro é meu aniversário kkkkkk) e tenho que crescer e ser organizada! ausidhausdh

Vamos lá.

Mais Paciência – é minha prioridade esse ano. Quero ser uma pessoa mais paciente, mais calma e levar as coisas mais na ‘esportiva’

Menos Estresse – como o acima, quero muito, muito ser mais calma, me estressar menos com bobagens e assim ser uma pessoa de convívio mais fácil, porque né, não é todo mundo que me suporta.

Engordar – e pelo menos uns 6kg. Minha meta realmente é engordar 10kg e assim chegar aos 50kg, minha mãe achou muito e por isso prefiro ir ao nutricionista pra ela ver direitinho essas coisas de proporção e me ajudar a ter uma alimentação mais balanceada.

Me alimentar melhor – tem a ver com o item acima, já que vou a nutricionista e ela irá me ajudar a manter uma boa alimentação, o que vai ser um desafio, pois não gosto de quase nada e odeio todo tipode verduras e legumes =/

Aprender a dirigir – porque né, já tô na idade e ninguém é nada sem saber dirigir ahahaha. Tenho que aprender e que não seja com meu namorado porque o carro dele é péssimo pra mim que sou minúscula hahaha e ele não tem paciência, quer que eu ligue o carro e já saia correndo! kkk

Mais amor na minha vida – não que eu não ame ninguém,nem seja amável, mas quero amar mais, dizer mais eu te amo e ter isso de volta também. Quero a fidelidade e asinceridade, acima de tudo. Mas também não pretendo trocar de namorado!

Praticar algum exercício físico – nem que seja caminhada de manhãzinha. Sou bastante sedentária e isso faz com que qualquer grama que eu aumente vá direto pro buxo! kkkk

Fazer uma nova tattoo – pra quem não sabe já tenho uma e esse ano quero mais! Já até sei o que quero e vai ser no pulso, depois mostro, ne…

Estudar mais – pra poder passar direto nas provas e não ficar em terceira nem em final. Eu briquei demais esse semestre, mas também foi válido como experiência, já que foi meu primeiro semestre em faculdade, ne… Agora pego o ritmo…

Manter sempre por perto minhas verdadeiras amizades – e cultivá-las pra que durem pra sempre. Muito bom ter amigos de verdade né, tenho poucos mas os mais válidos.

Me divertir mais – acho que 2009 foi o ano que eu mais fiquei em casa mofando. Esse ano quero sair mais (e fazer a cabeça do namorado pra querer sair também né…)

Conseguir um emprego – quero um trabalho de verdade que me dê dinheiro pra eu poder gastar mais em roupas sapatos e feminices!kkkkk

Mais organização – como sempre prometo isso, mas é sério preciso ser mais organizada com minhas coisas e com minha vida.

Ajudar mais – em tudo, em casa, na rua… Preciso aprender a pensar mais nos outros e ser menos egoísta.

Me cuidar mais – até parece contradição com o item acima, mas eu falo no sentido de beleza, sou muito preguiçosa com essas coisas, as vezes me deixo ficar muito baranga! ahahahah

Essas são as pequenas resoluções, espero poder voltar aqui final do ano e já ter riscado todas elas. Tudo vai depender muito de mim mesma, porque como viram não ‘pedi’ nada material (aliás, estou pedindo agora, quero um MOUSE novo em 2010, pq foi TRISTE fazer esse post com esse mouse –‘), são coisas que dependem unicamente de mim mesma.

E vocês, fizeram listinha também?! Me contem. Ah, e por favor sempre me cobrem, ok?! hhahaha Beijos

xoxo

4 Comentários
  1. 2 de janeiro de 2010 12:16 AM

    Jeh nossa lista é muito parecida…como já disse hoje “As jeh’s se entendem” haha
    Espero que vc consiga realizar tudo que quer, e espero que divida tudo aqui com a gente no blog, e as fofocas em off comigo no msn!
    haha
    Te adoro amiga (L)

    E AMANHÃ É O GRANDE DIIIIIAAAAAAA *________*

  2. 2 de janeiro de 2010 3:22 AM

    oi gata
    adoro aqui seila porque ahah
    mas eu realmente não acredito nessas ” listas ” alias não gosto de ano novo nem um pouco porque eu acho que não e ano ”novo” é apenas um numero que muda sua vida continua igual não é porque é ano novo que alguma coisa vai muda ,se mudar vai mudar porque VC quer mudar, não porque o ano é novo.eu acho tudo falso ,tudo é uma grande mentira é tudo disfarçado para parecer que o mundo é melhor..seila.. poden me dizer q sou insana baixa astral mas eu so vejo o q ninguem quer ver,não estou querendo te atacar nem nada hahah sou estou comentando o que acho.

  3. 3 de janeiro de 2010 3:15 AM

    hoje é teu niver? Parabéns!! Tudo de bom pra você, linda.
    Ai, essas listas de resoluções eu nunca consigo completar pq as promessas de melhorar alimentação, praticar exercício e organização eu sempre acabo deixando de lado.
    Vamos ver esse ano, né?

    beeijos!

  4. 10 de janeiro de 2010 4:03 PM

    Geeeente, morri… Finalmente achei alguém que também queira engordar, como eu HSUAHSUAHSU e que também não coma legumes nem verduras (e eu sou meio chatinha com carne também ahushuas só como em churrasco). Suuper boa sorte com as suas resolções !! ( :

    beeeijos

Os comentários estão desativados.

