Skip to content

Quem Inventou o Aniversário?

3 de janeiro de 2010

Quem teve a brilhante ideia de ter que ser comemorado cada data que marca o dia que a gente nasceu? Me poupe.
Eu detesto ter que chegar dia 02 de janeiro e todo aquele:

– Parabéns!

– Ah… brigada! 😀

– Muitos anos de vida, muita felicidade, tudo de melhor pra você!!!

– Hmm… Brigaada!

Não, não, não, não! Odeio isso, confesso! Desculpem, mas não gosto de comemorar meus aniversários. É sempre a mesma coisa, tudo bem sem graça, por mais que as pessoas se esforcem…

E esse ano não foi diferente, foi de longe, o meu pior aniversário. Não culpo ninguém, imagina! Ninguém tem culpa do meu mau humor, não. Mas fiquei triste, chorei e sem motivo. Me sinto mau nessas datas, e preferia que ninguém (nem mesmo o orkut) soubesse minha data de nascimento.

11 Comentários
  1. 3 de janeiro de 2010 10:36 PM

    Ouvir parabéns dos outros é legal no início, mas se torna um saco com a repetição. Mas é legal sair com a sua turma pra se divertir nesse dia! Por isso, amo comemorar meus aniversários!

  2. 3 de janeiro de 2010 10:55 PM

    Nossa, sei lá eu não me importo, as pessoas nem lembram daí eu chego nelas e falo: oi é meu aniversário me dê parabéns (cara de pau), é um dia como qualquer outro. Quando eu era pequena as minhas festas eram junto com as do meu irmão porque fazemos aniversário dia 22/04 e 25/04, daí eu detestava mesmo.
    Boa Sorte com o mau humor, chocolate é uma boa dica.
    Kisses

    • jeskchan permalink*
      4 de janeiro de 2010 3:12 AM

      menina não to conseguindo entrar no teu blog =/

  3. 4 de janeiro de 2010 2:32 AM

    aauahuahuhuhauhuha…..
    muito bom

    saiba que naum eh soh vc que pensa assim, ok?

    beijos

  4. 4 de janeiro de 2010 3:32 AM

    Eu sempre esperava o dia do meu aniversário com muito entusiasmo quando era mais novinha. Hoje em dia nem fico esperando muito e encaro como um dia comum…
    A idade me fez mudar.
    Mas pelo menos recebemos votos de felicidades (muitos verdadeiros)
    é bom estar com quem amamos esse dia.

    Mas é normal não ter graça… como disse a a befashionis aí em cima, você não está sozinha!
    beijos e adorei o blog.
    :*

  5. 4 de janeiro de 2010 6:25 AM

    Oi Jéeh!

    Bom, primeiro… Valeu por visitar e comentar em meu blog.
    O caso foi que Boris Casoy fez um comentário infeliz sobre os garis e teve a má sorte de ter ocorrido um vazamento de audio nesse exato momento:

    Depois ele pede desculpa, mas aí já foi né!

    Adorei seu blog! Já está em meus favoritos…

    É, eu também já passei da época de ficar ansiosa e feliz por conta do meu aniversário. Gosto de algumas surpresas, de receber presentes e de ter, mais uma vez, a oportunidade de sentir os laços de amizade que ainda existem e a consideração de pessoas que amo. Mas hoje em dia chego a ficar deprimida ao ser praticamente obrigada a sair com a família pra almoçar. Pelo menos, já sabem que cantar parabéns está determinadamente proibido! hahaha

    Beijos.

  6. robertaferreiraa permalink
    4 de janeiro de 2010 11:44 AM

    Aleluia ~ pensei que eu fosse a única.
    Nunca gostei de comemorar o dia em que eu fico “mais velha”,
    sem contar o bando de gente falsa que me deseja feliz aniversário
    e felicidades e por dentro tem vontade de me matar O_O
    Beijos*

    • jeskchan permalink*
      4 de janeiro de 2010 3:26 PM

      geente, eu nem imaginava que tanta gente pensava como eu! aushduahduia
      Manda seu link, gata!

  7. polimerize permalink
    4 de janeiro de 2010 1:16 PM

    Eu sempre fico triste no meu aniversário…Também não gosto muito de comemorar…

  8. 4 de janeiro de 2010 2:01 PM

    hahahaha, vou confessar uma coisa: também penso um pouco isso! Beijooo

  9. 4 de janeiro de 2010 3:47 PM

    Olá! Passei pra conhecer o blog, e adorei!! Tenho visitado muitos esses meses, a procura de parceiras!!

    Se quiser conhecer o meu, fica o convite!
    Beijos

Os comentários estão desativados.

