Skip to content

É Verão!!

6 de janeiro de 2010

E embora em muitos lugares esteja chovendo bastante, o calor já apareceu, né?! E nada melhor do que a gente enfrentar esse sol com estilo, né?! Nesse post vou dar dicas de make e penteados fáceis, levinhos e a cara do verão!

CABELOS:

Meio preso – uma ótima opção pra quem não curte cabelo todo preso é usar ele meio preso. Tira os cabelos do rosto e você não perde o cumprimento. É só prender a parte de cima do cabelo com um nó frouxo e fixar com grampos. Básico. Já quem gosta de coque, vale um bem alto com os fios meio soltos na frente, bem lindo e displiscente!

Rabo médio – vejam como os cabelos da Miley e da Hayden tão bem parecidos. Ambas apostaram no rabo de cavalo no meio da cabeça com leves cachos nas pontas e franja separada ao meio. Aproveite e prenda ele de um jeito que fique como se você não tivesse penteado. Bem jogadinho, ótimo pra quando estiver saindo da praia!

Tranças – mais uma ótima pedida, né?! As tranças salvam qualquer cabelo do verão e da praia. Prenda um rabo alto e aça uma trança até a metade, o que sobrar despenteie. Já na segunda opção é uma trança lateral, bem com cara de eu que fiz mesmo.

Essas opções de trança são mais difíceis, mas não menos lindas! A primeira é bom voê ter muito cabelo! hahaha faça um rabo baixo com a metade do cabelo e deixe uma partem em baixo solta. Divida o rabo e aparte de baixo em dois. Para cada lado, divida novamente em dois (ficarão 4 mechas separadas) e faça trança com cada uma. Depois ponha duas para a esquerda e duas para a direita no topo da cabeça.

A segunda foto, é uma trança embutida em cada lateral da cabeça, faça puxe o cabelo para trás, faça um rabo baixo e enrole com as tranças laterais.

Coque – definitivamente a melhor opção pra se livrar do calor da cabeleira solta. Você pode levar os cabelos todos para cima e prender num coque froouxo e alto e arrematar com uma tiarinha, como na primeira foto, ou um coque no meio da cabeça com os fios propositalmente soltos e bagunçados.

Rabo baixo – Vanessa Hudgens e Lauren Conrad também fizeram um modelo bem parecido, ambas estão com um rabinho murcho lateral e bem baixo, fica lindo. Separe a franja para o lado e prenda bem renta à nuca, pode terminar o rabo com uma trança como fez Vanessa, ou deixar normal como Lauren.

Cachos – quem tem cabelos cacheados, deve assumi-los de uma vez! Olha que incrivel esse penteado da primeira foto, defina os cachos com um baby liss ou secador com bico difusor e dê uma amassadinha com as mãos e pra completar você pode por uma faixa como na segunda foto.

Lisos – quem teve a sorte de nascer com os cabelos lisos, pode apostar no torcidinho de lado e leves ondas nas pontas, ou nele todo presinho, frouxo com fios soltos na frente.

PRA AJUDAR:

MAKE:

Boca laranja – no verão o que vale é abusar das cores, certo? Não é diferente no make, aposte naquilo boca tudo, olho nada e jogue uma cor nos lábios, nos olhos,apenas uma máscara de cílios transparente.

Olhar iluminado – verão combina com praia, praia combina com bronze! Aposte no make bronzeado e ilumine o olhar com bastante dourado e marrom e na boca um gloss, ou só um hidratante já basta.

Olho escuro – porque né, balada sempre pede um olho mais escuro,e balada de verão não é diferente. Só que mais leve. Aposte no esfumado com lápis de olho preto no canto externo dos olhos, ou esfumadinho com sombra marrom + dourada. Na boca gloss.

Natural – não tem make mais bonito do que aquele que parece não ter nada, cara de acordei assim. Basta dar uma tratada na pele com base e hidratante um blush cor saúde, gloss clarinho nos lábios e pronto!

PRA AJUDAR:

Bom, agora você está pronta pra curtir o calorão sem perder a pose, vai lá e arrasa! Beijos

xoxo

Anúncios
11 Comentários
  1. 6 de janeiro de 2010 5:29 PM

    Adorei o penteado da Hayden ficou tão lindo! Como aki em Belém é verão praticamente o ano inteiro essas dicas aí vaõ ser mega úteis.
    Beijos!

  2. 6 de janeiro de 2010 8:24 PM

    Adoooro seus posts com dicas e esse está completíssimo! \o/
    Mulher soooofre nesse calorão hahaha
    Beijo

  3. 6 de janeiro de 2010 10:06 PM

    Amei as dicas. Vou pegar umas dos penteados e tentar aplicar aqui no dia a dia apesar de não ser nada abilidosa pra essas coisas. HAHAHAH Make lindoo!
    Beijocas

  4. 6 de janeiro de 2010 10:50 PM

    Hey querida, você arrasou com essas dicas.

    Eu bem que estava precisando de uns penteados novos para este verão…

    Bjauum;.

  5. polimerize permalink
    7 de janeiro de 2010 12:07 AM

    Cada penteado lindo. Eu gosto do penteado assim, mais soltinhos, não gosto de muito preso, não!

  6. 7 de janeiro de 2010 1:57 AM

    amei as dicas, eu adorei os penteados, principalmente trança, porque o calor ta de matar e quem quer cabelo caindo e esquentando a gente? kk
    beijoo

  7. 7 de janeiro de 2010 4:23 AM

    Sorte de nascer com cabelo liso? é azar. Cabelo cacheado quem não gosta faz chapinha ou progressiva, cabelo liso, quando é liso MESMO, não tem laquê que segure cachos. Eu prefiro os penteados mais soltos, mas ando usando muito coque, acho que fica bonitinho com headband.
    Kisses

  8. 7 de janeiro de 2010 11:32 AM

    Amei as dicas.. vão servir pra mim xD
    beijos =*

  9. 7 de janeiro de 2010 12:28 PM

    Nossa! Amei as dicas, eu amo cabelo meio preso e tranças!
    Vou apostar com tudo nesse verão!
    Poise eu mudei o essence, kkk agora as pessoas custam a me encontrar kk
    o filhote ta lindao, e ótimo, so crescendo e ficando custoso rsrs
    Beijoes

  10. 7 de janeiro de 2010 12:33 PM

    Ainn, vários looks lindos! Eu adoro aquele primeiro coque meio preso ali, sempre uso, sempre desmonta, mas não desisto nunca! hahaha Só acho difícil de fazer as trancinhas, preciso da ajuda da minha mãe forever! Beijooo

  11. 17 de janeiro de 2010 6:14 PM

    Gente! Que isso!? Que blog lindooo menina! Que bom que voce achou o meu porque eu pude conhecer o seu! Ja esta nos meus favoritos… eu vou dar uma olhadinha melhor depois nestes penteados… que to loka pra dar uma inovada! PARABENSSS garotaa!

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: