Skip to content

Melhores Looks: People Choice Awards

7 de janeiro de 2010

Ontem, dia 06 de janeiro, teve o People Choice Awards lá na gringa e blábláblá. Sem mais delongas, eu olhando as fotos do red carpet, escolhi os MEUS looks preferidos, vou comprar todos depois pra usar por aqui pela minha cidade, já que aqui tem MUITOS eventos importantes, e né, a gente precisa de looks baphos pra usar, né?! (kkkkkkk’ aloca)

Não sei onome de nenhuma aí e tô com preguiça de pesquisar. Mas olha esses vestidos? Tão lindos né?! Esse vermelho aí, quero pra mim, vou na costureira das estrelas de hollywood aqui da esquina de casa pra ela fazer um pra mim! xD

Mas agora falando sério:

Taylorinha tava liiiinda!! Tudo bem que eu acho ela bem sem sal e bem pôinha, mas que vestido é esse mulher? Bora emprestar prasamiga né?! E esse cabelo? Eu me descabelo tentando imitar mas NUNCA consigo! #fail

Minha xará Jeh Alba(sentiu o feeling que rola entre Jessica’s neh?! ashduash) arrasouuuuuuu, amiga vamos juntas prum bate cabelo! Aliás, tálinda com esse cabelinho no ombro! E não larga do cel (#ficadica = quando vc tiver numa festa e aquele monte de fotógrafos e repórteres chatos encherem muito o saco vc pega o cel e vai twittar aquele BABADO que tá rolando por lá)

E Diane Kruger (acerteeeeeeeeeeeei o nome dela sem LER! kkkkkk’) também tava diiiva, aliás (to usando mt aliás hj) ela sempre se veste bem e sempre tem uns penteados muito lindos! Amei esse decote nas costas! 😀

Ai, pra mim é só.

xoxo

9 Comentários
  1. 7 de janeiro de 2010 11:03 PM

    Adorei os looks, a Taylor sempre ahaza nos vestidos né? bá nem fazendo mandinga meu cabelo fica igual ao dela rs

  2. 7 de janeiro de 2010 11:51 PM

    Menina, Taylor tá arrasando demais!
    Esse cabelo é liiindo…

  3. 8 de janeiro de 2010 12:04 PM

    Finalmente a Taylor parou de usar aqueles vestidos de princesa. rs rs
    bjs

  4. 8 de janeiro de 2010 12:23 PM

    A Kate Walsh (a última a primeira foto) me surpreendeu! Adorei a produção. Geralmente ela abusa dos longos, talvez por ser mais velha… Mas esse vestidinho ficou super fofo nela. Adorei!

    A Taylor tá muito fofa mesmo. Mas a Diane tem chamado MUITO a minha atenção ultimamente. Tenho várias fotos dela salvas no pc. Adoro as makes, os cabelos… É tudo perfeito!

  5. 8 de janeiro de 2010 3:05 PM

    A Taylor é meio sem sal mesmo, mas eu gosto dela, achei baphônico o look dela ._.

  6. 8 de janeiro de 2010 3:44 PM

    Cara, eu adoro mto a Taylor!Mas sei lá.. eu acho que tá na hora dela começar a inovar um poquinho.. num sei.
    O vestido realmente tá mt bapho, mas percebi q ela só tá investindo nas mesmas cores e penteados, as vzea ate parece que nem é um evento novo, q é foto de evento passado! UHSUHAUHSAUHSUHA VAMO RENOVAR TAYLOR, EU COM SEU MONEY MINHA QUERIDA, CADA DIA ERA UMA ROUPA BJS

    kkkkkkkkkkkkk

    adorei seu blog ;D

  7. 8 de janeiro de 2010 6:09 PM

    Menina, eu fiquei passada com o corpo dessa Diane!!! Que silhueta é essa? Não é todo mundo que pode usar um vestido coladíssimo desse sem pular gordurinhas! Ela tá perfeita!!
    E a Taylor, tá fofa, perfeitíssima! Escolheu o vestido perfeito pra ela!

    BEIJOS!

  8. 8 de janeiro de 2010 9:27 PM

    adorei os look… e o vestido da Taylor simplesmente liindo *-* ameii

  9. 9 de janeiro de 2010 2:15 AM

    Eu sempre achei os looks da Taylor principalmente maravilhosos !! A diane kruger também sempre aparece linda !
    Acho que foram os dois looks mais lindos da noite !

Comentários encerrados.

