Skip to content

Oi, Vanessa!

8 de janeiro de 2010

Eu tava prestando atenção como Vunessinha dá aloca na variação de roupas. Uma hora ela tá linda, outra tá básica, as vezes sexy,e outras pirigutxi feeligns junto com aloca da gaiola Oo

Vê bem:

Ela atóra uma botchênha, seja ela over knee boots, country, ou essa  mais baixinha (fotogrande do meio), que as vezes ela usa uma com uns frufru mt brega! Aliás, esse modelito de moleton, eu usaria pra dormir!

Não entendo esse Tarso feelings com esses capuzes Oo e aloca líder de torcida fake com essas meias lá em cima! ahhahaah Essa primeira foto tá bem estilo piriguetche xD

Maaaaaaas ainda bem que ela tem um personalstylist que ajuda a moça a fazer alinda.

E ela também adora sair básica, de jeans, salto ou rasteirinha. arrasa assim…
Pra você ver como um salto alto, uma bolsona e um monte de treco na mão  não fazem por você…

xoxo

5 Comentários
  1. 9 de janeiro de 2010 2:17 AM

    Pra falar a verdade eu nunca achei que a Vanessa se vestia muito bem, ela é bem daquele tipo “sou descolada, eu uso o que eu quiser” mas até que os looks com jeans ficaram bem style !
    mas essas meias aí acho bem feio ! hahaha

  2. 9 de janeiro de 2010 2:17 AM

    acho algumas roupinha legais… mas n acho que ela seja essas coisas todas n…

    beijos, linda

  3. 9 de janeiro de 2010 2:35 AM

    odeio ela,me lembra um baiana feia da rua,espero q morra ahahhaha ta bom exagerei mas que eu oddeio é fatoooo e ela´uma brega locaa

  4. polimerize permalink
    9 de janeiro de 2010 3:23 AM

    Essa meia vermelha aí doeu de ver! kkkk. Ela tem mania de misturar umas coisas bem loucas!

  5. 10 de janeiro de 2010 2:27 AM

    Eu não consigo gosta de jeito nenhuma da Vanessa.. pelo amor! Acho ela meio ‘hããã’, meio sem identidade, sei lá!
    Algumas combinações são bem usaveis, mas outras… aff, s/c UHSAUHUSASAUHS

    ;*

Comentários encerrados.

