Skip to content

Sabrina Sato

12 de janeiro de 2010

Alguém aí duvida que ela é uma das celebs mais bem vestidas do Brasil? Fashionista que só ela, Sabrina arrasa nas produções, mesmo com seu estilo sex ela sabe ser fashion e deve ter um ótimo personal stylist! 😀

Pro dia ela aposta, nos vestidos soltinhos, saias, shortinhos e adupla calça + camiseta podrinha, ne?!

Já pra noite, ela abusa dos vestidos curtos, laços e mega saltos.

Na praia né, ela pode e deve abusar dos micro biquinis, porque com um corpo desses!! 😀

xoxo

24 Comentários
  1. 12 de janeiro de 2010 7:06 PM

    olha, realmente euzinhacom um corpo desses ia bombar horrores… hehehe

    gosto mais dela com a camisetinha prodrinha e jeans 😀

    bjoz.

  2. 12 de janeiro de 2010 7:06 PM

    já q nessa não deu, espero q na próxima encarnação eu naça com o corpitcho da Sabrina Satto hahaha

  3. 12 de janeiro de 2010 8:31 PM

    Eu realmente acho que ela se veste super bem, e apesar dela ter esse corpo todo ela consegue usar as roupas que são hit, e são todas lindas as roupas dela. E que corpinho hein ? hahaha.
    Beijos

  4. 12 de janeiro de 2010 8:31 PM

    É mas o que ela tem de corpo, não tem de cérebro, já viu ela tentando falar inglês? dá medo amiga!
    Mas eu adoro as roupas dela, ela sempre ahaza.
    Kisses

  5. 12 de janeiro de 2010 9:03 PM

    Flor, dá pra mandar varias sombras no mesmo frete. O frete pro cep que voce me passou fica R$17,00. Ve ai se tem mais alguma amiga que queira, pq compensa pedir tudo junto e dividirem o frete, tá.

    Qualquer coisa me avisa.
    Beeeeijos

  6. 12 de janeiro de 2010 10:57 PM

    Menina qnt tempo nao venho aki!!!
    ah q saudade do nome do seu blog1
    yahahahahahahaha
    adoooroseus posts. e eu qro pra agora essi biquini d onçinha e essi shortinho q ela usou na praia. nao o dela, mas um igual!
    ahahahahahaha
    Ah realmente ela se veste super bem, acho q ela e a carol dieckman disputam ferozmente..
    maaarvilhoso o post parabens!

  7. 13 de janeiro de 2010 7:53 AM

    Adoro a Sabrina, ela é a prova de que qualquer mulher pode ser um ícone fashion e não ser necessariamente super magra. Amei o post!!!

  8. 13 de janeiro de 2010 11:34 AM

    sim, concordo ela esta realmente se vestindo muito bem, mas n eh sempre, pois eu tenho acompanhado panico e acho que ela n esta taoooo legal… algumas vezes…

    mas sim, ela tem estilo e eh bem fashion mesmo…

    beijos

  9. 13 de janeiro de 2010 12:15 PM

    Olá… é, ela bonita, e quase tudo fica muito bem.
    Pra mim, eu não usaria várias peças, mas nela fica tudo bem!!!
    Beijos

  10. 13 de janeiro de 2010 3:36 PM

    Ela pode ter esse corpão maravilhoso, mais ela não passa a imagem de ‘bisca’ como as outras brasileiras com o mesmo dote, ela valoriza umas roupas lindas que não a deixam vulgar! Adoro ela! beijoo

  11. 13 de janeiro de 2010 4:32 PM

    ADORO o estilo dessa mulher.. Se bem que a beleza dela ajuda MUITO né? Mas eu sou super a favor de estar sempre sensual, sem parecer vulgar.. E ela anda acertando em cheio.. Copio sempreeee! haha
    Beijo

  12. 13 de janeiro de 2010 5:32 PM

    bem, eu não entendi nada das suas legendas na foto,
    mas ela é bonita siim, \o/
    e pelo o que você escreveu.. deve saber se vestir muuito bem 😀
    beeijãão!

  13. 13 de janeiro de 2010 7:35 PM

    Realmente ela tem um corpo muito bonito. Amei todas as roupas da primeira imagem(básica) principalmente a quarta foto da 1ª fila e a terceira da 2ª. O vestidinho lilas também está lindo e o biquini tomara-que-caia é lindo. Adoro tomara-que-caia e quando é biniqui fico divida entre ele e o de amarrar.

  14. 13 de janeiro de 2010 9:41 PM

    Ah, Sabrina Sato é linda e estilosa!! Ela sabe bem usar o que combina com o seu corpo, e sempre arrasa!

  15. 13 de janeiro de 2010 9:47 PM

    Pra mim a Sabrina evolui visivelmente ao longo desse anos, tanto no visual (corpo, cabelo, etc) como no estilo.
    Antes ela explorava muito o corpo, chegando a ser vulgar. Hoje ela continua mostrando o que tem de bonito, ams sabe equilibrar. Enfim, hoje eu gosto das roupas dela, rs

    adorei o blog ^^

    beijos

  16. Bel Sant Anna permalink
    13 de janeiro de 2010 10:16 PM

    ELA TEM MESMO. É O YAN ACIOLI, QUE É MUITO BOM!ELA QUE ESTÁ CERTA, TEM QUE SE APROVEITAR O QUE SE TEM DE BOM!!!

  17. 13 de janeiro de 2010 11:11 PM

    O pior é que é verdade: ela é gostosona mas não é tão vulgar assim pra se vestir, ela tem estylo!

  18. 13 de janeiro de 2010 11:53 PM

    O que eu posso dizer?! É DIVA E INSPIRAÇÃO!
    AMOOO o estilo dela! ah ela e linda ne
    haha
    Beijosssssssssssssss

  19. 14 de janeiro de 2010 12:02 AM

    Ela pode ne, e com um corpo desse tudo fica bom…. =)

  20. 14 de janeiro de 2010 11:47 AM

    Nunca duvidei desse talento dela pra se vestir, nunca a vi mal vestida, serio. Tem vezes no pânico, mas é o trabalho dela se passar por perigueti ushaushuiash
    bjs

  21. 14 de janeiro de 2010 6:45 PM

    Ela realmente se veste super bem. E a fofura daquele vestidinho rosinha de laço?! E também tem um corpãaao que super ajuda, né! Só podia investir mais nos estudos, kkk.

  22. 14 de janeiro de 2010 7:05 PM

    Já ouvir falar muito mal dessa mulher, achei que ela tivesse um estilo vulgar risus!!! Mais, olhando essas fotos me enganei kkkk!!!Ela se veste muito bemm!!

  23. 14 de janeiro de 2010 7:07 PM

    Esse corpão ajuda, né? Linda!

  24. 15 de janeiro de 2010 3:21 PM

    Eu adoro os looks da Sabrina! com relação a vestidos de festa ela sempre consegue usar modelos nem tão convencionais e mesmo assim ficar ótimo! e os looks dela de praia são sem comentários né! com um corpo desses nada fica feio! kkkkkkkk
    bjs

Comentários encerrados.

