Skip to content

Um DIY com tia Vic

17 de janeiro de 2010

Pra provar que Victoria Beckham também é humilde e personaliza suas roupas com lindos DIYs (tá, finge que é verdade, que ela é gente como a gente! :D) saca só, essa aplicação de tachas num vestidinho preto.

Sentiu, né?! Super simples!

Ah, te contei? Agora eu colaboro com posts sobre moda no By Marina. Todo fim de semana estarei lá dando o ar da graça com posts novos sobre MODA! 😀 RÁ! Agradeço desde já a Marina. Pra conhecer as outras colaboradoras clica!

Bjs, to ryca!

xoxo

22 Comentários
  1. 17 de janeiro de 2010 5:15 AM

    Vic é diva!

  2. 17 de janeiro de 2010 5:34 AM

    Adorei esse vestido :O

  3. 17 de janeiro de 2010 10:24 AM

    Adorei :DD
    Nossa, que onteressante (:
    Agora a gente vai poder te ver no ByMarina também :DD
    Beijo *O*

  4. 17 de janeiro de 2010 3:08 PM

    Sempre com a cara amarrada…Mas o vestido tá bonito.

  5. 17 de janeiro de 2010 4:14 PM

    AUHAUHAUHAUA eu adorei! Bom, vai saber né, se é tachinhas como as nossas.
    Adorei a Vic, só acho ela um pouco feinha 😦
    Um beijo ;*

  6. 17 de janeiro de 2010 8:25 PM

    acho o estilo da Vic meio sem noção às vezes, mas ela acertou tanto nesse look black! Já tinha visto essa foto por aí, e continuo adorando as tachinhas… bora pra loja de armarinhos fazer o meu DJÁ!

  7. 17 de janeiro de 2010 11:12 PM

    Oii Jeeh!
    Ah que massa vce estar no bymarina!
    Lá ficou liiindo! e falando sobre moda com certeza vou passar mais vzes por lá..
    Ah akele biquini animal print colorido é tudo de liindo. Procure mesmo porque voc vai bombar horrores na praia com ele! *-*

    Então volte lá sempre pra acompanhar minha nova categoria..e essa vic eh muito mal humorada,..olha smepr emburrada ninguem merece..ateh q gostei das tachinhas..mas é muito pretoo sei la. E NUNCA QUE ELA FEZ ISSO! hahahahahaha

  8. 17 de janeiro de 2010 11:17 PM

    Realmente ela é uma DIVA.
    linda mesmo

  9. 18 de janeiro de 2010 5:42 AM

    falem o que quiser da VIc, mas eu sou fan de carteirinha dela, quando se fala em “i was born to being fashion…” se pensa na Vic… ela pode ser chata, magra o que for… mas eu acho que ela eh uma das mais trends entre as celebs gringas….

    🙂

    fabiola beltrao

  10. 18 de janeiro de 2010 7:28 AM

    Adorei o look dela, principalmente as tachas e o óculos. oh
    Pra quem gosta e usa, super fácil de fazer. auhdug 8)
    beijos

  11. 18 de janeiro de 2010 1:23 PM

    Oi Flor, desculpa pela demora em responder.
    O frete das sombras fica R$18,90, é pq moramos longe, rs
    Mas cabe varias sombras no mesmo frete, entao ve ai com algumas amigas se elas querem e me manda um email, tá.

    Beeeijos

  12. 18 de janeiro de 2010 2:15 PM

    gente, eu não tenho uma coisa assim por ela não, só duas coisas me atraem mais: a conta bancaria e o marido, HAHAHAHAHAHAH! ah tá, a terceira: a vida social :PPPPP

  13. 18 de janeiro de 2010 5:21 PM

    Confesso que não acho ela lá essas coisas que muita gente fala dela – mais tenho que assumir que esse look dela ta um arraso hehehe

  14. 18 de janeiro de 2010 6:48 PM

    Ahh não consigo gostar dela >.<
    Por mais estilosa que seja… Meeeu pra que essa magreza? Pra que esse cabelo incebado? haha
    Beijo

  15. 18 de janeiro de 2010 8:38 PM

    Oi 😀
    Caramba… Vic.. ex spice girls?? *-*
    hehe
    ate hje gosto das spice

    Bem simples ela ta… mas Linda tbm ^^
    hehe

    Beijos

  16. 18 de janeiro de 2010 8:47 PM

    Hahahaha…ela deve ter, no mínimo, três empregados somente para customizar suas roupitchas!

  17. 18 de janeiro de 2010 8:48 PM

    eu tenho muito medo dela e do pé dela… ahauahauahau

  18. 18 de janeiro de 2010 11:32 PM

    Humildade é o sobrenome dela kkkk

  19. 19 de janeiro de 2010 2:56 AM

    HAHAHA já fiz isso numa calça minha 😡
    Ficou legal até! Minha calça e tal o_o” HAHAHAHAHA

    Adorei o blog. Quando der dá uma passadinha no meu por favor. Agradeço! ^^
    Beeijos
    :***

  20. 19 de janeiro de 2010 12:07 PM

    Uma coisa é fato: preciso comprar tachinhas D:

    SUAHUSUHAHSUA

  21. 19 de janeiro de 2010 2:36 PM

    Eu sou muito fã da Victrotia B.!!!! Ela tem um estilo chiquérrimo!!!!! Adooooro!!!!!

  22. 19 de janeiro de 2010 9:25 PM

    Vivi é muito diva. Aposto q nem de havaianas ela é humilde rsrsrs

Comentários encerrados.

