Skip to content

Rapidinha…

20 de janeiro de 2010

Oi gentee, esse post vai ser só pra eu contar umas novidadezinhas básicas, ok?!

– Fiz uma encomenda de layout para a Aninha do blog My Wonderwall, o resultado ficou lindo! E ainda bem que Aninha ficou super satisfeita com meu trabalho. Vão lá ver!

Pra quem gostar e também quiser encomendar comigo, pode ir no porfólio e ver mais trabalhos meus por lá e como é o esquema todo, ok?!

– Ah, não sei se vocês viram mas tive minha estreia no By Marina falando sobre liquidações. Vão lá conferir e comentar ok?! ^.^

– Não sei se percebram mas, troquei o topo do blog!

– Quem quiser me fazer perguntas pode acessar meu formspring que respondo tudo por lá! ;]

– E ganhei um selinho fofo da Deboreca, brigada flor! Abaixo o selinho e um meme que vem junto!

Regras do selinho: Indicar de quem recebeu, indicar 5 amigas e responder as perguntas.

1. Qual cidade você mora?  Petrolina (PE)

2. Trabalha em que? Sou estagiária lá na facul.

3. Gosta do que faz? Não mesmo! ahahaha

4. Empregado ou patrão? Estagiária, pq estagiário é outra classe, mais sofredora por sinal!

5. Se não trabalhasse nisso, o que faria? Dormiria a manhã inteira.

6. Trabalharia em um setor administrativo ou como professora? Não mesmo

7. Como é a sua rotina? Sem férias é: Manhã: estágio na facul, ai volto pra almoçar às 12:00 e as 15:00 volto pra facul pra estudar, às 18:40 saio da facul e venho pra casa, janto e fico na net!

8. O que faria se ganhasse na mega hoje? Sairia comprando tudo quanto era sapato e roupa e bolsa…. kkkk’

Indico à: Jéhzinha, Aninha, Poli (aliás, menina espero que teu nome seja Poliana, ou algo com Poli, pq nao tem la e tirei uma ideia pelo nome do blog! hahaha), Tatah e à .

E por fim, quero agradecer a todas você que comentam sempre por aqui! Eu amo esse carinho, leio todos e respondo também! Muito obrigada meninas!

xoxo

11 Comentários
  1. 20 de janeiro de 2010 2:05 AM

    Oie…vi seu blog no By Marina!Parabens pela estreia lá…o post que vc fez foi ótimo!!!bjinhos adorei seu blog!

  2. 20 de janeiro de 2010 2:10 AM

    Nossa no outro post, como a perlla tá goooooooorda JESUS ! -s, ok , adorei o layout que você fez, ficou fofo ;D Gostei do meme, beijinhos :*

  3. 20 de janeiro de 2010 9:57 AM

    Realmente lá é ma-ra-vi-lho-so!!!! Depois farei um post sobre Toronto, e outro sobre a provincia de Quebec (que teve colonização francesa). Bem, sou mega suspeita para falar de Toronto….. Lá é minha paixão!!!!

  4. 20 de janeiro de 2010 12:11 PM

    Ficou maravilhoso o layout que vc fez pra ela.
    Eu tô adorando os posts e conteudo novo no ByMarina.. Arrasem!
    Bjoos

  5. 20 de janeiro de 2010 5:15 PM

    Já conferi seu post no By Marina!! Ficou muito show!! Parabéns!

    Seu trabalho tbm ficou lindo! Aninha tinha mesmo que gostar!!

    bjinhos amore! Adorei o nome do seu blog!!

  6. 21 de janeiro de 2010 12:37 AM

    O trabalho ficou lindo, adorei suas produções…
    A barrinha so seu blog é a mais linda que já vi!!
    EU AMOO!

    Conferi sua estréia no bymarina e adorei, vc escreve mto bem, parabéns!

    Beeijos

  7. 21 de janeiro de 2010 3:17 AM

    nossaaaa nao acredito que achei quem vai fazer o meu layottttt!

  8. 21 de janeiro de 2010 5:47 AM

    Nossa!
    Ficou muitooo lindaaa essa encomendaa.
    Gostei 🙂

  9. 21 de janeiro de 2010 12:27 PM

    Menina! Se não fosse eu passar o mouse sobre o link não saberia que era para mim! ahhahua. Sou Patricia 🙂 Obrigada por me passar o selinho e o meme, depois colocarei lá no blog! Ah, e sobre o layout achei lindo já até passei no site da Aninha, pois eu visito lá há algum tempo. Bjss

  10. 21 de janeiro de 2010 12:35 PM

    Adorei o topo e também o layout da Aninha!
    Vou conferir o portfolio agora!! Parabéns!!
    Beijos

    Ah, sou loira! Acredita que não consegui mudar a cor do link. Não sei os códigos… Aí deixei esse mesmo! hauahaua

  11. 21 de janeiro de 2010 2:07 PM

    Adorei o novo header, super lindo!!!

Os comentários estão desativados.

