Skip to content

Brilho, brilho, brilho!!!

24 de janeiro de 2010

Eu não quis falar por aqui do Fashion Rio ou do SPFW, porque né, cansa de tanto que tem por aí… Mas prestei bastante atenção na beleza dos desfiles, no make e tal e uma tendêncinha que eu amei e não pude deixar de compartilhar com vocês é a do gliter como sombra!

Sim, gliter mesmo, brilho, purpurina! Além das sobrancelhas apagadas, que apareceram em quase todos os desfiles (não vou muito com essa, gente sem sobrancelha fica com cara de cobra! hahaha), o gliter nos olhos apareceu muito em vários desfiles.

Em 2008 no desfile de Christian Dior, o brilho também tava lá, mas acho que não pegou muito, mas agora em 2010 acreditamos que vai bombar, por que gliter é vida, é glamour é lindo!!

No Fashion Rio o gliter veio no make da Espaço Fashion, Printing e Têca

No SPFW foi a Priscilla (tá faltando um L na montagem hehe) Darolt e a Simone Nunes que trouxeram o gliter pra passarela:

ameeeeeii ♥

E agora mais fotos pra vocês se inspirarem, porque né, make gliteroso fica liiiindo pra uma balada, uma festa bem massa!! Se joga!

😀

Ah, ontem teve mais um post meu no By Marina, corram lá e confiram!

Fiz um twitter só pro blog, já coloquei alí do lado. O meu outro twitter (@jeskchan) vou excluir, ficarei só com o do blog, então sigam-me os bons.

É isso, por hoje!

Gente, eu li em algum lugar que não me lembro onde, que pra fazer o make com gliter, você passa um gloss transparente na pálpebra e vai aplicando o gliter de pouquinho em pouquinho com um pincel, como mostra em uma das fotos ai… Quanto mais grossinho for o gloss é melhor! #fikdik E no blog Borbolentando, a Andreza tá ensinando um make lindo e cheio de gliter no caso dela, ela usou um delineador coreano que é de gliter, lá ela explica melhor. Vale o clique!

xoxo

14 Comentários
  1. 24 de janeiro de 2010 10:39 PM

    Tem umas makes que eu até posso conseguir, mas tem outras que são IMPOSSÍVEL iasoasioaiasio

  2. 25 de janeiro de 2010 1:38 AM

    ai eu AMOOOOO maquiagem com brilho! AMOOO! adoro fazer uma make pretonaaaa nos olhos ehehhehe

  3. 25 de janeiro de 2010 2:38 AM

    Quanto brilho e glamour! Eu também odeeeio essas sobrancelhas apagadas, dá uma gastura! Beijoss

  4. 25 de janeiro de 2010 3:27 AM

    Amei horrores o post! *-*
    E gente, que fotos cheias de glamour são essas últimas?! A colorida do tipo: “sou gay e sou demais!” arrasou! Choquei! *-*
    Vou tentar fazer, mas do jeito que sou desastrada… good luck for me! \o/

    Obrigada por ter passado no blog, e que boom que gostou do novo template! *-*
    beijãão

  5. 25 de janeiro de 2010 4:51 AM

    Adorei essa tendência que os desfiles mostraram, dá um visual lindo, glamuroso e sem ser carregado demais…
    Vou tentar fazer qq hora pra uma balada!

    Beeeijos

  6. 25 de janeiro de 2010 6:29 AM

    Um brilho é sempre bom… costumo sempre usar um acessório com brilho! Adorei o post!

  7. 25 de janeiro de 2010 2:47 PM

    Muito brilho para todos nós!!!

  8. littlebia permalink
    25 de janeiro de 2010 4:33 PM

    minha sombracelha eh grande, logo naum vou raspa-la
    e adoro ela…ela eh taum perfeitinha!

    http://pequenabia.wordpress.com

  9. 25 de janeiro de 2010 6:47 PM

    ah, sério q tu vai pra Ouricuri? Poxa, eu já tou de volta a Recife 😦
    foi tipo, uma viagem relâmpago, é q foi o casamento do meu irmão no sábado.
    Eu tou ligada q vai ter a festa de São Sebastião por lá, com show de Zezé Di Camargo e Luciano e td mais. Queria poder ficar pra ver, mas algumas pessoas da minha família não estavam de férias e tinham q voltar pra Recife :/

    Ah, a noiva do meu irmão, digo, agora esposa, trabalha em Petrolina. E eu tb tenho uma outra amiga q mora em Petrolina, mas estuda comigo em Recife. Mas infelizmente nunca conhecí Petrolina. Mas está nos meus planos um dia conhecer 😀

  10. 25 de janeiro de 2010 6:55 PM

    Amei o post!!Brilho é comigo!E aproveitando que o carnaval está aí…pra que coisa melhor que brilho,brilho, brilho!!!arrasou!!

    • jeskchan permalink*
      25 de janeiro de 2010 7:24 PM

      beeem lembrado May!!
      Fica oooootimo pro carnavaal, ne?!
      Vou usar horrores!

  11. 26 de janeiro de 2010 10:23 PM

    Aiii que lindas, amo brilho

  12. 26 de janeiro de 2010 11:29 PM

    Eu ameeei essa onda de glitter como sombra ! Acho que ficou super diferente, do que a maioria usou nos outros desfiles ! Vou aderir =]
    Agora essa onda de sombrancelhas apagadas não é comigo ! Acho horrível !
    bjs

  13. 28 de janeiro de 2010 1:14 PM

    acho brilho ryqueza nos outros, em mim… argh

Comentários encerrados.

