Skip to content

Ela sai de saia, de bicicletinha… ♪

26 de janeiro de 2010

No mundo que vivemos hoje, qualquer ato ecológico tá superválido, né?! Não dá pra ficar só usando o coitado (o mundo!) e metendo o pau, sem dar sequer uma ajudinha, vai…

Comprar madeira de reflorestamento, não jogar lixo na rua, não poluir os mares e rios e… trocar o carro pela bicicleta pelo menos uma vezinha ou outra, já é uma ajudinha…

Se cada fashionista do mundo contribuísse um pouquinho, com certeza ia fazer alguma diferença porque a moda dita tendências, não é mesmo? Então já pensou se algum fashionista renomado dissesse que sair de bike, ao invés de carro é bonito, ryco, chic e fashion? Todo mundo ia sair catando a bicicleta esquecida na garagem, fazer aquela montação e desfilar por aí de bike, não?

Até já tem gente por aí fazendo isso, e quer saber? Acho bem digno se jogar no bicicletysmo fashion!

E pra te mostrar #comofãz, essas lindas aí te ensinam:

Demais né?! Tem até um site que só clica fotos de gente estilosa em suas bikes, desfilando pelas ruas de Compenhagem, o Cycle Chic from Compenhagem. Boa iniciativa!

E vocês, se jogam no bicicletismo?

P.S: o título do post, é de uma música incrível kkkk (aloca) ouçam clicando aqui.

P.S2: Vem aí mais uma encomenda by me em um bloguinho super querido pelas bloguetes ^^

xoxo

18 Comentários
  1. 26 de janeiro de 2010 11:39 PM

    Eu concordo plenamente em usar bike, afinal o homem já destruiu demais o planeta, o meio ambiente. Precisamos tomar pequenas iniciativas como não jogar lixo nas ruas, não poluir os rios, ect. para fazer do mundo um ambiente agradável para todos e evitar o aquecimento global ! São muitos carros na rua hoje em dia, em sp então tá insuportável !
    Os fashionistas renomados deveriam fazer uma campanhazinha pelo bom uso das bikes. Assim, do mesmo modo, seremos fashion, por estarmos contribuindo por um mundo melhor =]

    beijo beijo

  2. 27 de janeiro de 2010 3:47 AM

    Amei a ideia… ainda mais que eu sou totalmente a favor do bem a natureza! vamos fazer isso chegar ao mundo todo! hehehhee beijinho

  3. 27 de janeiro de 2010 4:11 AM

    Adorei a idéia, cada um de nós tem mesmo que contribuir com a preservação da natureza!
    As fotos são lindas, adorei o site tbm!

    Beeeijos

  4. 27 de janeiro de 2010 11:46 AM

    Acho maravilhoso essas iniciativas, mas tenho um pouco de medo de andar de bicicleta kkkk 😡
    :*

  5. 27 de janeiro de 2010 1:50 PM

    Adoro bicicleta, mas é fácil andar pela cidade quando se mora na Holanda, Bélgica e equivalentes, né? Quero ver andar no trânsito do Rio correndo o risco de ser atropelada a cada segundo. Rs… Morro de medo!

  6. 27 de janeiro de 2010 6:26 PM

    Quanta classe em cima de uma bike, gentchy.
    Não conta pra ninguém que eu não sei andar de bicicleta, viu?! hahahaha #vergonha

    beijos!!!

  7. 27 de janeiro de 2010 7:32 PM

    Hahaha
    só o titulo do post me animou.. eu gosto dessa musica pq ela me lembra meu namorado… que fica dançando kakela carinha safada ¬¬ rsrsrsrs (LL)

    Post legal esse… com ctz faria a diferença…
    semprw fui gamada em bicileta embora nunca tenha tido uma… ate hje eu ia amar sair por ai pedalando… bunitinho, ham?? 😀

    Adorei a 5ª imagem, onde a mulher ta com um mega salto e pedalando… ahah assim como a ultima 😀

    Beijos 😀

  8. 27 de janeiro de 2010 7:40 PM

    A ideia é bem digna, ser fashion e cuida do meio ambiente ao mesmo tempo.
    Tem outros sites q postam as fotos do povo de bike e tals.
    Agora andar com um salto gigante, igual a mulher da ultima foto, de bicicleta?! Ê perigo! IUSHAUI
    Beijos :*

  9. 27 de janeiro de 2010 8:33 PM

    Só foto linda!
    Sou muito a favor de bicicleta mas não uso pq aqui na minha cidade não há condição alguma, tudo muito longe e não tem ciclovia.
    adorei o posttt
    beijo

  10. 27 de janeiro de 2010 9:09 PM

    Ahhhh eu acho legal e tal..Mas tenho PAVOR a biicletas…tenho medo d cair e me quebrar toda..
    aaaah pavor!
    Desde q vi um amigo meu sofrendo acidente d bicicleta tomei muuito medo..nem ergométrica ando direito. hahahahahaha sério..trauma d vdd!
    E menina eu ouvi a música, nunca tinha escutadooo..kkkkkkkkkkk q coméééédia esses forrós meu deus! hahahahaha e você estuda o q Jeeh?
    Ah posso t linkar la no meu blog?
    Beeijos amr!

  11. 27 de janeiro de 2010 9:42 PM

    Adorei o título do post! hahaahhah Pensei que ia rolar algum assunto axé feelings!
    Apóio demais o uso de bikes, e seria ótimo se todas as cidades brasileiras tivessem boas ciclovias!
    bjus

  12. 27 de janeiro de 2010 11:22 PM

    Bem que eu gostaria de andar por ai de bike. Aqui em Goiânia tudo é pertinho, mas a única coisa que me falta é a bendita bicicleta ¬¬ desde os 14 anos não ando em uma (sério!).

    Beijocas ;*

  13. polimerize permalink
    27 de janeiro de 2010 11:30 PM

    como que você põe essa paradinha de “leia mais” no seu blog? Pq o meu tb é wordpress e não achei esse negócio!!! Bom, em relação a bike…desde gurizinha que eu não ando…Na minha cidade não tinha muito lugar pra passear :/

  14. polimerize permalink
    28 de janeiro de 2010 1:15 AM

    acheeei!!

  15. 28 de janeiro de 2010 6:41 PM

    adorei a ideia, porque é em tempos de crise que a gente da valor pro mundo né?
    beijoo

  16. 28 de janeiro de 2010 6:42 PM

    asho chique. asho bom pro mundo. amay as mudeeeernas na baique! ahauahauaahuaahau

  17. 25 de fevereiro de 2010 2:20 AM

    Além de ecológico, é super estiloso!!!

Trackbacks

  1. Sustentabilidade, é preciso! « Bombando Horrores!

Comentários encerrados.

