Skip to content

DIY: colar de cordão

5 de fevereiro de 2010

Eu e acredito que todas vocês adoramos um DIY: Do It Yourself. Hoje trago dois diys (que não fui eu quem criei) de colares de cordão, material fácil de encontrar e baratinho. Eu fiz os dois aqui em casa e deu  super certo! Embora eu não seja muito boa nos acabamentos, ficou bonitinho e todo mundo adorou!

O primeiro que eu fiz antes do natal, é um colar de cordão em cores neon. Super cute! Segui os passos do Modices. Só não usei ofio de strass, porque néh… Achei muito caro dar R$27,00 num metro de fio de strass! kkkkkk’ Mas ficoa super fofo, vê (esse é o deles)

O outro deu mais trabalho, porque eu só peguei a ‘manha’ depois! heheeh. Segui os passos do Fashion Notebook esse é só com cordão mesmo, dando várias voltinhas…

É complicadinho no começo, mas vai treinando e fazendo como ela que colocou um alfinete pra segurar, é bem mais fácil.

Agora os meus (desculpem pelas fotos toscas pois foi de celular ¬¬’ mas dá pra ter uma ideia, neh?!)

E vocês? Gostam de DIYs? Tem alguma dica? Compartiiiiiiiiilha cáscolega!

xoxo

7 Comentários
  1. 6 de fevereiro de 2010 1:52 AM

    Ai adorei! Mas vou precisar de meeetros dessa linha até dar certo! haha =)

  2. 6 de fevereiro de 2010 4:09 AM

    Adoreeei, principalmente o neon…
    Os seus ficaram bem lindos!!

    Beeijos

  3. 6 de fevereiro de 2010 5:02 AM

    adooorei! tem q ter paciencia, viu?! IUSHAUI
    :*

  4. 6 de fevereiro de 2010 2:48 PM

    Eu adorei esse primeiro 😀 muito lindo!

  5. 6 de fevereiro de 2010 5:11 PM

    adorei os dois colares, e adorei mais ainda as cores que vc fez aquele de cordão!

  6. 6 de fevereiro de 2010 7:54 PM

    Oii… tudo bem com você… Fiquei curioso, estou atrás alguns dias e não consigo encontrar… como que chama esse pluggin do Twitter que você tem aí no seu blog… eu uso o wordpress, mais não consigo encontrar um que funcione, tentei o Twitter Tools, mais ele não está funcionando, tentei de todas as maneiras, ele não consegue se conectar com o twitter… ficarei muito feliz se você me responder… hehehe… tenha um ótimo final de semana e parabéns pelo seu blog… =D

  7. 6 de fevereiro de 2010 10:44 PM

    Olá, olha eu aqui dinovo… hehe, muito obrigado pela dica, já coloquei na minha página… muito melhor doque aquele próprio do Twitter, acho meio lento para abrir… Ah, a minha hospedagem é grátis sim, mais sei lá, estou gostando dela… até agora não deu problema, claro que tem hora que a página não abre, mais isso é raro, hehe… tenha uma ótimo final de sábado e pode deixar… vou passar sempre por aqui =D fuiii… 😉

Os comentários estão desativados.

