Skip to content

Laços Por Todo Lado!

6 de fevereiro de 2010

Acho que não existe coisa mais feminina do que os laços. É peça que mais lembra mulherzinha, que deixa tudo mais fofo e com ar girlie. E o bom é que ele nunca sai de moda, ne?! Pelo contrário, nessa temporada ele tá mais que em alta! 😀

Separei alguns looks pra inspirar vocês a usarem um lacinho de forma gracinha! ^^

Quer marcar a cintura? Um cinto ou uma faixa com um laço fica lindo e super feminino.

Taí o jeito mais lindo que eu acho de se usar laço:  handband. Super cute uma tiarinha com um lacinho, ou até mesmo uma fita de cetim amarrada como uma faixa de cabelo, com o laço voltado pra cima.

Outra coisa bem fofa são os acessórios com lacinhos: colares, anéis, broches, amo tudo!

Aplicado em roupas dá um charme lindoo!! Adoro blusas com laço!

Laços na gola da camisa dá um charminho, pois ao mesmo tempo que lembra a gravata borboleta usada pelos homens, não deixa de ser feminino e fica fofo! ^^

E vocês, como gostam de usar lacinhos?! ^^

xoxo

12 Comentários
  1. 6 de fevereiro de 2010 10:51 PM

    Adoroo laços, gosto deles em sapatos, saias, marcando a cintura e em acessórios também, tipo colares, brincos, etc…
    Fotos liindas 🙂

    Beeijo

  2. 7 de fevereiro de 2010 4:21 PM

    sempre amei laços.tenho mil

  3. 7 de fevereiro de 2010 5:08 PM

    eu AMO laços! os meus são quase sempre nos pés! haha =)

  4. 7 de fevereiro de 2010 10:04 PM

    Sim. Estou amandoo super esta onde de laços.
    Uma das minhas estilista favoridas a fiha do Tufi Duek, a Carina Duek, abriu aqui em SP, na Oscar freire sua primeira loja, repleta do seu símbolo master os laços!
    As bolsinhas dela são incríveis. eu amo!

    Amor, vou aproveitar pra te avisar que essa semana vai rolar uma promo tu-daaaaa, lá na minha boatchennn, chama as culegas, e vamos pra pista!
    O sorteio será do novo parceiro do blog a Jansport.
    Fica de olho e se poder participa!
    Beijocas xuxu, ótima semana!

  5. polimerize permalink
    7 de fevereiro de 2010 11:20 PM

    eu sou doida por laços…dá pra ver pelo meu blog, né, ahuhauai, fiz um post só com meus laços…kkkkkk. bjocas!!

  6. 8 de fevereiro de 2010 2:27 PM

    aaaai, comprei um lacinho de por no cabelo tão lindo! o problema é que já é um LAÇO e é ROSA CHOQUE! HAHAHAHAAHA, medo de ficar cheguei 😛 qualquer dia vo por no blog pra ter opniões! =P bjjsss bombaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanndo

  7. 8 de fevereiro de 2010 5:47 PM

    Eu ate gosto de laços mas nao em exagero ahehae
    a unica coisa que tenho com laços e a melissa cute, de resto acho que so ahehaea

    Beijoss

  8. 8 de fevereiro de 2010 6:41 PM

    Simplesmente ADOROOOOOOOOOOOOOO laçosssss!!!! ahahahah!
    Beijaummmmmmmmm

  9. 8 de fevereiro de 2010 8:48 PM

    AMOOOOOOOOO LAÇOS!! hahaha

  10. 8 de fevereiro de 2010 9:38 PM

    Ai, não sei nem por onde começar. Achei tudo tão lindinho. Amei os colares, os cintos e as blusas. Eu tenho uma fivela super antiga de laçinho rosa ainda guardada…vou usar de novo.

    beijos, linda!!

  11. 9 de fevereiro de 2010 2:36 PM

    Adooooro laços! Tenho bolsa com laço, sapato com laço….. Acho um super charme!

  12. 15 de março de 2010 4:35 PM

    Gosto muito de laços em colares,detalhes em bolsas e tbm marcando a cintura…
    acho simplesmente um luxo…
    adoro o blog …parabens …belas fotos

    confira o meo!!!
    oBrIgaDA!!!

    http://www.mtzco.com.br/blog

Comentários encerrados.

