Skip to content

Fashion BBFs

8 de fevereiro de 2010

Quem nunca sonhou em ter (ou tem!) uma melhor amiga linda, querida, super fashion e que além de tudo veste e calça o mesmo número que você? A gente pode emprestar sapatos e roupas e dizer na cara quando aquilo não caiu nada bem. Compartilha dicas fashion e arrasa na balada.

É, essa históriaé bem parecida com a de muitas garotas por aí. Adoooro ter uma amyga (ou amigo gay!!) pra sair pra fazer compras, ir pra balada e ftirar onda daquela baranga que tá se achando.  É assim comigo, com vocês e com top models também.

O amyguismo de hoje é todo trabalhado na ryqueza e nas pernas finas. Essas meninas novinhas vão pra fora do país pra desfilar, geralmente moram longe da família e acabam indo morar juntas. E aí que nasce essa  amyzadje fashion. linda.  Muito mais além das passarelas.

Olha que cara de rycas!! Alí tem também a Louise e a ALix que a gente já conhece bem , ne?! As dos blogs fashionistas… Queria uma amizade dessa! ahahahah Mas, tá sem interesse…

xoxo

17 Comentários
  1. 9 de fevereiro de 2010 12:56 AM

    aaaaaaaah sonho! minhas amigas são lindas e super estilosas mas somos muito diferentes de corpo e tamanho! um sofrimento hahaha
    mas os acessórios nós partilhamos 😉

  2. 9 de fevereiro de 2010 2:18 AM

    eu querooo uma super BFF com roupas fashions que caibam em mim…
    eu sou sempre a mais alta e as coisas não dão muito certo!
    beijoo

  3. 9 de fevereiro de 2010 3:39 AM

    Ahh, todo mundo quer isso né?
    Mas eu tenho uma amiga que é quaase assim, temos o mesmo número de calçado, blusas e calças dependendo do modelo também dá pra trocar…sempre nos emprestamos coisas…E ainda é blogueira nova assim como eu!
    Alô Aline (frescurisses.com.br)?

    Beeijo

  4. 9 de fevereiro de 2010 5:39 PM

    Amizade é tudo neh?mas a minha amiga é mais reservada…ao contrario de mim,que adoro inovar e vestir uma novidade!!E meu sonho seria um amigo gay perto de mim!!kkk o que eu tenho foi embora do Brasil e só nos falamos pelo msn!!peninha!!bjos ate mais

  5. 9 de fevereiro de 2010 7:33 PM

    Nem queria! HUMPF
    Brimks, queria sim HAHA
    beijão

  6. 9 de fevereiro de 2010 8:28 PM

    Ah dá uma inveja né?! IUHSAUI Ter uma BFF assim e trocar dicas e roupitchas é muito divo, haha!
    Impossível achar uma amiga pra trocar roupa, eu sou sempre a menor e nada serve ._. IUHSAUI ;~
    Beeijo!

  7. 9 de fevereiro de 2010 10:44 PM

    Sempre tive amigas para compartilhar o armário. Inclusive, quando me casei e mudei pra Brasília, saí dividindo as peças que ia deixar para trás com elas.
    Um dos meus melhores amigos também se mudou pra BSB e ele é gay. Sem dúvida é a melhor compania para “tarde de compras”. E o melhor de tudo, é que não preciso dividir minhas roupas com ele! kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijosss

  8. 10 de fevereiro de 2010 12:18 PM

    Nossa que legal…eu e minhaa amiga éramos assim

    que fofo…

    Beijos, adorei o blog!!!

  9. 10 de fevereiro de 2010 2:17 PM

    sem interesse é difícil com essas roupas lindas, hehe!

    já viu como hoje as modelos são TODAS iguais? sério, tudo de cabelo claro, olho claro.. fico imaginando quando conseguirem clonar seres humanos, a profissão de modelo já era!

  10. 10 de fevereiro de 2010 2:30 PM

    graças a jah eu troco de roupa direto com as minhas amigas. nao tenho ciumes, ainda mais quando é uma peça já batida pra mim! e tem amigas minhas q me DAO peças que nao usam mais, é mole? fora amigos homens q eu tbm ganho roupas usadas! aí sim, né? hehehehe, bjaaaoo linda

  11. 10 de fevereiro de 2010 5:35 PM

    ah, eu nao tenho amigas que tenham o mesmo numero que eu
    ou que tenham roupas que eu quero! HAHAHA

    sou muito magra :/

    beijos

  12. 10 de fevereiro de 2010 7:08 PM

    as minhas amigas aqui da quebrada não é beeeeeeeeeeeem assim, mas gosto delas… ahauahauahau

  13. 10 de fevereiro de 2010 9:26 PM

    Eu queria ser super BFF da Betty, da Alix e da Rumi hahahahaha
    Minhas duas melhores amigas (que são irmas) são mais magras que eu, então pegar roupa emprestada é mto raro pq os números são um pouco diferentes. Mas na hora de se arrumar sempre rola uma ajudinha de ambos os lados.

    Amizade é uma das melhores coisas do mundo. Ô coisa boa é ter bons amigos.
    Beijos!

  14. 10 de fevereiro de 2010 10:36 PM

    Minhas amigas são bem diferentes de mim, e outra nem ligam pra moda como eu ligo. Que inveja dessas pernas finininhas, acho que vou fazer uma lipo ;O

  15. 11 de fevereiro de 2010 1:39 AM

    Lindas! Amei o post!

  16. 11 de fevereiro de 2010 9:04 PM

    Oi, tudo bem?
    Achei MUITO legal a ideia de ter uma amiga estilosa que use o mesmo número que eu. *-* Pena que nem tenho nenhuma haha
    Enfim, amei o blog.
    beijos

  17. 16 de fevereiro de 2010 3:00 AM

    Elas são lindas e estilosas, mais esqueléticas né? Ai credo! hahaha

Os comentários estão desativados.

