Skip to content

Claudinha e Ivete, Bahia 2010

17 de fevereiro de 2010

Carnaval acabou e eu confesso que muitas vezes me peguei colada no Band Folia, babando e morrendo de invejinha de quem tava pulando atrás do trio em Salvador! É de arrepiar!

Como eu falei antes sobre o suposto figurino que Claudia Leitte usaria, hoje mostro de fato como foi. Junto com o da Ivete Sangalo. Duas divas!

Inspirado no mundo do circo, especialmente o Cirque de Soleil, o figurino de Claudinha veio com muitas cores flúor, brilho e luminosidade. Personagens circenses foram homenageados em cada dia de folia: no sábado, o contorcionista (foto 3); no domingo, o palhaço (foto2); na segunda, o equilibrista (foto1); e na terça, o mágico (última foto).

Homenageando a natureza com muitas estampas, cristais e plumas. Na, sexta, Ivete foi de branco, vestida de pássaro (Cacatua,foto 3). Sábado, o animal escolhido foi o cavalo (última foto) e a cantora estava de preto, marrom e branco. No domingo, o figurino era preto e branco, como uma zebra (foto 1). Na segunda, ela estava de onça, de preto e vermelho. (tendência!!!) Faltou a foto na montagem e só percebi agora hehe pra ver clica aqui. Na terça, Ivete foi de borboleta azul (foto 2).

Eu amei os looks das duas, mas confesso que achei o figurino de palhaço da Claudinha meio bizarro… uashduiashid E vocês gostaram mais de qual??

xoxo

13 Comentários
  1. 17 de fevereiro de 2010 10:08 PM

    Detesto carnaval, mas uma coisa eu admito, os figurinos não só o delas mas também o das escolas de samba são lindos e muito bem feitos. E sério aquele palhaço na cabeça da claudinha tá bizarro ahsuaihuishuiahsui palhaços me dão medooooooooooooooo #prontofalei agora me sinto mais livre haha
    Beijão

  2. 18 de fevereiro de 2010 1:22 AM

    Xuxu finalmente após um longo período de inverno, chuvas e neve (mentira preguiça mesmo) o blog http://www.talitaribeiro.com.br , se rendeu ao UÓkut e criou hoje um perfil!
    Se tiver orkut, add pra gente tricotando lá também!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12539902393388816312

  3. 18 de fevereiro de 2010 2:03 AM

    Adoreei os looks carnavalescos das duas, mas acho os da Ivete mais cara de carnaval mesmo!

    Beeijos

  4. 18 de fevereiro de 2010 3:00 AM

    Confesso que morro de vontade de ir pra Salvador no carnaval. Fico doida quando vejo essas fotos. Já aqueles desfiles de escola de samba não me atraem nem um pouco…Gostei mais dos looks da Claudinha!

  5. 18 de fevereiro de 2010 3:23 AM

    aaah, depois de semanas respondi seu meme!! Não tinha esquecido, não! Foi devido aos meus sumiços constantes, kkk. Mas tá lá. Beijos

  6. 18 de fevereiro de 2010 5:41 PM

    Amei as duas! Mas gostei mais dos looks da Claudinha! hehehe

  7. 18 de fevereiro de 2010 6:56 PM

    Lindas e glamurosas!! Adorei todas mais a minha preferida
    é a Claudinha!

    Beijao

  8. 18 de fevereiro de 2010 7:47 PM

    Muito lindo os figurinos das duas!
    Claudia e Veveta arrasam! hahahah

    Beijoss =*

  9. 18 de fevereiro de 2010 8:29 PM

    meuu deuuus
    uashaush
    acho que nao ameiiii nenhum!!
    o que mais gostei foi o branco da ivetee mas nem é tantooo!
    ee gentee…
    beijjooos

  10. 18 de fevereiro de 2010 11:29 PM

    gosto mais da ivete =D

  11. 18 de fevereiro de 2010 11:51 PM

    oioi, só pra avisar que eu citei o bombando horrores numa brincadeirinha (meio tosca) de indicar blogs que faz parte né? KKK passa lá no blog ver! Beeijo

  12. 19 de fevereiro de 2010 12:13 AM

    Meeeu, quanta criatividade hein? heuehue

  13. 28 de fevereiro de 2010 1:25 AM

    Ah, eu não vou nem um pouco com a cara da Claudia Leite. Mas tenho que admitir que as roupas dela estavam bem bonitinhas e criativas. Mas acho que ela anda tentando imitar a Lady Gaga com esquisitices, falay .

Os comentários estão desativados.

