Skip to content

Levanta, fia!

19 de fevereiro de 2010

Acho que vocês já viram, mas vou contar por aqui também. Ver Agness Deyn caindo na passarela de um desfile na NYFW é bacana, e ver ela caindo duas vezes no mesmo desfile, não tem preço! ashahahahha

Ah, mas com um salto fromhell desses e uma canelinha tão fininha, tadinha só podia se desequilibrar mesmo. Mas diz, isso é que é ter estilo, levou o maior tombo e ainda assim tá linda! Tirou o salto e mandou ver descalça!

Uma fofa!

xoxo

16 Comentários
  1. 19 de fevereiro de 2010 12:49 PM

    eu vi mesmo que ela caiu… mas teve total classe pra cair, hehehehehe e continuou o desfile numa boaa!

  2. 19 de fevereiro de 2010 1:22 PM

    noooossa! eu não tinha visto isso, mas pelo visto ela reagiu bem hahah
    que linda ela na foto do meio
    beijos

  3. 19 de fevereiro de 2010 2:04 PM

    Essa personalidade dela é o que garante o sucesso da criatura… Linda!
    Bjos

  4. 19 de fevereiro de 2010 3:58 PM

    bixo, pelo menos ela não quebrou o tornozelo! e o sorriso faz qualquer tombo tão melhor. não ficou arreganhada e tosca igual a Josi do BBB9, lembra? HAHAHAHAHAHA, gente bonita e chique é OUTRA COISA! bjs bombando!

  5. 19 de fevereiro de 2010 6:11 PM

    concordo com o comentário ai de cima, gente com classe é outra coisa.
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

  6. 19 de fevereiro de 2010 7:24 PM

    Não tinha visto não, coitadinha!!! Rs…

  7. 19 de fevereiro de 2010 10:03 PM

    Oi amor, obrigada pelo elogio ao blog na minha penúltima matéria.
    Adorei a sugestão. Então algumas pessoas que tem uma tela pequena me falaram sobre o mesmo problema que acontece com você.
    Eu tenho um Mac antigo que nem uso, deixo para meus priminhos uós brincarem de entrar na internet, que tem tela de 12 polegadas, nele as postagens aparecem com esse mesmo problema, aparecem menores.
    No meu laptop que uso de tela de 15 aparece completo.
    Mas já percebi que se diminuir as informações da tela, aparece por completo mesmo em tela menores.
    No computador antigo que fica com os priminhos uós, eu dei “Ctrl – (menos)” e a tela diminui e aparece a postagem por completo.
    Acho um erro isso, é problema do blogspot, muuuita gente reclama disso.
    Mil desculpas amor, mas também fico com ódio disso, você nem imagina!

    Se puder, tenta essa opção que eu te falei, se der certo me avisa, tá?

    ——
    aaaaaah esqueci de contar, fica de olho lá na boatchénnn se puder que tem novidades!
    O sorteio será encerrado dia 21.02 e como muitas pessoas participaram ao invés de sortear 5 pessoas, serão 12 os ganhadores. Bom nean!
    E tenho outra mega novidade para contar essa segunda!
    Anciosa horrores pra contar, segunda eu divulgo o baphonety. Beijocas e ótimo final de semana xuxu!

  8. 19 de fevereiro de 2010 10:10 PM

    Eu viii, mas ela lidou tão bem com isso… Pelo menos foi o que deixou transparecer… rs.
    Beijos

  9. 20 de fevereiro de 2010 12:20 AM

    oiee
    tem selinho pra vc la no blog!!
    Espero que goste!
    beijo

  10. 20 de fevereiro de 2010 1:07 AM

    Por mais maldade que seja, as vezes acho bem engraçado ver modelo caindo na passarela, mais só as boas como a lindíssima Agness conseguem se erguer e continuar o desfile numa boa, eu amo ela hahaha
    amei aqui,
    beijos

  11. 20 de fevereiro de 2010 2:58 AM

    AMIIIIGA!
    Que saudade d voc lá guuria!
    Ahh tantos posts q quis comentar e eu perdi, AGORA SOLUCIONEI MEUS PROBLEMA E ASSINEI SEU FEED!
    huhauehuahe
    Eu queria ter um feed mas o meu não funciona, tenta lá só pra você ver, ele só aparece escrito “Semangat”
    AFFÊ! U.U’

    AHuahuhauha tadinha dela..dá penamas tenho que rir, não posso ver ngm caindo!
    Ela é super né?Olha a carinha dela de “sou linda até caindo”
    hahuihaiuehaiuehuiah
    Bjsamor!
    e procure a havaiana spirit e fluo por ai hein!
    são liiind-as!

  12. 20 de fevereiro de 2010 6:22 AM

    Vi esse tombo dela, e achei do tipo “Aprenda a cair e levantar com elegância”!

    Beeijos

  13. 20 de fevereiro de 2010 1:26 PM

    Tadinhaaa…
    É horrível levar um tombo em público quando você não é centro das atenções, agora imagina quando todo mundo esta te olhando? Não tem como disfarçar.” Mó” Mico!

    Eu fiz uma matéria sobre tombos no meu blog antigo: http://futilidadefashion.blogspot.com/2010/01/perder-o-sapato-ja-virou-rotina.html

  14. 20 de fevereiro de 2010 1:27 PM

    Há! Esqueci de falar, amei seu blog!

    Beijão!

  15. 20 de fevereiro de 2010 3:50 PM

    Jeh, tem um seltinho pra ti no meu blog!
    Beijos

  16. 20 de fevereiro de 2010 8:59 PM

    heuehue Glamour! Mas eu bato palma por levantar e tirar esse (andaime) salto e continuar! heuehue
    😉

Os comentários estão desativados.

