Skip to content

Atualizações!

26 de fevereiro de 2010

Geente, desculpem a falta de atualização! Mas relamente tenho motivos pra isso: sem tempo total! Primeiro que minha rotina academica voltou ao normal, ou seja, faculdade de manhã e a tarde =/ e segundo porque eu estava super empenhada com a nova encomenda!

E é o que eu vim mostrar hoje! Vocês conhecem a Kerou, e o blog e-Glam ? Pois é, estas semanas estava preparando a nova casinha do e-Glam, que era blosgpot e agora tem domínio próprio! Confiram como ficou o layout:

Ficou uma graça e o mais importante: a Kerou amou! ^.^
Então visitem o novo e-Glam! E já sabem, quem quiser encomendar também, fique à vontade!
Beijo
xoxo

10 Comentários
  1. 26 de fevereiro de 2010 1:28 AM

    Adorei o layout, aliás, bom saber que tu fazes isso, to pensando em fazer um pro meu blog ;), mas vou esperar ele ter mais acessos antes hehehe
    Kisses

  2. 26 de fevereiro de 2010 3:12 AM

    Ameiii o novo layout dela, ficou lindíssimo!

    Parabéns!

    Beeijo

  3. Gabi Barbosa permalink
    26 de fevereiro de 2010 3:39 PM

    Ficou uma gracinha! Adorei as imagens do header! =D

    Beijo,
    Gabi
    teoriacriativa.wordpress.com

  4. Poly permalink
    26 de fevereiro de 2010 5:40 PM

    Obaa, mais um bloguinho pra gente visitaaar!Hahahah
    Que saudade de fazer essas coisas…:(

    Bejus

  5. 26 de fevereiro de 2010 9:17 PM

    Ficou lindo =)
    Boa sorte no retorno a rotina! rs
    beijinhos

  6. 26 de fevereiro de 2010 10:29 PM

    amei gata
    beijinhos

  7. 27 de fevereiro de 2010 12:37 AM

    Ahhh ficou muito lindinho, criatividade mil *-*
    o layout do meu blog foi eu mesma quem fiz não ficou tão bom quanto o que vc fez mais ok haha
    ameiii
    beijos

  8. 27 de fevereiro de 2010 3:37 AM

    que graça! vou visitar!!!!
    bjuuuu

  9. 27 de fevereiro de 2010 11:02 AM

    Oi Jê, vi que foi vc quem mudou o blog da Kerou e vim te conhecer…

    Queria conversar com vc sobre lay…

    bjs

    • jeskchan permalink*
      27 de fevereiro de 2010 5:09 PM

      já respondi seu e-mail, linda! ^^

Os comentários estão desativados.

