Skip to content

Lady GaGuismos

6 de março de 2010

Não me matem! Mas ando tão sem tempo pra computador e internet que toda vez que venho aqui ou estou resolvendo coisas de encomendas, ou fazendo um post, que aliás não dá nem tempo de terminar alguma montagem.

Hoje com muito custo, preparei esse post com os últimos looks “basiquinhos” que nossa musa, Lady Gaga usou por ai.

Do mais ‘antigo’ pro mais atual:

Look cheio de pérolas e bolinhas brancas, reparem também que tem uma espécie de ‘tachinhas’ na gola da jaqueta e na ‘calcinha’. Bem diferente, mas dá vontade de arrancar essas coisas da cara dela! AHAHAHAH

Esse vestido discreto com três grandes camadas ela usou no Brit Awards. No rosto uma espécie de máscara de renda e um cabelón muito louco!

O que dizer desse look, que ela usou pra ir jantar no restaurante Zuma em Londres? Beeem discreta parece que ela não tem medo dos trocadilhos com esse enorme par de chifres na cabeça! kkkkkkk O que é isso gente? Se não me engano é criação do Mc Queen.

Uns dois dias depois, ela foi jantar no Mr. Chow, também em Londres, e usou esse modelito básico por que queria se ‘esconder’ dos paparazzis kkkkkkk BEM BÁSICA! Roupinha de plástico transparente com um esparadrapo cobrindo o mamilo e uma enorme lagosta, cravejada de alguma coisa brilhante, na cabeça. Discretinha.

Essa foi a última aparição de Gaga com um look excêntrico. Todo rendado, ombros marcados e uma enorme flor (?) na cabeça e cobrindo parte do rosto. Ela usou no lançamento da linha que ela assina junto com Cindy Lauper, na MAC.

Só nossa Gaga mesmo, né?! Eu adooro quando ela aparece com uma bizarrice assim… Acho que dá pra virar tag, ne?! asusdhaus

Gente, só pesso desculpas pelo sumiço… Primeiro pela falta de tempo, depois porque meu pc tá dando pau direto, às vezes ele liga, às  vezes não… Ta trash. Mas é isso, espero que gostem!

Beijos

xoxo

13 Comentários
  1. 6 de março de 2010 6:59 PM

    Ela é doida…nem tem o que falar, hahaha!!
    Mas mesmo assim gosto dela =)

    Beiijo;*

  2. 6 de março de 2010 7:37 PM

    Ai eu adoooooooro essa doida! kkk
    beijos

  3. 6 de março de 2010 7:50 PM

    ai eu to meio cansada dela, e serio eu vivo me perguntanto como sera cuando essa mulher desidir q quer ser normal e usar roupa de gente o.o hahaha to esperando esse momento anciosa
    meini adorei aqui, tem muitos post legais, to seguindo

    e desculpa pelos erros ta, è q eu não moro nem estudei no Br rsrsrsr me sinto forçada a dizer isso pra não passar mais vergonha hahahah
    se der visita o meu tambem
    beijos 🙂

  4. 6 de março de 2010 8:15 PM

    UHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAU

    (IN)lady gaUÓ, beijos brasiiiiiiiil!
    HUAUHAHUAHUHAUUHAHUAHUUAHUAHUHA
    =**

  5. 7 de março de 2010 2:50 AM

    Que será que passa na cabeça dela né? hhahahaha quem será o designer dessa figura! hehehehe

  6. 7 de março de 2010 2:40 PM

    Eu acho que se eu topasse com Gaga na rua, eu ia morrer de meeeeeeeeeedo!
    Creeeeeeeeeedo!

  7. 7 de março de 2010 3:26 PM

    Aaaaaai gente, não sei se ela melhorou ou piorou, misericordia…
    não sei se ao logo do tempo, ela melhorou ou piorou com a bizarrise.

    Bjs

  8. 7 de março de 2010 5:08 PM

    noooooossa, só ela mesmo pra ter coragem de usar isso. IUSAHUI
    mantenham as criancinhas longe, se não ela vai acabar assustando alguma assim -q 😡
    apesar de tudo, Lady Gaga é Lady Gaga, né?! Ela teem q tá assim SIUAHS
    beijos :*

  9. 7 de março de 2010 7:36 PM

    ahhh ela é muito doida!!
    mas adoooooro hahaha

    beijinhus lindezaa

  10. 8 de março de 2010 4:53 AM

    O que seria de nós sem Lady Gaga pra nos surpreender com seus looks?
    Porque sério, nunca vi que nem ela!
    Quando a gente pensa que ela não tem mais coisas bizarras pra usar, lá vem ela com algo pior ainda!!

    Beeijos

  11. 8 de março de 2010 5:13 AM

    ela é muito doooida!
    E mesmo sendo maluca, adoooro ela.

  12. 8 de março de 2010 4:40 PM

    Eiiiiii, obrigada pelo força, ainda tô começando mesmo com meu blog 🙂
    Mas seu blog já tá liiiiiiiindo e cheio de coisas muito interessantes, vou visitar sempre agora!
    Quanto a Lady Gaga… é uma doida varrida! Mas o mundo tava precisando de alguém assim…

    Bjssssss!

  13. 8 de março de 2010 4:55 PM

    Haha, Gaga e seus looks nem um pouco estranhos ;P

Comentários encerrados.

