Skip to content

Zara TRF February 2010 Collection

12 de março de 2010

Acho que vocês já viram a fofura que está a nova coleção da Zara, mas eu não podia deixar de postar não, ok?! ^.^

Né muito amooor?! Eu tô apaixonada por essa coleção, e posso passar horas olhando cada look e suspirando! *-*

Um sonho. Mas vamos às tendências:

Vocês puderam observar as tendêncinhas que eles apostaram? Aparece em vários looks:

1- Militarismo: Não tão forte, mas essa cor (verde musgo), os símbolos, o recorte de algumas peças lembram bem essa tendência que já esteve mais forte e parece que as pessoas estão esquecendo…

2- Renda: Nem precisa  dizer muito dela né?! Todo mundo tá usando e amando!! É tão romântico e fofo, quebrou bem a carinha meio grunge que a coleção tem, dando mais feminismo e fofura aos looks.

3- Meia com sandália: Eu não gosto e essa tendência não me desce mesmo! Msa olhando asim fica  até fofo, bem cara de Alexa Chung, mas deixa pra ela… essa eu passo! hahaha

4- Jeans detonadinho com bolso aparecendo: Adoro essa tendência e aqui ela apareceu bem. É fofo.

5- Esses sapatinhos que não sei o nome: kkkk Então não sei o nome, mas lembra um couturno só que com salto de madeira e aveludado. Não gostei não, mas apareceu em quase todos os looks aí…

6- Listras e ombro marcado: Dois clássicos que estão com tudo, as listras que nunca saem de moda e os ombros marcados com correntes! Quer mais hype que isso?? *-* Eu AMEEI

E outras tendências que não coloquei na montagem:

7- Estampa floral: Todo mundo ama e elas vem aparecendo cada vez mais, deixa o look romântico e fofo, principalmente essas estampas miudinhas ^^

8- Jeans: Aparece em vários ítens além da calça e shortinho como,  jaqueta, bolsa e vestido.

9- Couturno: Foi o que deu o ar grunge à coleção. Eu não usaria, mas que ficou lindo nos looks, ficou!

10- Acessório na cabeça: Perceberam como em todos os looks tem algum acessório na cabeça? Chapéu, lenço (ou faixa) enroladinho como handband. Muito fofo ^-^

E então o que acham?? Ah, meninas em breve vamos ter promoção por aqui hein?! Fiquem ligadas!

Beijos



tchauzinho

17 Comentários
  1. 12 de março de 2010 2:09 PM

    Já ouvi falar bastante da Zara, e tem muitas peças lindas. Pena que aqui na minha cidade não tem = [.
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

  2. 12 de março de 2010 3:03 PM

    um sonho mesmo! amo essa Zara, mas ela sempre me deixa dura 😦 hahaha

  3. 12 de março de 2010 4:39 PM

    Lindas!! Ficaria super satisfeita com essa coleção no meu armário!
    Sabe que eu estou adorando essas tendências. Quero muito uma jaqueta no estilo militar, mas ainda não achei nenhuma com um corte bacana…
    As rendas eu amo de paixão, principalmente aquelas peças lingerie inspired. Só não gosto de usar sandália com meia. Essa tendência eu não vou aderir, definitivamente!! rs
    Beijos

  4. 12 de março de 2010 5:52 PM

    me apaixonei por boa parte das coisas, a zara sempre me faz falir =~~
    Kisses

  5. 12 de março de 2010 8:37 PM

    Queridona, já te enviei um selo do meu blog pra ti? Quero te presentear com um selo do meu blog pra ti. Caso você queira, me envie um email para cá: contato@talitaribeiro.com.br, que eu lhe envio o selo com muuuito carinho! Super beijoconas e um ótimo final de semana pra ti 😉

  6. 13 de março de 2010 2:49 PM

    Eu AMEI esse post. MESMO!
    Essa coleção tá linda… é de primavera-verão hemisfério norte? Tá tudo tão leve e coloridinho que não parece ser de inverno…

  7. 13 de março de 2010 2:49 PM

    Falando nisso hoje fiz um post com um vestido floral MTO fofoooooooo *-*

  8. 13 de março de 2010 4:14 PM

    Nossa, eu tô amando essa coleção. Pena que não tem Zara aqui em Fortaleza :~~
    Essa modelo também é super lindinha, né? Já ajuda.

    Beijos!!!

  9. 13 de março de 2010 7:06 PM

    Oie, tudo bom???

    Adorei as roupas… bem ao meu estilo… xDDD

    Beijinhuuss!

  10. 14 de março de 2010 1:06 PM

    Aiiii que post lindoooo! AMey… e o que que é aquela micro saia azul de babados? Ai jesus! E agora? Quero elaa!

    Parabens pelo post…. ficou uma fofura!

  11. 14 de março de 2010 3:13 PM

    Amyga!
    como tá?!
    Ahh realmente os designers da zara estavam muuito inspirados pq a coleção veio linderrima!
    eu adooorei as estampas florais!
    Uma mais graçinhas que a outra não é?
    eu acho q esse sapatinho e uma ankle boot ,não?

  12. 14 de março de 2010 7:08 PM

    Impossivel não amar, tudo lindo demais! (L)

  13. 14 de março de 2010 11:43 PM

    Oi oi….primeira vez que vou comentar por aqui!!
    Fui hj na Zara e vi coisinhas lindas!!
    Vamos conversando por e-mail….Bjoo!!

  14. 15 de março de 2010 9:58 AM

    Nossaaaaaaaaaa adorei seu blog ….é a primeira vez que entro e achei um maximo mesmo
    e esse post realmente gostei das roupas….
    olha queria tbm que entrasse em meu blog e ate no site la voce tbm vai encontrar algumas novidades de roupinhas super fofas…

    Andeborah MTZ:CO

    http://www.mtzco.com.br
    http://www.mtzco.com.br/blog

  15. 15 de março de 2010 10:41 PM

    Quanta coisa leeeeeeeeeenda!!!
    Adorei, adorei.
    Querrro.
    😉

  16. 16 de março de 2010 4:22 PM

    Posso ver isso não… Fico dooooida!!! Adorei essa coleção! Bjoss

  17. 23 de março de 2010 2:52 AM

    OMG! É tudo taum lindo..
    Será que a Zara aqui do Brasil tem essas coisa fofas tembém?
    Em Campinas, no Shopping Dom Pedro tem Zara.. será que encontro??

    Bjuss

    http://milacamposs.blogspot.com/

Os comentários estão desativados.

