Skip to content

Lady GaGa & Beyoncé em Telephone

14 de março de 2010

Um dos primeiros posts (o primeiro sobre Lady Gaga) aqui do blog, foi sobre Bad Romance, lembram? Que eu tiei prints e mostrei todos os looks que ela usou no clipe. Então, esse post é até hoje um dos mais acessados aqui do blog. E com a estreia de Telephone, não poderia ser diferente, vim aqui hoje pra mostrar pra vocês cada detalhe do clipe, principalmente os looks usados por ela e pela Beyoncé. Preparadas? O post da gigante!

Depois de Videophone, cantada por Beyoncé com participação de Lady Gaga é a vez de Telephone, cantada por Lady Gaga com participação de Beyoncé, né que a parceria deu certo… Telephone foi estreado por esses dias, e a música já não sai das nossas cabeças, né verdade (pelo menos da minha não sai)? Ele tem um MichaelJackson feeling, porque vocês percebem, ela fez do clipe um curta metragem, são 9 minutos, pode cansar um pouco e eu acho até chato ouvir a música sendo cortada o tempo todo (por isso que já baixei  só a música). Mas o clipe é liiindo, colorido, fantástico como Lady Gaga, tem BEM a cara dela. Ele é meio que uma continuação de Paparazzi, pois ela aparece presa após ter matado o namorado, as duas divas fazem papel de bandidas que matam um monte de gente invenenada num restaurante.Vamos vêr?

Agora vamos aos looks usados por Gaga:

Olha só o look de presidiária da moça. Ela chega sendo carregada por duas carcereiras super musculosas (medinho dessas mulheres ahahah). Este vestido parece que é do Jean Charles de Castelbajac. Tendência: ombros marcados e listras.

Depois de ter sido jogada na cela e ter sua roupa arrancada (Gaga ficou peladjênha) ela foi para o banho de sol com esse look básico cheio de correntes assinado com exclusividade por Viktor & Rolf. Mas o que eu achei mais bizarro foi esses óculos de cigarros! Detalhe pra o penteado lindo ^^ Tendência: correntismo.

Depois, no refeitórios, ela usa uns bobs de latinhas de Coca-Cola Diet hahahaha junto com um óculos Chanel. O look tá rocker com jaqueta de couro, botasaté o joelho e muitas tachas (até a lingerie é tachada, eu querooo). Tendência: rocker, tachismo e couro.

Aqui ela está toda enrolada com fita de isolamento policial ahsduihaisud É só pra ter uma bizarice né. Tendência: loucura! ahahhaha

Quando ela está saindo da prisão, ela vai phyna com essa criação de Thierry Mugler, com akle boot e chapelão de ryca! E reparem nas luvinhas, cobrem só os dedos, bvem diferente, ne?! Tendência: black & withe, cabelos coloridos e batom escuro.

Os três últimos looks: Esse de plástico a gente já conhece né?! Ela usou fora do clipe pra ir jantar e contava com uma lagosta enorme da cabeça ahahha Esse segundo da foto é lindo! Eu amei, tem um mulhermaravilha feeling lindo kkkkkk beem patriota, né Gaga? E esse último todo trabalhado na onça, bem justinho pra mostrar o corpitcho também. Tendência: tranparência, americanismo, animal print.

Agora os looks da Beyoncé:

Vestido lindo amarelo, tomara que caia e bem coladinho, pq né a bisha tem um corpasso lindo! Segundo look by Jean Charles de Castelbajac. LINDO! Tem um ar militar com essas plaquinhas, correntismo (!!), azul bic, shortinho jeans detonado! Muita tendência num look só! Tá maravilhoso. O terceiro look é também trabalhado no americanismo achei fofo!

E pra terminar o último look das duas, bem bizarro:

Fim do clipe.

Mas ainda tem mais!

Olho marcadão, batom pink liiiiindoo, batom vinho, delineador colorido. Anotou as tendências?

Alguns sapatos que eu consegui visualizar. Esse primeiro parece ser de gesso né? Ankle boot linda e essa sandália maravilhoosa gente!!

Mais alguns detalhes pra vocês e é só! Ufaa..

Nossa, deu um trabalhão viu gente, eu dei print de tudo pra vocês.. Espero que tenham gostado!

Beijos

tchauzinho

21 Comentários
  1. jeehzinhaa permalink
    14 de março de 2010 5:08 PM

    Jeh, melhor post que vi até agora sobre Telephone! Juro amiga, arrasou =) Como sempre né? Sou sua fã número 1 espero q saiba hahaha

    Sabe o que eu amei? Biquíne de tachinhas, incriveeeeellll, e o corpitcho?
    Ela apareceu muito mais que a beyonce, e eu achei isso bem legal afinal, as duas sao divas, mais a lady gaga ta no seu auge! Ela é a melhor diva pop que já conheci gente, fico admirada toda vez que aparece, ta sempre louca, freak, incrivel…
    O melhor de tudo foram elas de Wonder Woman, amei!

    beijosssssss

  2. 14 de março de 2010 5:09 PM

    Aaaai gente!eu gosto de mais dessa musica alias todas da Gaga…
    mas esse estilo tão peculiar, acho q nao cai muy bem…

    Raras as vezes que vi Gaga de jeans e camiseta, ou qualquer outra coisa normal, tenho muita curiosade de ve-la em apresentações assim – vai ver de fato nao combine com ela, ou acabe sendo muito Winehouse, mas a curiosidade acho q todo mundo tem.

    bjus

  3. 14 de março de 2010 6:33 PM

    Ameeeeei o post, era um assim que eu queria ver sobre o clipe!
    Juuuro pra ti que pensei em fazer sobre as tendencinhas que aparecem no clipe, mas como foi tão falado acabei deixando de lado…Mas você arrasou!

    O que eu gostei e queria pra mim: sutiã de tachas e tooodas as makes que elas usaram, perfeitas!

    Beeijos

  4. 14 de março de 2010 7:41 PM

    Vou confessar, nas primeiras vezes que vi o clipe me diverti horrores com o excesso de informação e loucurinhas (típicas da gaga) e só.
    Depois do teu post, vi o clipe de novo para ver as tendências que tu citou (nem tinha reparado nos sapatos ainda!) e me divertir mais ainda -óbvio 😛

    Adorei as tachinhas, o delineador colorido e o teu post super bem feito e detalhado.

  5. Michelle permalink
    14 de março de 2010 11:30 PM

    Muito bom esse post!

    Adorei os detalhes!

    Acho q esse sapato é de gesso sim, pensei nisso quando vi!

    Essa Lady Gaga é doidinha, mas eu adoro!

    Me divirto com esses looks dela!

    Beeijos!

  6. 15 de março de 2010 12:16 AM

    Muito bom o post, e deve ter dado um trabalhão! haha! Bjo!

  7. 15 de março de 2010 12:37 AM

    Adorei o post!
    Eu também amei a lingerie dela :O queropramim haha.
    Eu vi o clipe, mas não lembro mais da música acredita? Vou baixar ela pra ouvir.
    Achei o clipe realmente LOUCO, mas muito phyno.
    Kisses

  8. 15 de março de 2010 12:16 PM

    Adorei!
    Na hora que eu ví o clipe, a primeira coisa que me chamou a atenção foi a lingerie cheia de tachas. Na hora eu tive que fazer um post a respeito, claro!! rs
    Beijos

  9. 15 de março de 2010 1:56 PM

    Ah… adorei! Achei o clip bastante criativo, a la Lady Gaga mesmo 😉
    Achei o clipe realmente LOUCO, mas muito phyno. +1

  10. 15 de março de 2010 5:25 PM

    Arrasou no post!!! Imagino o trabalho que deu.
    Eu fiquei louca com a lingerie cheia de tachas. hahaha

    Ah, os preçinhos foram bem legais pq a peça mais cara foi o vestido que custou 157,00. Achei bom.
    Depois posto foto sim x)

    Beijos.

  11. 16 de março de 2010 10:22 PM

    adoroooo a musica! hehehehe florzinha…. tem selinho pra voce la no blog ok?! passa la… bjinhooo

  12. 16 de março de 2010 10:42 PM

    adorei o post!!! Muito bom ver os detalhezinhosss.
    besitos

  13. 16 de março de 2010 11:10 PM

    Lady Gaga é babado!

  14. 16 de março de 2010 11:18 PM

    Adorei seu blog!!!!
    Super bonito, boas montagens, bem feitinho…
    Vou voltar mais vezes aqui…

    beijos Sussu

  15. 17 de março de 2010 4:03 AM

    Amei demais o post, completíssimo!
    Beijo. :*

  16. linekker permalink
    19 de abril de 2010 4:06 PM

    muito bom otimo sou fanzaço dela mulher muy bom

  17. 28 de abril de 2010 3:35 PM

    que linda a lady gaga

  18. 'beyonce permalink
    8 de maio de 2010 8:52 AM

    Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a Beyonce e amooooooooooooooo tb suas unhas dos USA

  19. beaatriz permalink
    29 de junho de 2010 8:24 PM

    man , eu amo a Lady gaga ela é a minha cantora predileta 😀 amoo ela mto mto

    Lady Gaga Sempre&parasempree sz

  20. 11 de julho de 2010 6:24 PM

    bom adorei o seu post e eu tambem tenho um blog e a gente podia fazer uma parceria bem legal bem se vc recomendar o meu blog aq eu recomendo o seu no meu q tal
    e uma sugestão:se vc gosta tanto de moda pq naum faz faculdade disso???

  21. 5 de dezembro de 2010 10:55 AM

    tem uma maluca que disser que a gaga é um bêbado bêbado é ela essa doida maluca boba idiota gaga e muito linda ela é muito SEX linda perfeita essa boba que disse que gaga é bêbado é uma boba iguinora ela thau bjs 😀

Comentários encerrados.

