Skip to content

Kirsten & Dakotta, The Runaways

24 de março de 2010

Não, não vou falar do filme, ainda. Hoje eu mostro os looks que Kirsten Stewart e Dakotta Fanning usaram durante algumas premieres do filme The Runaways.

Confesso que fiquei surpresa com os looks da Kirstsemgraça haahhahahaa Parece que a nova amiga fashionista Dakota, está dando umas dicas! Vamos lá!

Amo esses vestidinhos de Dakotta ^^ E pois é… Kirsten teve capacidade de ir vestida assim numa das premieres, mas em compensação amei esse vestido pink dela! 😀

Dakotta arrasando mais uma vez! Até que eu gostei dos looks da Kirsten, como eu disse  ela com stylist é vida. Mas, como dizem vc sai da pobreza, mas a pobreza não sai de você. Porque ela faz poses tão ridículas? Enfim… Na foto elas com Joan Jett (que é interpretada pela Kirs)

Agora aqui ela acertou em tudo: vestido, cabelo, make, sapato e até a pose!! Palmas! Dakottinha linda, em cor nude que ela ama! Sério, ela só veste vestido lindo, gente!

Cherrie Currie (Fanning) with Joan Jett (Stewart)

E pra você curtir um pouquiiinho do filme (que tolooooca pra assistir) algumas fotinhas:

O que acharam dos looks das lindas? Amei todos da Dakotta e amei o pink da Kirsten!

tchauzinho

11 Comentários
  1. 24 de março de 2010 2:21 AM

    Elas estão suuuuuuuuper estilosinhas neh?
    BJSSSSss!

  2. 24 de março de 2010 6:53 AM

    Super estilosasa!!! Sem contar no talento de dakota, ela atua super bem = D
    beijos

  3. 24 de março de 2010 7:51 AM

    Kirsten e sua constante cara de dorrr! kkkkkkkk
    Mas os vestidos dela até que abafaram um pouco esse rosto!
    Bjo.

  4. 24 de março de 2010 2:58 PM

    Dakotta tá cada vez mais linda e diva. Estou amando tudo que ela veste.
    Agora a Kirsten tem umas poses estranhas, não sai mto bem na foto, né? hahahaha

    AI MEU DEUS, eu também quero foto com a Joan Jett. Adoro demais essa mulher.

  5. 24 de março de 2010 3:27 PM

    Até agora não vi um look de Dakotta que não me agradesse. Ela tem estilo e classe. Coisa que falta em Kirsten por mais que esteja bem arrumada (o que também não acontece sempre), fora o ar de desanimo que vive em seu rosto.

  6. 24 de março de 2010 6:05 PM

    eu adoro a kristen e acho que ela é assim e ponto.
    a dakota e uma fofa q adoroo tb
    beijos

  7. 24 de março de 2010 10:41 PM

    hauhahuahahuahhau adorei as comparacoes… realemente…as vezes falta bom gosto nela neh hehehehe

  8. 25 de março de 2010 8:56 AM

    Tb to loka pra ver o filme, e Kstew realmente deixa muito a desejar, nos makes e outfits de vez em quando. E tenho uma agonia loooouca das poses que ela faz! Gente pare com isso! Afe!

    Adorei seu blog vou linkar no meu, visita lá depois?

    Beijinhos!

  9. 25 de março de 2010 11:02 AM

    Eu gosto e não gosto ao msmo tempo da Kristen!
    Meu, ela as vzes se veste tão mal.. parece q nem lava os cabelos :S USAHDUASHUDIA
    mas tenho que confessar que to-dos os vestidos que ela usou são lindos! e ela super branquinha e magrinha, vai bem em tudo! o pink então… tá LINDO 😀

    a dakota a msma coisa, mas ela tá sempre bem! e com o cabelo impecavel (só acho que ela podia ousar mais)

  10. 25 de março de 2010 7:50 PM

    A Kristen é linda de qualquer jeito! E ela só é diferente da Dakota, se o mundo fossem feitos por pessoas que se vestissem com regrinhas sempre, qual seria a graça?
    E olhe que sou muito fresca com isso, me acho pati mesmo, mas cada um sabe o que o faz se sentir bem!
    Ah, também tô ansiosa pelo filme. :*

  11. 28 de março de 2010 2:52 PM

    Meu interesse para assistir esse filme é quase nulo kkkkkkk só quero assistir por causa da Dakota, MAS a história do filme não chegou a me contagiar e me desanima para ir assistir!!!!

    Eu tina visto essa foto da premier, mas pensei que fosse depois, porque eu pensei a Kristen não teria a falta de bom senso de ir assim – engando meu O.o

Os comentários estão desativados.

