Skip to content

DIY: Customizando Abadá

29 de março de 2010

Ontem teve show de Claudia Leite aqui. Só Deus sabe o quanto eu esperei esse dia pra pular taaaanto e gritar tanto (que até tô rouca). Fora as coisas inevitáveis em uma festa daquelas (muuuuita gente, muuuuito apertado = brigas!) foi perfeito, ela tava linda, usou esse primeiro look e depois chamou uma fã pra subir no palco e tirar a saia dela, ficando só com um shortinho de paête dourado! Foi emocionante, ela ainda levou o troféu de melhor cantora que ganhou horas antes no Faustão, mostrou a todo mundo e agradeceu, foi lindo.

Ela ainda cantou Bad Romance, foi muuuuuuuito massa essa hora, e também cantou I Gotta Feeling *-*

Mas vamos ao que interessa; Eu mesma customizei meu abadá, porque ninguém merece aquela camisa gigantesca. E tirei foto pra vocês verem o passo a passo.

A camisa era assim, giga, horrorosa e nada feminina!

– Começo cortando a gola e manga, tirando essa parte branca. Depois o comprimento, mas não se deve cortar o tanto que eu cortei, a blusa ficou curta. Guarde a barra que sobrou.

– Fiz um decote com um desenho diferente na gola, para isso dobrei ao meio apenas a parte da frente da camisa e cortei.

– Corto as alças na parte de cima, para separar a parte da frente da de trás.

– Cortei a parte de trás da camisa até o meio, e a parte de baixo que sobrou passei a tesoura no meio, dividindo em duas partes.

– A blusa aberta ficou assim como na primeira foto.

– Pego a barra que cortei primeiro e faço duas tiras, amarro essas tiras nas alças que sobrou da parte da frente. Para amarrar na cintura você usa a parte que ficou solta e dá um nó.

E voilá,  minha camisa feia virou uma frente única bem mais feminina:

Gostaram?? Vou procurar mais coisas pra fazer e mostrar pra vocês!

Beijos

tchauzinho

16 Comentários
  1. 29 de março de 2010 9:25 PM

    ai que legal!! ficou bom!! ninguém merece mesmo aqueles camisões neh!! kkkkkk beijuus!

  2. 30 de março de 2010 12:10 AM

    Adorei! Fico mto lindo!! Traz mais coisas pra gente aprender..

    Bju, me visita

    http://milacamposs.blogspot.com/

  3. 30 de março de 2010 2:29 AM

    Ficou liiinda!

  4. 30 de março de 2010 11:24 AM

    Oi! Adorei o resultado!
    Eu não sou muito boa em custumização!
    Mas se um dia eu chegar a fazer uma, vou copiar o modelo!
    Beeeeeeeeeijos ;*

  5. 30 de março de 2010 2:32 PM

    Caracaaaa ficou lindooo seu abadá! Muito dez!

  6. 30 de março de 2010 3:17 PM

    Oi Jessica!!
    Obrigada pela visita lá no meu blog!!!
    Adorei a sua costumização, ficou linda.. vc foi muito criativa.
    Beijos

  7. 30 de março de 2010 4:08 PM

    Tenho que adimitir que o prêmio de melhor cantora de 2009 foi merecido. Enquanto Ivete estava grávida e cuidando do seu bebe, Claudinha estava no maior pique!

  8. 30 de março de 2010 5:02 PM

    legal, mas não curto essas músicas 😡 ahhauhuahuahua =*

  9. Arantxa permalink
    30 de março de 2010 5:51 PM

    Nossa, adorei!
    nunca acho um modelo bom pra costumixar, e essa é otimo

  10. Flávia Guimarães permalink
    30 de março de 2010 8:18 PM

    Que delícia Jé…nunca fui numa micareta, mas tenho vontade. Personalizar o abadá deve ser divertido!!

  11. 30 de março de 2010 8:42 PM

    Olááá
    Adorei a ideia de customizar o abadá, apesar de nunca ter ido em nenhum show por aki!!!
    Mas fica a ideia pra quem vai, mudar um pouco a camiseta e ser bem diferente no show!!!
    Parabens
    Beijos

  12. 30 de março de 2010 9:50 PM

    Adorei o DIY, a camiseta ficou liinda e super feminina mesmo!

    Beeijos

  13. polimerize permalink
    30 de março de 2010 10:49 PM

    Ai, que bacana. O show da Claudinha é muito bom mesmo! Aqui em Vitória quase todo mês tem micareta, mas parei de ir há alguns anos, hehe. Adorei a dica! Bjss

  14. Mírian permalink
    21 de junho de 2010 10:52 AM

    Eii a camiseta ficou linda!
    eu ate to procurando modelo pra fazer minha camisa, agora ja tenho ideia de um modelo!!!
    parabéns!
    bjo

  15. 2 de agosto de 2010 10:01 AM

    linda de mais adorei ;D

  16. Aline Christina permalink
    26 de fevereiro de 2011 6:15 PM

    Nossa adorei o jeito que vc ensinou bem explicadinho vou corta e vou colocar pra ver se vai fik legal parabêns o modelo e lindo bjus…

Comentários encerrados.

