Skip to content

Inspiração: Camisa Xadrez

2 de abril de 2010

A camisa xadrez tá com tudo né gente?! Dá um arzinho meio grunge, meio despojado ao look. Eu tô louca pela minha, e pra ajudar a todas nós  na hora da montação com a camisa xadrez, selecionei várias fotos de looks lindos pra gente se inspirar.

Esta é a nova categoria do blog: INSPIRAÇÃO. Onde juntarei várias fotos de looks lindos com determinada peça de roupa (ou qualquer outra coisa que inspire!). Sem muitas palavras, só fotos. Espero que gostem.

20 Comentários
  1. 2 de abril de 2010 7:57 PM

    Adoreei a nova tag!
    Também to doida pela minha e já tive várias ideias pra usar com o post…hehe

    Beeijos

  2. 2 de abril de 2010 8:00 PM

    Veio com tudo mesmo!!! E pra ficar = D
    beijos

  3. 2 de abril de 2010 9:03 PM

    Estou doidinha por uma blusa xadrez!
    Engraçado, que em um dos seriados que eu adoro (Smallville), Clark é chamado várias vezes de cafona no decorrer dos episódios porque usa blusa xadrez e a combinação de vermelho e azul. Hoje em dia super na moda.

  4. 2 de abril de 2010 10:13 PM

    odeioooo esse look da jessica parker argh hahah pronto falei, mais amoooo camisa xadres e não sò elas, todas as peças xadres rs, gostei do post

  5. 2 de abril de 2010 11:13 PM

    Nossa fui hj ver uma pra eu comprarr

  6. 3 de abril de 2010 1:15 AM

    adorooo blosa xadrez, uso mais abertinha, mas de qlqr jeito fica legal!

    bjooo e feliz páscoa ;*

  7. 3 de abril de 2010 1:16 AM

    Blusa*

  8. 3 de abril de 2010 3:00 AM

    xadrez é uma das minhas estampas preferiidas…*-*
    e esse ar grunge me consquita, eh! iushaau
    beijos :*

  9. 3 de abril de 2010 3:39 PM

    Adorei a nova categoria.
    Xadrez é a cara do outono.
    Adoro quando combinado com um jeans clarinho.
    Veio pra ficar, definitivamente!
    Uma ótima páscoa, cheia de chocolates.
    beijos

  10. 3 de abril de 2010 4:22 PM

    amoooo blusão Xadrez, tenho necessito encontrar um bem legal. 🙂

  11. 3 de abril de 2010 8:07 PM

    Oba, ja vi q essa Tag vais er uma das favoritas.rs
    Adorei os looks..
    Me fala uma coisa, vc acha q gordinha tbm pode usar um look desses com uma legging e sapatilha?? hihi

    Beijos Sussu

  12. 3 de abril de 2010 9:29 PM

    Adorei essa nova seção!!
    E tbm adoro xadrez. Tenho poucas peças… Vou ver se compro mais algumaszinhas.
    😉
    Beeeijo

  13. 4 de abril de 2010 12:19 AM

    adoro xadrez fica lindo em muitos looks,
    beijos

  14. 4 de abril de 2010 1:39 PM

    O xadrez vermelho+branco+azul, vermelho+preto e o azul+branco são os mais lindos e que mais se destacam, né?
    Eu amo xadrez e tô usando direto. Tava pensando em fazer post tb.

    Beijos, querida.

  15. 5 de abril de 2010 1:13 AM

    não sou muito amiga do xadrez, mas ele tá me conquistando.
    essas camisas então, muito lindas.

    bjs

  16. 5 de abril de 2010 1:46 AM

    Quero usar com legging, tô gostando mto!

    BJSSSSSSSS

  17. 5 de abril de 2010 8:00 AM

    amo camisa xadrez!

  18. Flávia Guimarães permalink
    6 de abril de 2010 10:07 PM

    Adoooooooooro um xadrez!!
    Jé…vi teu comentário no blog. Obrigada!!
    Mas espera um tempinho pra divulgar, pelo menos uns 3 ou 4 posts…se n o povo n vai gostar!! haha =)
    Bjoooo!!

  19. 7 de abril de 2010 8:22 PM

    adoroo. não consigo viver sem a minha camisa xadrez ! super amay o blog :} http://www.ufreakb.wordpress.com

  20. davikyuss permalink
    7 de agosto de 2010 9:06 AM

    pena ser so as camisas q estao de volta na cena e nao algumas bandas:( queria ver L7 ScreamingTrees de volta !

Os comentários estão desativados.

