Skip to content

Encomendas Prontas

6 de abril de 2010

Bom, há um tempinho atrás recebi encomendas de layouts, e hoje, estando eles prontos e sendo ativos, vou mostrar pra vocês. Aproveitem pra visitar e comentar nos bloguinhos das amigas!

Blog Estilo Cwb:

O blog Estilo Cwb fala sobre moda, streestyle e sobre a vida em Curitiba, a dona é a Flávia. A encomenda foi apenas header e organização do blog, já que é no wordpress free. Também fiz uma logo para o blog, como podem ver maiorzinha no canto esquerdo da foto.

Blog Maria Fashion:

A Maria Fashion é uma loja da cidade de Morretes, e o blog vai trazer um pouco das tendências e atualizações sobre a loja. O layout é bem simples e a logomarca já é da loja, não foi eu quem fiz.

Atualidades by Cah:

O blog Atualidades by Cah, é escrito pela Cássia e tem um monte de novidades sobre os mais diversos assuntos. O layout é cheio de informações com fotos  figuras para passar a imagem do conteúdo do blog: que fala sobre tudo. Ficou bem lindo, bem fofo e foi o que deu mais trabalho! hihihiih

E aí gostaram? Então aproveitem para clicar, visitar os blogs e comentar bastante!

E se você quer dar uma repaginada no seu blog, é só entrar em contato através do e-mail chaan@hellokitty.com. Lembrando que, eu não trabalho com a nova versão do Blogspot, essa que permite usar gadgets, pois o tema é em XHTML e eu ainda não sou muito familiarizada com ele ahhahaah, esotu estudando sobre. Para blogspot, só faço para o modelo clássico, esse é menos usual, é tudo feito manualmente.

No momento estou sem portfólio (raivaaaaaa :@) pois perdi misteriosamente. Um belo dia entrei nele e não abriu mais! Obrigada Orgfree.com. Logo logo pretento fazer um novo.

Caso se interesse, pode mandar e-mail pedindo um orçamento sem compromisso. O preço garanto que é digno, visto que fui dar uma pesquisada em sites de webdesign e o preço médio para a ”montação” de um blog fica em torno de R$3.000,00! Isso mesmo, três mil reais! hahahaha

xoxo


tchauzinho

14 Comentários
  1. 6 de abril de 2010 10:27 PM

    Ja sabe neh! Quero o meu! Serioo! Tenho algumas ideias mas nao sei como comecar sabe!?!?! Da um help?! Faz o meeeeuuuuu pleaseeee

  2. 6 de abril de 2010 11:03 PM

    Ficaram bem interessantes os layouts. Principalmente o último! ^^

  3. 6 de abril de 2010 11:18 PM

    Que legaaaaaaaaaaal.
    Parabéns pelo trabalho. Muito massa. Adorei tudooooo.
    Bjs

  4. 6 de abril de 2010 11:20 PM

    Ai eu simplesmente AMEI o primeiro, ficou PERFEEEEEITO o header!
    O último também ficou super fofo, parabéns!

    Beeijos

  5. Flávia Guimarães permalink
    6 de abril de 2010 11:26 PM

    Oba obaaa….obrigada Jé!!
    O blog vai começando aos poucos mas já pego o jeito!!
    Apareça lá sempre, sei que vc n mora aqui, mas vale a pena conhecer sobre a cidade…

  6. Flávia permalink
    7 de abril de 2010 9:48 AM

    Comentei e depois pensei que não escrevi nada sobre o trabalho da Jé. Como ela mesma disse…o meu foi um trabalho simples, mas eu gostei mto dela, mto atenciosa, explicou tudo direitinho e mudou tudo até eu ficar satisfeita. Entrei em contato com a Jé por indicação da Kérou do E-glam, que tb gostou mto do trabalho.

  7. 7 de abril de 2010 12:11 PM

    o layout da Cássia (Atualidades) ficou maravilhoso! q lindoooo seu trabalho
    parabéns, eu amei mesmo! 😀

    bjos flor!

  8. 7 de abril de 2010 12:41 PM

    Oieeeeee
    Amei o da Atualidades!!
    Você está de parabens!
    Otimos trabalhos.
    E quem sabe um dia não te peça algum?
    hehe
    Parabens
    Beijos

  9. 7 de abril de 2010 1:44 PM

    Ja te disse isso no twitter, mas deixo aqui registrado tbm…rs
    Adoro os seus layouts, vc consegue imprimir a personalidade do blog em cada um. Não fica aquela coisa tudo igual, ou parecido!!
    Parabens mesmo, viu!!

    Beijos Sussu

  10. 7 de abril de 2010 2:13 PM

    nossa que legal que ficou!

    parabens mesmo!

  11. 7 de abril de 2010 5:06 PM

    Oii Jeh!!
    Que lindos os layouts.. parabens!!!!!! Adorei..
    Beijos

  12. 7 de abril de 2010 6:10 PM

    Menina, não conhecia teus talentos de designer! Que legal! ;D
    Adorei todos!
    bjus

  13. 12 de abril de 2010 4:13 AM

    r$3,000 não é nada, meu professor falou que já chegou a cobrar $10,000 pra fazer um site!
    fiquei mega chocada, eu pensei que fosse tipo r$500,00 pra ser caro. ahahah Bem sem noção né?? eu amei seus layouts, vce aprendeu sozinha?
    muito lindo tudo mesmo. bjss

  14. 12 de abril de 2010 4:14 AM

    aaah, espero que eu ganhe o sorteio.

    bjs

Comentários encerrados.

