Skip to content

Dica Rápida: Bepantol

7 de abril de 2010

Gente, há um tempão atrás eu comprei uma pomada Bepantol pra passar na mnha tatuagem, assim que eu fiz. Depois deixei aquele tubão de lado, jurando que nunca mais ia usar.

Daí um dia eu li na net que ela era ótima para bebês e também pra passar nos lábios pra hidratar, não acreditei e não testei. Mas antes de ontem eu li novamente sobre isso e meus lábios estavam muito ressecado (eles são assim sempre, pq aqui é MUITO quente) aí resolvi testar e passei antes de dormir.

Um milagre estava feito, acordei com os lábios bem maciios e hidratados! Choquei na hora né, e agora amo, passo toda hora, antes de dormir, quando to sem nada pra fazer… Os lábios ficam lindos e sem descascar sabe… e é tipo INSTANTÂNEO, a melhor hora é passar antes de dormir, vc acorda com os lábios lindos e sedosos 😀

Li mais por aqui e descobri que o produto é ótima pra hidratar cabelos também, nesse caso você deve comprar o bepantol líquido, aí é só misturar duas tampinhas do bepantol com seu creme de hidratação preferido e passar nos cabelos. Também pode ser usado como tratamento noturno: duas tampinhas de bepantol diliída com água e borrife no cabelo antes de dormir, vai acordar lindo e hidratado, não testei esse, é o que dizem!

Não largo mais!

xoxo
tchauzinho

13 Comentários
  1. 7 de abril de 2010 9:10 PM

    Ah eu ja uvi falar desse creme. q faz super bem pra hidratar as mãos e tal..ah eu qria ver sua tatoo!
    *-*
    dá pra mostrar? hahahahaha

    Beeijos lindona!

  2. 7 de abril de 2010 9:29 PM

    Ai que tudo!
    Não sabia da funcionalidade dele pra hidratar lábios, e to precisando!
    Vou experimentar!

    Beeijos

  3. 7 de abril de 2010 10:47 PM

    Eu adorei essa dica, não sabia tb!
    bjssssss

  4. 8 de abril de 2010 3:02 AM

    É tão bom quando somos surpreendidas por produtos que já temos em casa. É bom sentir o gosto da economia e custo benefício! hehehehe

    Adorei a dica.

    Bjs!

  5. 8 de abril de 2010 3:29 PM

    Já tinha ouvido falar que a bepantol é boa pra algumas coisas.
    Agora é bom saber que tbm é otima pra hidratar.
    Beijosss

  6. 8 de abril de 2010 4:09 PM

    Eu usei a pomada qnd fiz minha tatoo!
    Mas ela tbm é ótima pra rachadura nos lábios!
    100°/° aprovada!

    Beeeeeeeeeeeijos ;*

  7. 8 de abril de 2010 11:38 PM

    sou super suspeeeeita!
    adoro bepantol pra tanta coisa que nem sei viu.
    cutúculas, lábios, cabelos e cílios (o líquido, claro)
    sou fãããã

  8. 9 de abril de 2010 3:52 PM

    sempre ouco as pessoas falaram dela mas nunca testei…

  9. 9 de abril de 2010 8:56 PM

    que bepantol abençoado hein?
    mas a parte do cabelo me interessei 🙂
    obrigada pela dica , beijoooo

    – Vanessa

  10. 10 de abril de 2010 6:40 AM

    WOW! Excelente dica!
    Tb só usava na tattoo.

  11. 11 de abril de 2010 10:35 PM

    Seeempre uso na boca também, mas agora, depois que me mudei, não sei onde foi parar HSUAHSUAHS =P

    Beeeijos, YasmimC.

  12. 13 de abril de 2010 9:21 PM

    Eu já usei, é boa mesmo.

  13. Ceça permalink
    29 de dezembro de 2010 11:31 AM

    ñ consigo encontrar bepantol liquido aqui em Recife alguém sabe onde posso encontrar?

Os comentários estão desativados.

