Skip to content

Minha Primeira Compra Online

17 de abril de 2010

Título mais besta! ahhahaha

Mas é que eu fiz minha primiera compra na internet e não poderia deixar de postar aqui, né?! Comprei pela Sack’s, um perfume e o blush em mousse da Maybelline, o tããão falado blush Dream Mousse.

Comprei semana passada, demorou uns 2 dias para confirmarem e houve um atraso de entra, eles me notificaram e ainda me deram 10% de desconto para a próxima compra. O pedido foi enviado dia 12 e chegou hoje, dia 17.

Não estou 100% satisfeita porque primeiro o cheiro do perfume não é láa essas coisas, mas dá pra usar (esse é o mal de comprar perfume pela internet) e o blush eu jurava que era grandão, e é pequeno, apenas 5.75g e  olha o pobrezinho como chegou aqui todo torto da viajem ;P E outra coisa que não me deixou feliz, foi que não recebi nenhuma amostrinha… 😦 Triste com a Sack’s, mas espero que na proxima comrpra eu receba né…

Então é isso… A Sack’s tá aprovada.

xoxo

tchauzinho

10 Comentários
  1. 17 de abril de 2010 3:48 PM

    Ainda não fiz nenhuma compra on-line, medinho de não dar certo! Ei, topa participar de uma seção do meu blog? Adiciona tailany.costa@hotmail.com e eu te explico melhor!

  2. 17 de abril de 2010 6:52 PM

    Nunca fiz comprinhas pela net (tirando as do submarino). Quem sabe um dia!!

  3. 17 de abril de 2010 7:06 PM

    iiiiiiiiii flor voce vai ver… o potinho eh pekeno mas duuuuraaaa que eh uma coisa! eu adoro o meu blush…. soh uso ele agora! meu favoritoo… gosto da base matte tbm… muuuito boa… e dura muito tbm,….

  4. 18 de abril de 2010 9:30 AM

    o título é tipo ‘meu prmeiro sutiã’ kkkkkkk
    Bjoooo
    Agora q vc comprou on line, não vai conseguir parar mais!

  5. 18 de abril de 2010 11:22 AM

    eu já comprei na sacks, aqui chegou direitinho, mas nem lembro se veio amostra, haha
    a internet tinha q ter cheiro -q UISAH seria tao mais feliz comprar perfumes assim *-*
    beijos :*

  6. 18 de abril de 2010 1:11 PM

    Tô doida pra comprar esse blush, parece perfeito!
    É, perfume pela internet é complicado né?

    Beeijos

  7. Poly permalink
    18 de abril de 2010 4:19 PM

    Por isso que não compro perume pela net, a nao ser os que eu ja conheça né…
    O ruim de compras pela net, é a espectatia de chegaaar, fico numa ansiedaaaaade…

    Bjus

  8. 19 de abril de 2010 9:28 AM

    Nossa, eu compro MUITO pela net ahsuahus só agora estou esperando 4 encomendas…
    Mas sempre compro em lugares onde vejo que muuuitas pessoas já compraram ou então em uma loja assim, conhecida… E até hoje não tive nenhum problema..
    Até por isso boto os links de sites que eu compro lá no blog, pq são de confiança

    E eu tenho a base em mousse eu ADORO, o blush deve ser tão bom, quanto (:

    Beeeijos, YasmimC.

  9. Flávia permalink
    19 de abril de 2010 10:46 AM

    Nunca comprei online…mas qquer dia crio coragem e compro!!

  10. laah permalink
    20 de abril de 2010 1:09 PM

    tbm comprei make na sacks semana retrasada
    e pasme, demorou 13 DIAS p chegar! (de 4 q era o prazo p minha cidade)
    fiquei morrendo de ódio,
    mas pensei q eles me compensariam com amostras,
    (nunca ganhei nemhuma, e em 3 compras já gastei uns 750 lá)
    nao veio NENHUMA!
    foi mto dacepcionante -.-

    =* flr , adoro o blog;

Os comentários estão desativados.

