Skip to content

I ♥ T-SHIRTS

19 de abril de 2010

O que resolve um look, naquelas horas que a gente pensa que nada fica bom? Uma boa t-shirt, com um bom salto alto, quem concorda? Eu sim, e estou cada vez mais obcecada pelo poder das blusinhas básicas, quer dizer… Quase básicas!

Cada vez mais elas vem lotando os lookbooks e blogs de street-style por aí e algumas delas vem ganahndo mais destaque. Um exemplo são aquelas camisetas quem tem I ♥ NY estampado, quem não tem/teve ou já viu essas por ai, né… Mas além delas outras tem chamado atenção, vamos ver?!


As famosas I ♥ NY que geraram uma série de I ♥ outras coisas…


Camisetas com lobo estampado, achei diferente, bem rock, ficou bem legal nesses looks…

Essas da 5 Preveiw são chiques e as mais legais. Quer mais luxo do que Chenel, Paris e YSL? AMEEEI tô louca por uma, mas como por aqui não deve vender, vou tentar fazer na gráfica… #ficadica

Camisetas com uma foto impressa, gostei da do Karl. É bem fácil de fazer, só é escolher uma foto bacana e levar numa gráfica que lá eles imprimem na camisa e é baratinho, sai uns R$20,00 e já com a camisa! Também quero fazer pra mim! A da Kate é luuuxo!


RIP YSL, segue na mesma linha daquela da 5Preveiw, bem bacana também!

E vocês  gostam da t-shirts diferentes? Observem os look, dá uma super inspiração… Espero que tenham gostado!

xoxo

tchauzinho

19 Comentários
  1. 19 de abril de 2010 7:58 PM

    Oiii
    Camisetas são o que tem de melhor na hora que temos aquela duvida.
    Tenho uma da chanel que eu mesma fiz, e estou querendo fazer uma da YSL.
    Adorooooo
    beijos

  2. Poly permalink
    19 de abril de 2010 8:09 PM

    Sempre ameeei camisas e camisetas, quando bem produzida fica tão jovem e desencanado…e o bom é que agora virando modinha,a da pra achar uma grande variedade de ideias BOOAS na estamparia…

    Amei quando tive aula sobre esse I ♥ NY…

    bjus

  3. 19 de abril de 2010 8:10 PM

    Que legal, adorei as fotos inspiradoras!!!
    Beeeijos

  4. 19 de abril de 2010 8:44 PM

    Adooooooro T-shirts. Principalmente as bem humoradas e de bandas.
    Essa branca do lobo é perfeita. Lembra uma minha de tigre.

    Amei o post.
    :*

  5. 19 de abril de 2010 9:56 PM

    Eu quero uma de Tigres… vi uma de Lobos lá na Renner essa semana!
    BJSSS

  6. 19 de abril de 2010 10:35 PM

    Quero uma I ♥ IT 😀

  7. 19 de abril de 2010 11:03 PM

    caracaaa! Eh comum mesmo ein?!

  8. Flávia Guimarães permalink
    19 de abril de 2010 11:42 PM

    Adoooro camisetinhas!! Vão desde o momento esporte, passando pelo momento “não sei oq vestir hoje”, até um look arrumadinho com um saltão e demais acessórios bacanas.

  9. 20 de abril de 2010 12:01 AM

    Eu sou desesperada pelas t-shirts!
    As i ♥ ny são clássicas, nunca saem da moda na verdade, né?
    Já aqui em SP anda usando muuuuuuito as I ♥ SP. Que eu amo também! Hehe

  10. 20 de abril de 2010 12:05 AM

    Eu tô começando essa mania de comprar camisetas, acho muuuito bom pra compor looks!
    Quero djá a photoprinted da Kate!

    Beeijos

  11. 20 de abril de 2010 1:38 AM

    Realmente, uma boa t-shirt levanta qq visual! Peça preciosa pra dias de preguiça fashion!

    Bjuss

  12. 20 de abril de 2010 10:43 AM

    Essas camisetas são tão legais, tô pensando em comprar uma I ❤ SP!!!

  13. 20 de abril de 2010 8:00 PM

    Obrigada, Flooor!
    Já já te envio e-mail, tá?
    Beijos

  14. 20 de abril de 2010 8:06 PM

    Ps. Tô brigando aqui com o site do Gravatar, tá uma luta! Haha

  15. 20 de abril de 2010 8:10 PM

    Olaaaaaaaaaaaa!
    Amei o post sobre t-shirt, no meu blog ela eh a peça da semana no keys piece fashion, um dos quadros de la.
    te seguindo.

    xoxo

    http://lapandore.blogspot.com/

  16. 20 de abril de 2010 8:11 PM

    Olaaaaaaaaaaaa!
    Amei o post sobre t-shirt, no meu blog ela eh a peça da semana no keys piece fashion, um dos quadros de la.

    xoxo

    http://lapandore.blogspot.com/

  17. 20 de abril de 2010 8:17 PM

    Acho que eu consegui, Xuuuuu!
    Vou testar aqui nos seus comments, tá? Huahuah

  18. 23 de abril de 2010 2:43 AM

    A única que eu acabo tenho uma tendência não gostar muito é foto impressa kkkk trauma de blusas que eu já vi kkkkkkkkk mas, existem muitas blusas lindas, mas acho que essa é onde a tendência é maior de errar isasaioioo

Trackbacks

  1. Starring: Pop lista semanal! « Toda POP

Os comentários estão desativados.

