Skip to content

Coachella: Looks Fresh

23 de abril de 2010

Por aqui já passamos do verão, mas lá fora ele está só começando. Essa semana teve o Coachella Festival, um pouco atrasadinha que sou, posto hoje pra vocês alguns looks lindos, inpiradores e suuuuper fresquinhos, que da vontade de usar tipo AGORA!

Usaria tuuudo dai! principalmente esse look coloridinho da Whitney *-*

Agora em especial 3 looks da Katy Perry, porque ela é megafofa, né?! ^-^

Em homenagem ao dia do índio ahhahha ta fofa ne? O que é esse look todo trabalhado neon, que lindo!! ;D Esse pretinho nada básico ta com um pé no piriguetxysmo, mas ainda continua lindo.

E vocês gostaram?

xoxo

tchauzinho

15 Comentários
  1. 23 de abril de 2010 7:51 PM

    Adoro esses looks levinhos de verão, são liiindos!!! Mas o que é a Katy Perry com essas roupas de piriguete barata?? Pelamordideus com essa alpagarta rosa chock e esse bandagem recortado…não gostei!!
    Mas do resto, tá tudo muito lindo!
    BJOS

  2. 23 de abril de 2010 9:35 PM

    Adorei os looks!!!
    beijos = D

  3. 24 de abril de 2010 2:05 PM

    Whitney Port é minha musa, eu já disse?
    Amo tudo que ela veste e ainda é mega simpática e fofa.

    beijos!

  4. 24 de abril de 2010 3:27 PM

    Eu amoooo a Alessandra Ambrosio, ela é a minha musa inspiradora… Minha diva ♥ Hahahhahaha!
    Adoooro o blog 😀
    Beijooo

  5. 24 de abril de 2010 5:33 PM

    Eu fico com o da Rachel que é mais a minha cara… hahaa
    a Alê tá linda tbbb
    beijos gataan .
    Tô com teus dados e vou calcular tudo, but, já deu pra ver que tu come maaal
    hahaha demais
    :*

  6. 24 de abril de 2010 6:16 PM

    Looks lindos da Katy perry! kkkkkkkk
    Super dia do índio mesmo!

    Beeeeeeeeeeijos ;*

  7. 24 de abril de 2010 7:00 PM

    TRANSMISSÃO DE PENSAMENTOOO! Jéeh, assim que você comentou no meu blog eu já estava vindo aqui te fazer uma visitinha. ^^

    Alguns looks estão realmente muito lindos e dá vontade de usar na primeira oportunidade. A Katy é fofa, e super engraçada. hehehe

    Beijinhos!

  8. 24 de abril de 2010 8:10 PM

    Lindos os looks, só não dá para sair usando agora porque realmente aqui em São Paulo esfriou rs… bjssssss

  9. 24 de abril de 2010 9:53 PM

    Hey ^^

    Ameiiii os looks, porém esse da Rachel é lindooo

    Xoxo

    :: Loma

  10. 24 de abril de 2010 10:11 PM

    Já tinha visto e babado com as produções!!!
    Perfeitas!
    Bjos.

  11. 24 de abril de 2010 11:50 PM

    Ameeei Rachel Bilson, Kate Bo e Ale Ambrósio, lindas!

    Beeijos

  12. 25 de abril de 2010 4:09 PM

    Eu tava vendo as fotos desse festival esses dias e fiquei babandoo! looks lindos, amei!
    Beijoss

  13. lul :) permalink
    26 de abril de 2010 12:34 AM

    adoro esses looks assim “fresh”,quando eu olho as fotos, até dá saudade do calor (puff…)
    meus favoritos: a segunda foto (sem nome), alessandra ambrósio e a kristin!

  14. 12 de maio de 2010 9:25 AM

    ô pai do céu como a Alessandra Ambrosio consegue ser tão bonita assim … que sacanagem viu

    😉

Trackbacks

  1. Vai Bombar: Peças de Crochê « Bombando Horrores

Comentários encerrados.

