Skip to content

Furadinhos

25 de abril de 2010

Uns dias atrás a Camila postou no Garotas Estúpidas sobre uns spatos furadinhos que ela viu em NY, na hora lembrei de uma sapatilha que eu tenho aqui em casa e resolvi dar uma pesquisada sobre os tais sapatos e vi que já tem muita celeb usando por aí!

Esse modelo acima trata-se de um Louboutin e ta fazendo sucesso né?! Mas nem só de Louboutin vivem os pézinhos delas, tem um modelo de scarpin MiuMiu que também está bombando horrores enrte as celebs:

Bem lindos né?! Eu já tinha a algum tempinho uma sapatilha da Moleca que é assim toda furadinho, sempre amei ela, agora então ne?! xD

pra você que me ama,
xoxo
tchauzinho

12 Comentários
  1. 25 de abril de 2010 8:43 PM

    eu gosto muito da Miu miu…sempre tem coisas lindas!!
    Agora o q tem de inspiração dessas marcas caras,hein!!
    Assim, tem q procurar bem p comprar um legal se nao fica tosco né..rs

    Beijos Sussu

  2. 25 de abril de 2010 8:46 PM

    Vi alguns feios nas lojas, mas esses das fotos estão lindos! (suspiros)

  3. 25 de abril de 2010 9:17 PM

    esse louboutin é poder, fato! *-*
    aah, o da miu miu tá fofo tbm.
    beijos :*

  4. 25 de abril de 2010 10:57 PM

    Adorei a Miu Miu.
    Louboutin nem se fala.
    kkkkkk
    Tem uma tbm que não é bem furadinhos mas telinhas que sou loka, a YSL Cage Metallic.
    Lindaaaa
    beijos

  5. 25 de abril de 2010 11:08 PM

    Tenho visto em muitos blogs, esses sapatos furadinhos estão na moda mesmo!
    Beijos ;*

  6. 26 de abril de 2010 12:46 AM

    Os furadinhos estão super em alta mesmo!
    Eu acho bonito, legal, mas não sei se compraria..Hahaha

    Beeijos

  7. 26 de abril de 2010 1:11 PM

    os furadinhos são perfeitos mesmo !! ainda acho que o origi YSL e o Louboutim podiam me fazer feliz que só! hahahaha

  8. 26 de abril de 2010 2:22 PM

    Achei bonito, mas não encheeeu meus olhos assim…

    Mas tá super tendência né?

    Beijos!

  9. 26 de abril de 2010 5:39 PM

    Sempre adorei as sandálias abotinadas caged, como nas primeiras fotos!

    BJSSSSSSSS

  10. 26 de abril de 2010 10:07 PM

    Passei na arezzo hj e me encantei por um furadinho! Mas tb, na arezzo td me encanta. haha
    Bjooo

  11. 29 de abril de 2010 12:31 PM

    Lindos, né?? Não tenho nenhum furadinho…vou procurar algum bonito!!

  12. 30 de abril de 2010 1:02 AM

    pois é esse Louboutin esta com tudo, porem será que não machuca? eu não gosto mtu não prefiro tudo fechado ou open boots. o todo vermelhor piorou,

    beijooos

Comentários encerrados.

