Skip to content

A Beleza das Sardas!

26 de abril de 2010

Quem tem sardas e quer sempre escondê-las, deveria dá uma olhada nessas fotos e se inspirar e deixar as pintinhas, que dão todo um charme, à mostra.

E ao invés de tentar escondê-las (o que as vezes fica over), usar uma make mais natural que realce a beleza das sardas. E claro, não esquecer do protetor solar, seempre! Esse tipo de pele é mais sensível e usando protetor, evita que ela se multipliquem! Aposte nelas!

xoxo

tchauzinho

20 Comentários
  1. 26 de abril de 2010 11:22 PM

    Vou contar uma coisa, eu sempre quis ser ruiva e ter sardas assim..como algumas dessas fotos..rs
    Olha, acho q em outra vida ainda vou vir como ruiva…aahahahha
    Acho lindo demais…

    Beijos Sussu

  2. 26 de abril de 2010 11:39 PM

    Acho um charrrme! Muito fofa né..
    Beijos

  3. 26 de abril de 2010 11:40 PM

    Meninaaa, esse post é feito sob medida pra mim! Até o nome do meu blog tem a ver com o assunto hahah
    Vc sabe q eu mudei do Vanilla pro Minhas Sardinhas né?

    Então, de qualquer forma, eu sempre fiquei meio assim de passar base por causa disso, sabia…pq eu tenho bastante sarda, e eu acho que se passar base e pó e um monte de coisa na cara acaba escondendo. E minha pele não é ruim, acho que não precisa, então não passo. Só um pó básico na zona de oleosidade maior!

    Eu gosto de sardas, mas tem o pequeno problema de CONTROLÁ-LAS, pq não sei se vc sabe, mas elas se multiplicam quando tomam sol! Então tem que passar protetor todooos os dias, e mais ainda quando tá na praia, aí só o mormaço já basta pra multiplicação.

    Enfim, é isso. Mijnha pequena opinião sobre sardas haha

    Um beijo, amei o tema pouco convencional :))

  4. 27 de abril de 2010 12:13 AM

    Sardas são fofas!!

  5. 27 de abril de 2010 12:44 AM

    Muita gente que tem sardas não gosta (minha irmã por exemplo) mas eu acho um charme… só que como a amiga aí de cima tá falando, tem que ter cuidado pra controlar…. já ví pessoas com sardas em cada milímetro do rosto.. me abstenho de opiniões pois não gosto de criticar características físicas, mas tudo em excesso …..
    bjooos

  6. 27 de abril de 2010 12:51 AM

    Sardas ‘bem usadas’ são lindas e bapho né?
    O segredo é o que você disse mesmo: uma boa make e bem natural, realça a beleza delas!

    Beeeeeijos

  7. 27 de abril de 2010 3:44 PM

    Gente, eu adoro ruivos. Eles são tão diferentes, lindos e naturais haha :~
    As duas primeiras são lindinhas.

    Beijos!

  8. 27 de abril de 2010 8:35 PM

    Adoro, acho tão fofooooo….. e AMO a Cinthia Diker, minha ruiva favorita…..

    bjus,florzinha!!
    ;**

  9. 27 de abril de 2010 9:52 PM

    É um charme, né?!! Acho muito fofo!!
    beijoooooooo

  10. 27 de abril de 2010 11:05 PM

    Belas fotos. Ainda bem que não tenho sardas. Sou pobre e não teria glamour e maquiagem suficiente pra sair por aí como as sardentas phynas dessas fotos…auheuahe

    ps: mlr, passei uns 3 dias tentando comentar aqui pq o “.wordpress.com” n abria NADA aqui! Mas conseguiiiii! ;*

  11. 28 de abril de 2010 2:08 PM

    Lembro que quando pequena eu tinha sardas…eram fofas mas como o tempo desapareceram, achei melhor sem elas…kkkkkkkk

    Beeeeeeeeeijos ;*

  12. 28 de abril de 2010 5:45 PM

    Adorooo cabelos ruivos…sardas eu acho charmoso 🙂

    Obrigada pelo coment em meu blog querida
    Beijokas

  13. 28 de abril de 2010 7:44 PM

    Acho tão lindo! E para mim, bobas são as que enconde.

    Beijinhos!

  14. 29 de abril de 2010 7:15 PM

    Eita mulherada bonitaaaaaa! BJSSSSSS

  15. Patricia permalink
    29 de abril de 2010 7:24 PM

    São um charme!

  16. 29 de abril de 2010 11:10 PM

    A Bianca sardenta é uma linda!
    Como sarda dá um charme, né?
    acho lindoo
    beijosss

  17. 4 de maio de 2010 11:14 AM

    Eu adoro sardas., acho super lindo *-*

  18. 12 de maio de 2010 9:24 AM

    Tenho uma sobrinha ruivinha cheia de sardinhas e ela ama … nós mais ainda …

    =D

  19. 30 de setembro de 2010 4:27 PM

    eu acho que aquelas pessoas sardetas saõ lindas poeR causa
    da sua beleza eu tenho e nao tenho vergonhaS DELAS TODO MUNDO QUE NAMORAR COMIGO

  20. vanessa oliveira permalink
    2 de dezembro de 2010 2:18 PM

    Eu sou uma das ke tem sardas minha irma reclama…..mas euuu no começo nao gostavaa agora vivo minha vida normalmente com elass rsrsrsrs ter essas pintinhas nao e o fim do mundoooo viver com elass e siim um charme….muitas nao gostam masssss me arrumo naturalmente com uma maquiagem e prontoooo……atraiii atençao dos rapazes………ter olhos claros e sardas sao um belo par…..heheheh adoreeiiii essas fotoss e essa materia tbb……………..bjousss pra todassss………………….

Comentários encerrados.

