Skip to content

Denim Dress

4 de maio de 2010

Geente, fiquei uma semana sem internet e quase tenho um treco por ficar tanto tempo longe daqui! Mas agora, voltando com tudo!
Com toda essa onda jeans rolando por aí, uma peça que não poderia ficar de fora é o vestido. Com vários modelos, dos feios aos fofos os vestidos jeans estão ganhando espaço pelo mundo e pelos guarda roupas das fashionistas por aí. Eu já quero o meu. E para fazer você babar – e inspirar – hoje trago uma seleção de vestidos fofinhos e de looks.
Amei esses vestido ai de cima! Aquele de babadinhos então, nem se fala, né fofo? Fica uma lindeza esses vestidos e dependendo do tipo de lavagem nem dá para perceber que é jeans. Agora vamos ver alguns looks?!

Como aqui já estamos no outono e o tempo já vai esfriando um pouco, vale usar com meia, cardigãns, jaquetinhas, bota… que ainda assim fica bem leve o visual!

E vocês gostam dessa tendência?

xoxo

tchauzinho

20 Comentários
  1. 4 de maio de 2010 11:57 AM

    ameii o tomara q caia.
    Jeans é a peça q naum sai de mim.
    Beijoos

  2. 4 de maio de 2010 1:13 PM

    somente uma frase:

    “Eu Adoroooooooooo o seu blog”

    bjo no coração,
    Sandra

  3. 4 de maio de 2010 2:30 PM

    Fui à C&A mês passado e fiquei morrendo de vontade de comprar um vestido jeans, mas tinha esquecido de levar o cartão de crédito. ¬¬ hahahaha

    Dependendo do cosmético, experimenta em alguma loja ou de alguma amiga e depois compra no site. hehehe

    Beijinhos!

  4. Polyyy permalink
    4 de maio de 2010 2:48 PM

    Sabe o que eu acho?
    Que esse vestido em gente pequenininha (como eu :D) não ficam bem, por por mais curto que seja ou coladinho, o jeans passa um ar mais bruto do que pano e isso diminui mais a gente.
    Eu adoooooro esses vestido, mas por achar isso nem posso usar
    Super adorei o segundo da ultima montagem

    bjus

  5. 4 de maio de 2010 3:49 PM

    jeans é rhyqueza sempre e tá super tendência misturar jeans com jeans e blá. (:
    adorei os vestidos *-* quero jhá!
    beijos :*

  6. 4 de maio de 2010 4:35 PM

    ahhh os vestidinhos jeans são mega fofos, eu tenho dois que adoro!!

    Linda, te mandei email sobre o banner da vogue, vc viu??

    beijinhuss

  7. 4 de maio de 2010 8:40 PM

    Confesso que a princípio torci o nariz pra essa tendência, mas vendo os lookzinhos montados, já tô até pensando em aderir.

    Muito bom o blog. Já vou dar um ctrl + D básico. hehe
    besos.
    carol.

  8. 4 de maio de 2010 10:18 PM

    Aaaaaaah amo muito… e essas belezuras são da Forever 21 né? Além de tudo são baratinhos!

    BJSS!

  9. 4 de maio de 2010 10:50 PM

    Que liiindos esses vestidiinhos (:

    beeijos :*
    http://www.feefe3.blogspot.com

  10. 4 de maio de 2010 10:51 PM

    Eu adooooro!!
    Desde criança eu sou apaixonada por vestidos jeans!!

  11. 5 de maio de 2010 1:36 PM

    Acho fofo e super estiloso, mas não tenhoo..
    Usaria algum modelinho tomara que caia como os das fotos aí!

    Beeijos

  12. 5 de maio de 2010 5:55 PM

    achei fooofo o terceiro vestidinho, cheio de babados, mas aaacho que ainda não to pronta pra ‘tanta’ ousadia… hehehe
    Ainda to tentando me acostumar com a camisa jeans… hehehe
    Beijão!

  13. polimerize permalink
    5 de maio de 2010 10:18 PM

    O de babados é fofo! Mas nunca usei vestido jeans! Bjoss

  14. 6 de maio de 2010 12:06 AM

    Acho taaaao dificil um vestido jeans que me agrade! Será que eu acho um em Toritama?!
    aeauheuaheuhe
    bjooos! ;*

  15. 6 de maio de 2010 12:15 PM

    Eu estou adorando tuudo jeans! Esses vestidos são lindos.
    Adorei.
    Beijos

  16. 6 de maio de 2010 12:40 PM

    Adorei os vestidinhos, dá pra fazer composições super diferentes, basta complementar com uns acessórios e sapatos legais que você pode fazer a punk, a romântica, a sexy… Fora que se calça jeans extremamente comfy (eu adoro pelo menos), imagino que com os vestidos não deve ser diferente né? Agora no verão deve fazer um calorzim… Bom!!!

    Adorei a postagem! Beijinhos!

  17. 6 de maio de 2010 5:03 PM

    Lindos esses vestidos!
    Principalmente o quarto da 1ª fila!!! Amei!

  18. 7 de maio de 2010 10:52 AM

    Ameeei, eu vi uns na C&A !

    Quero muito pra usar com estampa floral ^^
    Beijos

  19. 7 de maio de 2010 4:21 PM

    AI Amei, tipo assim eu tô amando meus Jeans mais do que nunca!! ♥

  20. 7 de maio de 2010 5:57 PM

    ameeeeii.. minha amiga tem um vestido maravilhoooso jeans, pena qe ela comprou nos EUA! mas agora qe esta virando tendencinha, espero qe muitas lojas daqui comecem a vender modelos tranzados e com precinhos legais =))

Comentários encerrados.

