Skip to content

Tendêcia: Moletom

9 de maio de 2010

Se há pouco tempo atrás as peças de moletom eram consideradas como desleixadas, esportivas ou pouco elegantes, agora ganharam o status de cool. Com o trabalho incrível de alguns estilistas, o tecido molengo deixou o universo das “roupas para ficar em casa” para ganhar as ruas, seja para o dia, seja para a noite. Prova disso é que dando uma navegadinha pela net encontrei fácil vários looks feitos com, principalmente, calça de moletom. Confira:

O novo moletom pretende se sofisticar, para que possa ser combinado com peças mais refinadas, como scarpins, blusas de seda e bolsas chiques, como mostra os looks dessas blogueiras que a gente já conhece bem!

O que vocês acham? Eu tenho uma calça de moletom daquelas que a gente usa pra dormir, como sei que não vou encontrar por aqui onde moro, tô pensando seriamente em mandar pra costureira apertar ahhaahah. Eu suuuper amei essa tendência!

Ah, só pedindo desculpinhas pela falta de atualização por aqui, mas já está tudo resolvido na minha vida corrida e agora tenho muitos posts pra vocês!

xoxo

tchauzinho

16 Comentários
  1. 9 de maio de 2010 6:33 PM

    Eu amo!!! Gostei de saber que posso usar com salto e etc. Agora o estilo que eu mais gostei, que mais tem haver comigo é o look da Cristine Centenera, o primeiro. Jéssica onde será que encontramos uma calça neste estilo da primeira foto?
    Bjs,
    Raquel.

  2. 9 de maio de 2010 8:07 PM

    Acho super pratico, principalmente quando nao estamos com preguiça.rsrs
    gostei da bolsa…

    beijos Sussu

  3. 9 de maio de 2010 9:46 PM

    eu amo esse cinza em moletons por sinal.
    fofos adorei

    beijos

  4. 9 de maio de 2010 10:20 PM

    Adooro essa tendencia moletom!! É tão confortável e moderno né?!
    Axo o máximo também as bolsas – Lindas nesse tom de cinza!

    Bjuss

  5. 9 de maio de 2010 10:25 PM

    Adoooro esse moleton mescladinho! acho lindo!
    aaté comprei uma bolsa parecida com essa, na renner, massss é mt porcaria a bolsa! hahaha! ela se desfez toda, uma judiaria, pq é mt linda! 😦
    Beijão!

  6. 9 de maio de 2010 10:31 PM

    Meu moletom velho guerreiro de todas as noites! hahahaha!
    Acho legal, e tem alguns looks bem interessantes, a gnt já tava na moda a tempos e não sabia!! kkkkkkk
    Bjoooo. Andou sumida msm, mas q bom q tá de volta! 😉

  7. 9 de maio de 2010 11:54 PM

    certeza que vai bombar!!!!!!

  8. 9 de maio de 2010 11:54 PM

    Adoro moda que transmite um ar despojado. Quero uma calça moleton! =D

  9. 10 de maio de 2010 10:24 AM

    Amo moletom! quentinho e gostoso!
    acho super valido essa moda pegar por ai rs
    kisses

  10. 10 de maio de 2010 3:17 PM

    Adorei essa tendência mas ainda tá super dificil de encontrar pelas lojas!!! O primeiro look ta arrasando, a calça veste super bem!!
    beijooooooo

  11. 10 de maio de 2010 8:48 PM

    Acredita que estou usando um moletom cinza no momento? kkkk. Mas acho bacana. Bem confortável!

  12. 10 de maio de 2010 11:48 PM

    Oi Jeh!!
    Adorei o post. Realmente moletom está super em alta né. Ótimo porque é um tecido bastante confortavel.
    Beijos

  13. 11 de maio de 2010 2:06 AM

    Já pedi para minha mãe resgatar do baú umas calças de moletom dela… agora é só usar! rs

  14. 12 de maio de 2010 9:22 AM

    Adorei essa nova onda, mas se aparecer perto da minha mãe assim ela me manda trocar de roupa na hora .. kkkk

    Amei o blog.

    Bjs.

Trackbacks

  1. Leitura Obrigatória da Semana! «
  2. Calça de Moletom « Paris das Maravilhas

Comentários encerrados.

