Skip to content

Que Comece a Copa

12 de maio de 2010

Depois daquele babado todo que foi a convocação dos jogadores pra copa, só nos resta esperar que começe e torceeer muito pro Brasil ser HEXA né?! Não vou comentar, até porque não entendo nada de futebol, só acho que o Neymar deveria ter entrado ahahahah, mas tá tenho uma quedinha por aquele horroroso ;D

Falando nisso, vocês viram o comercial em que Robinho, Neymar e Ganso estão dançando Single Ladies? ahahahah Achei simplesmente PERFEITO, morro vendo!


Bom, depois de tudo isso, tenho uma coisa a dizer (e um motivo a mais pra querer que a copa começe logo, homens musculosos, suados e sem camisa *-* kkkk) QUE COMEÇE A COPA:

xoxotchauzinho

17 Comentários
  1. 12 de maio de 2010 12:35 PM

    Je homens musculosos sinceramente não me encantam, mas esse video hahaha gente o que é isso? MORRI DE RI! Amey! Beijinhos.

  2. 12 de maio de 2010 12:54 PM

    Eu adorei o comercial! Mas fiquei feliz q eles não foram convocados.. acabaram de começar! rs só acho q realmente faltou o ronaldinho rs
    kisses

  3. 12 de maio de 2010 1:13 PM

    Eu jááá vii essas fotos… Precisa ver o Cristiano Ronaldo de cueca! hahaha ^^
    O comercial é ótimo, pena que não adiantou mto… Neymar e Ganso não foram convocados! =\ #morri

  4. 12 de maio de 2010 3:46 PM

    Muito engraçado o vídeo!!! Ri muito!

  5. 12 de maio de 2010 4:03 PM

    OOMG!! OMG!! Kaká eu te AMOOO!! rs’ 🙂

  6. 12 de maio de 2010 4:06 PM

    uhuuu adorei essa foto, já o video não gostei muito não… sei lá, achei meio bobo mas deve ser porque eu nao vou com a cara de nenhum dos três rsrsrs

    Aproveito para convidar voce para participar do sorteio lá do meu blog. Estou sorteando um kit com produtos para cabelos. Entra lá e se inscreve!

    Beijos =*

  7. 12 de maio de 2010 4:30 PM

    Hahahaha não tinha visto esse comercial!

    Tb não entendo nada, mas na Copa sou fanática desde que nasci. Rsrs

    Bjocas

  8. 12 de maio de 2010 5:13 PM

    já tinha visto, achei muito engraçado! tmara que o brasil traga o hexa pra gente, falta pouco tempo pra copa começar!!!

    beijo! ah, passa lá no blog?

  9. 12 de maio de 2010 7:12 PM

    E esse kaka hein? hahahahahhaha Pega esse americano? ri horrores.

  10. 12 de maio de 2010 7:39 PM

    Adoreeei esse comercial da Seara do clipe da Beyoncé, é ótimo!!

    Beeijos

  11. 12 de maio de 2010 8:12 PM

    OMG! será q se eu encomendar pelo sedex vai demorr mt a chegar aushauhs quero o ultimo.. uhasuhaush
    Beijoos ii vai lá Brasil!

  12. 12 de maio de 2010 10:39 PM

    Simplesmente AMEI esse comercial! Perfeito!

  13. 12 de maio de 2010 10:40 PM

    opa, acho que devo assistir aos jogos pelo Kaká. ahuahaia. brincadeira. esse vídeo é demaais!!! bjs

  14. 13 de maio de 2010 12:09 AM

    Eu não ligo muito pra Copa não, mas eu quero que comece e que termine logo pra acabar com toda essa falação!! hehe
    Mas vamos torcer!
    Beeeeeeeeeeeeeijos ;*

  15. 13 de maio de 2010 10:37 AM

    OOOOOpa! Ao vivo aqui em casa! hahahahahahahaha
    =)

  16. 13 de maio de 2010 10:37 AM

    Ooooopaaaa! Ao vivo aqui em casa! hahahaa
    =)

  17. 13 de maio de 2010 11:42 AM

    E eu q briguei com meu namorado por causa de Neymar e esse comercial rsrs, mas ele é taoooo fofinho adorei!

Comentários encerrados.

