Skip to content

I Really Love My… BAG

13 de maio de 2010

Uma nova tag, ok… não prometerei que é uma nova tag porque eu nunca cumpro tags e categorias ahahah. Mas postarei uma sequência de fotos de famosas e aquela peça que elas adoram usar sempre e repetem sem medo de ser feliz! Hoje trata-se de famosas e suas bolsas inseparáveis.

– Reese Withespoon e sua pretinha inseparável (3.1 Phillip Lim);

– Rachel Bilson e sua bolsa na cor camelo (ou caramelo) que está bombando horrores por aí (Chloé);

Whitney Port com sua bolsa de alça de corrente é tendência (Be & D);

Demi Lovato e bolsa preta com tachas douradas super tendência (Faith Connexion);

– Taylor Swift e mais uma bolsa camelo, essa em um tom mais aberto… (Hobo International);

Viu, além de looks, na grande maioria, lindos dá pra inspirar você a usar e abusar daquela sua bolsa sem se cansar! Um look diferente para a mesma bolsa! ;] E vocês, tem aquela bolsa que não largam nunca?

xoxo

tchauzinho

20 Comentários
  1. 13 de maio de 2010 12:54 AM

    Eu tenho inúmeras bolsas que não largo nunca, troco todo dia haha so consumista ao máximo do máximo de bolsas, amo de paixão! Amei as duas caramelo .. lindas!

  2. 13 de maio de 2010 1:05 AM

    Adoooro bolsas, mas ultimamente to usando sempre a mesma, um modelo bem básico que comprei no fim do ano, da Carmim. (Ela vai comigo pra quase todo ligar!!)

    Eu sempre digo que bolsas, são as melhores amigas intimas de qualquer mulher!

    Bjuss Jeh!!

  3. 13 de maio de 2010 1:54 AM

    todo mundo tem um bag preferida ne!

  4. 13 de maio de 2010 10:39 AM

    Demais! Acho que todas nós, normais, quando compra uma bolsa querida, se apega a ela e faz com que combine com uma infinidade de looks! Eu tô com uma mesma a uns 2 meses ja! hahaha
    Além de ser pratica e linda, eu tenho andado com preguiça de trocar! (sempre esqueço alguma coisa na outra bolsa!) heuehue!
    adorei o post!
    beijinhos!

  5. 13 de maio de 2010 11:34 AM

    Adorei as bolsas, menos as cores caramelo sei lá né muito minha cara… Adoooro as bolsas da Demi Lovato!

    Essas com tachinha embaixo da bolsa toda tá super na mosa, esqueci qual o nome, você sabe?

    Beijo!!

  6. 13 de maio de 2010 1:11 PM

    Oi Jéh!!
    Adorei a nova tag, isso mostra que as celebridades são como qualquer mulher, que quando gosta de uma coisa, usa sempre né? Hahaha
    Beijos

  7. 13 de maio de 2010 1:14 PM

    Nossa eu amo bolsas
    sou uma total viciada!
    queria todas rs
    kisses

  8. 13 de maio de 2010 4:24 PM

    Ai, cada bolsa mais linda que a outra! Morri por aqui!

  9. 13 de maio de 2010 5:58 PM

    Quando eu gosto de uma bolsa repito horrores meeeeesmo.
    E pelo visto as celebs fazem isso também, mesmo sendo finas! hahaha
    adorei saber.
    beijoo

  10. 13 de maio de 2010 6:31 PM

    Eu gostei da bolsa da Reese…
    eu tb tenho minhas bolsas queridas do momento… aí enjoo e nunca mais uso!

  11. 13 de maio de 2010 7:36 PM

    adoro essa da demi, lindo preta de tachas.

    beijos
    joka

  12. 13 de maio de 2010 9:05 PM

    amei a pretinha 3.1 Phillip Lim!! tamanho ótimo pra carregar a vida dentro haha adoro!

  13. 13 de maio de 2010 11:06 PM

    Eu adoro essa da Rachel Bilson!
    Bjotchau. ;P

  14. 13 de maio de 2010 11:59 PM

    Eu adoro bolsas caramelo, são super básicas… combinam com tudo! Realmente incrível.
    Tenho uma que ganhei há um tempo, e simplesmente amo. Sempre que não sei que bolsa usar, ela cai muito bem e sofistica o look.

    Beijos!

  15. 14 de maio de 2010 11:26 AM

    Além de ser preferida será q nao rola uma preguiça de trocar a bolsa ?!
    Huhsuahshsauhuhsusa !

    Eu tenho isso… PREGUIÇA e bolsa PREFERIDA !
    Amooo da da Demi e da Rachel !
    Biejoos

  16. 14 de maio de 2010 12:55 PM

    adorei a da demi! linda…
    bolsa eh uma coisa que todo mundo (ate famosas) repetem! 🙂 xoxo

  17. Polyyy permalink
    14 de maio de 2010 6:31 PM

    Aaaah, a da Whitney é a mais lindaa, de todas!!Adooooooro
    Detalhe tb que o sapato da primeira foto da Rachel Bilson, ela sempre usa!Já reparei que esse é a paixãozinha dela!!;p

    bjus

  18. 14 de maio de 2010 6:59 PM

    Super sou assim, quando comeco a usar uma bolsa passo diiias! hahaha Mas confesso que as vezes eh puro cansaco/preguica de trocar tudo pra outra bolsa..
    Adorei o post!
    Bjusss

  19. 15 de maio de 2010 4:58 PM

    Ah eu adoro minhas bolsas, principalmente a pretona kkk pq consigo carregar meio mundo lá dentro.

  20. 15 de maio de 2010 5:37 PM

    Uaaaaaaaaaaau
    Cada bola mais bapho do que outra… Adorei.
    Mas eu gamei mesmo na bolsa de Demi Lovato – quero ela pra miiim.
    😉
    Bjs

Comentários encerrados.

