Skip to content

Gym Style

17 de maio de 2010

Malhar requer esforço físico e por isso é preciso uma roupinha mais confortável, mas não quer dizer que você precisa sair por aí vestida de pijama, como se estivesse dentro de casa com aquelas camisetas de propaganda hahahah Você pode sim – e deve! – se vestir bem, dentro das últimas tendências, pra ir na academia!

Existem várias formas de estar bem vestida para essa ocasião, eu particularmente, não gosto daquelas leggings, porque já sou maaagra e não me sinto bem vestida assim. Pensando nisso, reuni vários looks de famosas indo para a academia, isso nos ajuda a ter inspiração na hora de montar nosso look.

LOOKS COM LEGGING:São as tradicionais roupas de academia. Mas tem que tomar cuidado por que tenho certeza que você não quer parecer piriguete assim, quer? Então algumas dicas são válidas: a legging pode ser abaixo do joelho ou mais compridinha, que fica até mais bacana. Use camisetas que cubra o bumbum, mais soltinhas, se jogue nas camisetas podrinhas que é hit sempre. Um bom óculos e uma bolsa bapho completam o look e dão mais estilo. Tênis diferentes como esse de Ashley fica bem estiloso, mas isso vai depender do tipo de exercício que você vai fazer, já que ele não deve absorver o impacto que uma corrida, por exemplo, causa.

LOOKS COM SHORT:Mas não qualquer short, hein. Esses modelos acima, são fofos e super confortáveis, se você tiver com o corpitcho em cima e se sentir bem, pode abusar deles. Combinando com camisetas podrinhas (look 1 e 4), camisetas divertidas (look2) ou até um moletom.

LOOKS COM CALÇA:

Já pra quem não gosta de mostrar muito as pernas, nem de marcar tanto o corpo, as calças de malhar são uma ótima opção. As calças modelo bailarina são lindas, mas cuidado com o comprimento, elas devem ser mais longas, cobrindo a parte de trás do tênis.

Já que esses modelos são mais folgadinhos, opte por uma blusinha mais justa pra não dar tanto volume. Se a barriguinha estiver nos conformes, pode usar esse tipo de top da primeira foto (não sei quem eh, sorry!), o look ficou lindo nela, já que tem a barriguinha sarada!

Uma que adora inovar e dar um toque divertido às produções de academia é Katy Perry! Ela dora camisetas com frases ou desenhos divertidos, uma graça!

Essa é uma boa dica, apostar nas camisetas com frases e desenhos ;]

Bom, agora ninguém tem desculpas pra dizer que não tenho roupa pra malhar! Lojas como Marisa e C&A tem ótimas opções dessas roupas, e por um preço bem bacana!

Espero que tenham gostado!

xoxotchauzinho

36 Comentários
  1. 18 de maio de 2010 12:29 AM

    Huum… adorei a nova carinho do blog! Um tanto sofisticado. ^^

    Muito bom esse post. Estamos acostumadas a ver celebridades nacionais com roupas de academia, mas as internacionais, nem sempre. Meu Deus, a Katy usa acessórios fofos em qualquer lugar, close na sombrinha da moça. hehehe

    Boa sorte no sorteio Jéeh!

  2. 18 de maio de 2010 12:55 AM

    Eu adorei os looks, mas só preciso, antes de roupa bonita, é de boa vontade e largar de preguiça para ir malhar!

  3. 18 de maio de 2010 1:29 AM

    Eu não malho, mas gostei muito dos looks com os shortinhos! Adoro. 😀

  4. 18 de maio de 2010 7:46 AM

    Admito que roupa de ginástica nunca me apeteceu, sabia? Zero vaidade nessas horas… Rs. Apesar de eu só fazer esteira em casa e natação fora. Talvez se fosse a academia, né? Ou não! Rsrs…

    Bjocas.

  5. 18 de maio de 2010 7:51 AM

    Looks bem bacanas. Adoro a Katy Perry super irreverente!!

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

  6. 18 de maio de 2010 8:40 AM

    nossa, amei o pesinho da chanel! haha, imagina o preco ne? 😛
    eu acho que a primeira que ta sem nome eh a alessandra ambrosio! 🙂
    amei o post, eh sempre bom malhar fashion, porque da ate um incentivo maior! ahahah
    xoxo

  7. 18 de maio de 2010 10:25 AM

    Gostei muito do novo template do blog um LUXO!
    ahhh sou louca pra fazer academia mas não tenho tempo(vida de estudante, estagiaria e estudando pra vestibular ¬¬), as roupinhas são super fofas gostei de todas, ah e ri muito com a foto piriguetxi srsrsrrs. bjsss

  8. 18 de maio de 2010 10:41 AM

    Ai que inspiração deu até vontade de malhar agora
    aushuahsua.
    eu tbeim optaria por calças mais fogadas ou shortinhos.
    Amei a nova aparencia do seu blog, abalou meninaa!
    Beijoos*;
    D.

  9. 18 de maio de 2010 12:52 PM

    Precisa ver como eu ia para os treinos de Patinação Artística!
    A meia calça puxada no joelho, com qualquer camiseta por cima, um rabo de cavalo bem podrinho… Nossa, era a visão do inferno! Eu tava sempre morta de cansaço! puts hahaha

  10. 18 de maio de 2010 1:10 PM

    Adoro esses looks inspirações!
    E os shortinhos, não é preciso gastar fortunas na nike. A renner tem modelos iguaizinhos super em conta!!

  11. 18 de maio de 2010 4:12 PM

    floooor! o blog esta a cada dia mais lindo!!!
    beijokasss

  12. 18 de maio de 2010 4:18 PM

    Tb é legal comprar nessas feiras de festa que tem nas cidades, sabe tipo festa do queijo colonial kkkk vendem direto de fábrica aquelas roupas de ginástica q custam fortunas nas lojas. Comprei 2 leggings lindas numa feira na praia baratérrimas q aqui na minha cidade custam 3x mais. É uma boa sempre dar uma olhada.

  13. 18 de maio de 2010 5:50 PM

    Ao contrario de você.. eu amo leggin para ir para a academia rsrs
    adorei os looks
    kisses

  14. 18 de maio de 2010 5:59 PM

    Nossa, quanto tempo eu não passava por aqui? nem lembro mais!
    Sou adepta das leggings com blusinhas mais compridinhas, shorts não rola, e amei os pesos da primeira foto! Muito fofos haha
    Beijos

  15. 18 de maio de 2010 9:30 PM

    Adorei o post, não gosto de ir para academia de short, prefiro leggings e baby look, acho que da mais liberdade. Essas camisas divertidas do post são lindas.

    Bjos!!

  16. 19 de maio de 2010 12:01 AM

    Meniiiina, o que essa Miranda quer da vida?? tem que malhar pesado pra conseguir uns músculos pq a amyga tá só o ossinho! hahahaa
    eu tbm não malho, mas deveria.
    quem sabe não me inspiro com os modeliiitos???
    beeijos

  17. 19 de maio de 2010 12:28 AM

    Ameei o post, cheeio de inspirações pra malhar, né?
    Eu parei a academia ano passado por estar trabalhando e agora vou esperar me formar no final do ano pra voltar, pq fazendo TCC e cursinho além da facul, ninguém merece né?

    Beeijos

  18. 19 de maio de 2010 10:39 AM

    E a coragem pra ir na academia ?! A roupa não é o problema, mas a coragem… Hahah.

    Eu gosto de leggings e t-shirts !
    Beijos

  19. 19 de maio de 2010 12:40 PM

    Oii amiga! Adorei os looks e mais ainda os pesinho by Chanel, mas confesso que antes de qualquer coisa eu preciso voltar a ir pra academia, o que tá beeeem difícil… hahahaha O blog tá lindo! Beijinhos!

  20. 19 de maio de 2010 1:34 PM

    Vou sempre super desleixada pra academia, pego a primeira camiseta e a primeira calça de malha e vou faceira… deu até vergonha de ver esse seu post! hahahaa!
    Beijão!

  21. 19 de maio de 2010 2:03 PM

    A Ashley está linda…..

  22. 19 de maio de 2010 4:00 PM

    Adorei o post, eu adoro look de academias *-*
    O tenis da Ashley é liiindo, quero u igual x)
    ;***

  23. 19 de maio de 2010 4:16 PM

    Da ate vontade de malhar vendo esses looks rss
    bjooo

  24. 19 de maio de 2010 5:26 PM

    Acredita que no ano passado eu fui na Track&Field, comprei vários conjutinhos estilosos para malhar… Cheguei a fazer avaliação na academia Curves e nunca mais voltei! kkkkkkkkkkk. Preciso sair desse sedentarismo, prontofaley!

  25. 19 de maio de 2010 6:26 PM

    Oi Jéssica,
    Que bom que vc comprou a sandalia, mostra aqui, fiquei curiosa para ver!!
    Adoro o estilo de academia, é super confortavel. Mas não tenho paciencia e nem coragem nenhuma para malhar. hehehe
    Beijos

  26. 19 de maio de 2010 10:13 PM

    só sendo celebs mesmo pra malhar estilosa… hahaha
    adorei o post. elas arrasam mesmo de moleton e boné. incrivel né? quero ser assim um dia. hahaha beijos

  27. Lílian permalink
    19 de maio de 2010 10:15 PM

    Olha, vou ser sincera!
    Odeio roupa de academia… se eu malhasse usaria uma calça beeem comprida pra não aparecer a canela e blusa podinha… Tipo essa da Ashley Tisdale… foi a mais legal! 🙂
    Ainda tenho pesadelos com o tempo que eu frequentei a academia… tinha gente que ia de babylook, colar, brincão e maquiagem pra malhar… o povo perde a noção…
    ahahahaha

    Beijos ;*
    http://parisdasmaravilhas.wordpress.com/

  28. 20 de maio de 2010 2:30 AM

    Oiiii
    ai adoro roupas de academia, quando faço minha caminhada me jogos nos moletons , t-shits e shorts,
    elas ahazam ate nessa hora

    beijos

  29. 20 de maio de 2010 9:08 AM

    Oiii, primeira vez que entro no seu blog, adorei!!!!
    vou visitar sempre!!!!
    Dá uma passadinha no meu tb!! Bjocas

    http://www.meuguiafashion.com

  30. 20 de maio de 2010 11:53 AM

    Meniiina!

    Que luxo, hein?
    O único problema é que roupas de academia são caaaaaaaaaaaaarassssssssss!
    Eu adoraria andar com roupas assim…mas se for querer imitar vou acabar indo pra academia com roupas que usa pra sair haha

    Mas adorei anyways!

    Beijo!

    • Jéssica permalink*
      20 de maio de 2010 3:06 PM

      Flooor, fui na Marisa esses dias e tinha muita roupinha bonitinha de academia, e custava muuito barato. Tipo, calças R$20,00, tops por R$15,00
      Bem barato. não precisamos gastar uma fortuuuna ne?! ;Pp
      Bj

  31. 20 de maio de 2010 7:37 PM

    Really like your blog! Maybe you could considering posting with english translation in the future? I wish I could read in your language….is it spanish or portugese??

    xx

  32. polimerize permalink
    20 de maio de 2010 10:02 PM

    Adorei! Pena que não tenho tempo pra malhar 😦
    Bjoss

  33. 22 de maio de 2010 9:09 PM

    Ahh…isso me fez lembrar de uma coisa: preciso voltar para a academia. O frio que está em Curitiba desanima, mas é preciso!!

  34. Iara Noronha permalink
    25 de maio de 2010 1:25 PM

    Adorei!
    Inspirador, mas detesto academia, não adianta. cry1*
    E a primeira foto não é a Alessandra Ambrosio? XD
    Beijos!

Trackbacks

  1. Leitura Obrigatória da Semana! «

Comentários encerrados.

