Skip to content

Short Hair

21 de maio de 2010

Algumas celebridades resolveram dar um up no visual epassarama  tesoura no picumã! Não gosto muito de cabelo curto, mas vamos ver o antes e depois de algumas?

Michelle Williams – Ela é muito fofa, e esse corte só a deixou mais fofiiinha ainda, ne?! ^-^

Jessica Stroup – Também ficou lindinha ne?!

Hayden Panettiere – Tenho que dizer que ODIEI que ela cortou o cabelo assim. E o penteado então, ajudou a horrorisar. >.<

Jessica Alba – Também ficou linda, ne?! Beme stilo Alexa Chung! ahahah

E você, como gostam do cabelo? Aprovam esses acima?

xoxo

tchauzinho

23 Comentários
  1. biancanazari permalink
    21 de maio de 2010 4:18 PM

    Eu gostei muuuuuuuuuito do da Jessica Stroup! Super moderno!

    De resto, ficaram bons..mas as vezes o penteado da foto que não ajudou né?

    Eu cortei meu cabelo suuuper curto tbem ano passado, adorei, mas agora quero ele compridinho de novo…to penando!

    Beijo!

  2. 21 de maio de 2010 4:20 PM

    Eu já tive cabelos longos na cintura e curto no pé d nuca, a última vez que cortei foi um chanelzim pra cabelos cacheados, eu gostei, é prático, mas a parte chata é que se enjoar ferrou porque tem que esperar crescer meeeesmo… E cabelo curto tem pouca variação de penteado. O meu só vive de lado, e a franja chata que tá no meio da cara anda preso com tictacs coloridos ou pratinhas, estilo anos 20 hahah #not

    Beijo linda!

  3. 21 de maio de 2010 4:20 PM

    Eu já tive cabelos longos na cintura e curto no pé da nuca, a última vez que cortei foi um chanelzim pra cabelos cacheados, eu gostei, é prático, mas a parte chata é que se enjoar ferrou porque tem que esperar crescer meeeesmo… E cabelo curto tem pouca variação de penteado. O meu só vive de lado, e a franja chata que tá no meio da cara anda preso com tictacs coloridos ou pratinhas, estilo anos 20 hahah #not

    Beijo linda!

  4. Nathália permalink
    21 de maio de 2010 5:08 PM

    As “jessicas” ficaram com cara de mulherão! muito lindos! Pena que enjoa facil, cortei uma vez chanel, sofri horrores pra crescer! ;**

  5. Gabi Barbosa permalink
    21 de maio de 2010 5:47 PM

    Eu adoro cabelos curtos, sabe? Sei lá, dizem que tira a feminilidade, mas eu não acho! Elas ficaram muito lindinhas (menos a Hayden, coitada :P)! O meu favorito foi mesmo o da Jessica Stroup. Aliás, ela é linda de qualquer jeito!

    Beijo!
    http://teoriacriativa.wordpress.com/

  6. 21 de maio de 2010 7:36 PM

    Michelle Williams – acho que ela fica feia com cabelo curto oiasioo
    Jessica Stroup – ficou lindaaa!! tem que ter muita coragem, uma coisa é você ter o cabelo curtinho, outra é você ter o cabelo BEM curto koasoksoksa
    Hayden Panettiere – sou suspeita para falar, porque odiei esse penteado, então não sei se a feira foi por causa do penteado ioasiaisa
    Jessica Alba – na primeira foto o cabelo dela é aplique, ela já tinha cortado, mas ela fica LINDAAA de qualquer jeito ksaokosasoak ela mudou tanto o cabelo dela em um pequeno intervalo de tempo, mas com todos os “tipos” de cabelo que ela teve, ela ficou lindaaaaa!!!

  7. 21 de maio de 2010 9:58 PM

    O único que eu gostei foi o da Jessica Alba. Tá parecendo o da Deborah Secco, lindo! As outras eram melhores de cabelo comprido.

    Beijos :*
    Carol.

  8. 21 de maio de 2010 10:34 PM

    Ahh euu não gosto de cabelo curto, sou adepta ao logo, o meu é compridissimo e nem com reza brava eu corto .. mas confesso que gostei do da Jessica Alba e da Jessica Stroup, mas odeiei de morte o da Hayden Panettiere, ela já não é das mais bonitas esse corte acabou com ela, na minha opinião péésimo!

  9. 22 de maio de 2010 9:59 AM

    Concordo com vc, tbm não gosto de cabelos curtos.
    Acho que o pior corte foi da Hayden!!

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com

  10. 22 de maio de 2010 12:18 PM

    Sabe o que eu penso?

    Podem ficar mais fofas, estilosas, modernas, diferentes, whatever. Mas mais bonitas mesmo não ficam, né? Difícil…

    Bjocas!!

  11. 22 de maio de 2010 2:28 PM

    Eu também não sou fã de madeixas curtas, mas Jessica Alba ficou super melhor com elas mesmo!
    As outras, preferia todas de cabelo comprido..

    Beijos

  12. 22 de maio de 2010 6:48 PM

    Nãi curto muitos os curtos, mais cara adorei a Jessica Alba ♥♥.

  13. 22 de maio de 2010 7:08 PM

    Eu gosto em algumas, mas cabelo comprido deixa a mulher mais sexy…

  14. 22 de maio de 2010 9:10 PM

    Eu adoro cabelos curtos…um bom corte pode valorizar muito o rosto.

    Jéé…o blog está cada dia mais lindo, sabia??

  15. 22 de maio de 2010 11:27 PM

    tambem fiz um post desse no meu blog ha um tempo…
    enfim, eu soh gostei mesmo das jessicas com cabelo curto!

  16. 23 de maio de 2010 12:14 AM

    O melhor de todos na minha opinião foi o da Jessica Stroup
    concordo com a Bi, que talvez seja o penteado que não ajuda, mas todas as outras eu preferi de cabelo comprido.
    beijos

  17. 23 de maio de 2010 12:31 AM

    As duas Jessicas ficaram otimas com seus novos cabelos.. mas as outras preferia antes..!!!
    A Michelle era linda de madeixas compridas..

    Bjuss

  18. 23 de maio de 2010 6:07 PM

    cara… nao gosto de cabelo curto… nao mesmo… claro quando a pessoa eh estilosa fica bom… mas sei la… eh muita mudanca pra mim hehehehe

  19. 23 de maio de 2010 7:42 PM

    aaah, eu só queria ter coragem.
    adoro cabelo curtinho. bjss

  20. 23 de maio de 2010 7:49 PM

    Já cortei o cabelo beem curtinho assim, mas apesar de ser super prático e meu rosto ter combinado com o corte, não cortaria de novo. Acharia estranho ter um cabelo tão curto quanto o do meu namorado. hahaha

    Há um tempo estava com o cabelo abaixo da cintura, depois que cortei nos ombros viciei e quero corta-los de novo! E logo. ^^

  21. 26 de maio de 2010 6:36 PM

    Adoro cabelos curtos!
    Usei durante algum tempo o mesmo corte que a Tammy di Calafiori está usando em Passione. Morro de vontade de voltar a cortar, mas meu cabelo está batendo na cintura e não dá coragem de cortar tanto assim.
    Adorei o da Michelle Willians, ela ficou super bem de cabelos curtinhos e ainda assim continua com cara de adolescênte.

    Bjos.

  22. 29 de maio de 2010 12:25 AM

    Todas ficaram lindas e modernas!
    Gostei bastante dos novos cabelos!
    Um dia ainda tomo coragem e faço isso… Hahaha…
    Bjinhos!

  23. 4 de novembro de 2010 2:33 AM

    Pozycjonowanie

Os comentários estão desativados.

