Skip to content

Eslmate da Semana: Glacial

25 de maio de 2010

Finalmente minha saga à procura dos esmaltes Big Universo acabou!! Encontrei os danadinhos em uma lojinha de acessórios aqui no centro e cada vidrinho é R$3,50! Pois é, sei que eles custam R$1,80 por aí ne?!

Minha outra saga essa semana foi arrumar tempo de fazer as unhas. Desde sábado tendo e só consegui hoje!! Levei meu vidrinho do Glacial e pedi pra manicure pintar, ele é bem ruinzinho de pintar ne?! Fica falhando e tal, mas no fim deu tudo certo e não paro de olhar pras minhas unhas! ;D

xoxo

tchauzinho

11 Comentários
  1. 25 de maio de 2010 3:41 AM

    Ficou liiindo, amei!

    Beeijos

  2. 25 de maio de 2010 10:23 AM

    essa cor é liiiiiiiiiiiinda!
    aqui perto de casa achei um lugar q vende a big, e realmente paguei 1 e pouco!
    porém foi uma batalha pra conseguir achá-los, não era todo lugar q vendia não :S

  3. 25 de maio de 2010 11:40 AM

    Amey a cor! Eu usei aquele Marina – Impala, mas ele é um azul mais fortee, quero esse pra mimmmm! Ohnn -.-

  4. 25 de maio de 2010 2:10 PM

    Por aqui é meio ruim de achar os esmaltes da Big tbm, e não são 1,80..
    São meio carinhos tbm, mas mesmo assim esse Glaciol é meu esmalte favorito, eu amo mto ele *-*

  5. 25 de maio de 2010 4:01 PM

    Eu tenho esse, os esmaltes da big são muito grossos, por isso fica ruim de pintar, mas as cores são lindas!
    PS: Eu compro aqui em Salvador por R$ 1,80, tão vendendo muito caro aí em Petrolina.
    Bjos

  6. 25 de maio de 2010 7:54 PM

    Ô, eu gosto da cobertura dele, sou apaixonada, mas não uso sempre pra dar vez de usar os outros hahahahahah!

    Beijos!

  7. 25 de maio de 2010 11:38 PM

    Quaaaaase comprei um desse quando fui na Drog. Iguatemi aqui em SP!
    É lindooo!!
    Antes de descobrir a Big Universo, fiz até misturinha pra chegar num azulzinho! =P
    Fiz um post pra sábado que vc é uma das minhas dicas de blog \o/
    Beijoooooooo

    • Jéssica permalink*
      26 de maio de 2010 12:46 AM

      oooobaaaa !!
      Fiquei curiosa pra ver! ;]

  8. 26 de maio de 2010 12:47 AM

    O Glacial é lindo, Jess!!!!!!!!
    Ficou bonito, você tem as unhas bonitas!
    Eu queria te agradecer pelas dicas no post sobre customização de layouts no wordpress free! Eles me estimularam a tentar mudar meu layout… comecei, to indo aos poucos, quem sabe ainda fica do jeitinho que eu quero! Obrigada, seu post me ajudou MTO!

    • Jéssica permalink*
      26 de maio de 2010 1:47 AM

      Tô aqui pra isso! Vlw linda!

  9. 29 de maio de 2010 8:29 PM

    Quero pra sempre esse esmalte, mas o problema é que nunca achei big aqui ;)))) onnnw
    Beeeeeeeijos ;(

Os comentários estão desativados.

