Skip to content

Estampas Étnicas

26 de maio de 2010

As estampas tribais/étncas estão bombando já tem algumas temporadas, ganhando mais força com tudo isso rolando em torno da África por causa da copa. Ela ganha novas formas (geométricas por exemplo) e cores (inclusive neons que a gente ama!). Você pode mesclar a tendência com outras, de forma bem sutil, como por exemplo uma cala meio militarzinha com algum toque tribal no sapato, ou acessórios.Em looks mais divertidos aposte em tribal + cor! Cores vibrantes, como mostrou os desfiles do Marc Jacos (Marc by Marc Jacobs), fica uma proposta super diferente! O que vocês acham? Já tem celebs apostando na tendência!

Então, é isso, se joga no canibalismo etnismo e arrasa!

xoxo
tchauzinho

24 Comentários
  1. 26 de maio de 2010 8:47 AM

    Hmmm… ainda não sei se eu gosto ou não, mas que tá com tudo com certeza tá! Acho que nos vestidos fica mais bonito esse tipo de estampa! Beijinhos!

  2. 26 de maio de 2010 10:52 AM

    Uhnn, não sei se usaria não, mas sabendo fazer uma combination legal fica ateh phyno.

    Bjs.
    ADorei o blog.

  3. 26 de maio de 2010 11:53 AM

    Fazendo o boho-chic vai até… Agora a Riri é muito tosca, gente! Ela começou tão bem a carreira, agora tá vestindo cada look, cada combinação que vou te falar!

    Acho que estampas étnicas também combinam com certos biotipos, não acha?

    Beijo!

  4. 26 de maio de 2010 2:02 PM

    lindas estampas, adorei essa saia altinha. Lindonaaaaa. o vestido azul tb.

    beijos

    joka

  5. 26 de maio de 2010 2:04 PM

    Não sou muito fã de estampas diferentes de listras e bolinhas, mas não por ser contra. É porque é difícil encontrar uma que me agrade. Mas esse estilo está demais! Tem umas peças muito lindas, além de serem divertidas e sofisticadas ao mesmo tempo. #adorei

  6. 26 de maio de 2010 2:21 PM

    Adooooro! Principalmente nessas saias que você escolheu. As estampas são sempre muito divertidas! 😀

    Beijo!

  7. 26 de maio de 2010 2:59 PM

    Quero esse colar de elefantinho já! hahaha
    Gostei da estampa nas saias… bem diferente, da pra montar um look legal!

  8. 26 de maio de 2010 4:20 PM

    Sabendo combinar peças e ocasião acho que fica phyno, mas não sei se usaria, melhor não sei se gostei! Hehe beijo.

  9. 26 de maio de 2010 4:24 PM

    Adoro as cores e as estampas, tudo muito alegre!

  10. 26 de maio de 2010 7:02 PM

    Oi jessica, que post tudoo!!
    adoooro esse tipo de estampa.
    Beijos

  11. 27 de maio de 2010 12:01 AM

    Ameei o post, ficou lindo!
    Estampa étnica vai bombar, é super tendencinha no SATC 2!!

    Beeijos

  12. 27 de maio de 2010 10:43 AM

    Hmmm… ainda não sei se eu gosto ou não +1

    Sou meio suspeita, prefiro coisas mais ”básicas” hahaha mas tem gnte que combina né

    beijos

  13. 27 de maio de 2010 1:02 PM

    adooooooooooooooooooooooooro demais!!!!!!!! 😀 sem mais palavras para essas estampas!!!
    quem tem atitude usa 😉
    mas a rihanna tá uó aheuiahuieha exagerou né..
    beijinhos

  14. 27 de maio de 2010 9:10 PM

    Tá com tudo, mas… não fazem meu estilo… não gosto muito de estampas tribais!

  15. 27 de maio de 2010 11:54 PM

    Adoro coisas etnicas, pra começar pela palavra! hahaha O colar da montagem tá lindo.
    Bjo

  16. 28 de maio de 2010 1:30 PM

    acho super válida essa moda étnica, o único problema é que não dá para investir no visual todos os dias sem ser comparada ao dudu bertholini. certas coisas só ficam bem nele! hehehehe

    besos :**

  17. 28 de maio de 2010 11:44 PM

    Acabei de descobrir seu blog e estou completamente in love! Amei os assuntos e a forma como aborda eles! Tudo tão leve, animado!
    Gostei das dicas, das fotos…
    Vou passar por aqui vez ou outra para dar uma fuçadinha básica ok?
    E tenho que falar: que coisa horrororripilante são aqueles sapatos de cabra?? Cruzes…
    Bom… é isso.
    Quanto a estampas étnicas, sou super fã! Só tenho um tico de medo de escandalizar demais… Mas vamos ver no que dá!
    Beijos, ótimo fim de semana!
    diasvermelhos.wordpress.com

  18. 29 de maio de 2010 9:04 PM

    Ai, eu acho linda esse tipo de estampa, mas a coisa mais étnica que me chama atenção é a sandália spice , da Louis Vuitton! hahahaha!
    Acho liiiiiiinda! 😀
    Beijão!

  19. 30 de maio de 2010 2:35 PM

    Bom antes eu não curita muito… mais é minha maior aposta pra o verão 2011 junto com o Flower Power

  20. 30 de maio de 2010 3:02 PM

    Acho que não combina muito com meu estilo. Sou bem basicona em relação a estampas! Mas quem gosta de estampas tem mais é que investir!!
    Bjoss.

  21. 30 de maio de 2010 3:33 PM

    Até que estou começando a gostar dessa moda, mas tem que garimpar bastante para descobrir alguma coisa que fique legal né?
    Beijos, b!
    http://www.itisb.blogspot.com

  22. Nayara Furtado permalink
    2 de junho de 2010 9:04 AM

    AMEII a saiaa!!
    Agoraaa vou procurar uma aqui na minha cidade (Limeira-SP) interior ¬¬
    adoreii seu blog, vou passar sempre por aqui!!
    Bjoss
    ^^

  23. 4 de junho de 2010 9:39 AM

    Se não misturar muito eu gosto.

Trackbacks

  1. Leitura Obrigatória da Semana! «

Os comentários estão desativados.

