Skip to content

Dica Rápida: Sua foto nos comentários

31 de maio de 2010

Parece bobagem – pra quem já sabe – mas tem gente que não sabe e eu vou ensinar. Trata-se de ter sua foto nos comentários! É muito simples.

Isso é feito pelo Gravatar, então você clica aqui, faz seu cadastro e envia uma foto, depois corta a foto lá mesmonos parâmetros que eles pedem. E pronto! Vale lembrar que para sua foto aparecer nos comentários nos blogs, você deve usar o mesmo e-mail que foi cadastrado lá.

Simplinho, ne?!

xoxotchauzinho

18 Comentários
  1. 31 de maio de 2010 10:57 PM

    A dica é ótima mesmo Jéssica,
    pras amigas que não compartilham desse recurso, #ficadica!
    hahaha
    beijo

  2. 1 de junho de 2010 12:15 AM

    Hum… não sabia disso!! Sempre aparece uns bonequinhos feios nos meus comentários! hehehe
    Obrigada.
    😉
    Bjs

  3. 1 de junho de 2010 12:54 AM

    Já coloquei a estrelinha do blog, hahaha!

    Beeijos

  4. 1 de junho de 2010 1:22 AM

    Aahhh, eu sou uma que tô sem ainda! hahaha
    O nome disso é falta de vergonha na cara, ou preguiça, tanto faz! uhaihauihaua
    Sou um avacalho!

  5. 1 de junho de 2010 12:48 PM

    pensei em fazer um post assim esses tempos, mas fui deixando, deixando, acabou que nunca mais lembrei, post bem válido *-*

  6. 1 de junho de 2010 6:02 PM

    Adorei a dica Jessica, aliás adorei o blog, muito fofo!

    Beijão!

  7. 1 de junho de 2010 6:15 PM

    Adorei a informação, quando der um tempinho vou tomar vergonha na cara e ver isto
    Olha só, o meu blog mudou, não é mais o consumistas anonimas
    Agora é Sorvete no Inverno. Aquele blog era muito limitado na hora de escrever. Como sei q tu tem meu link ai, se quiser já pode trocar o endereço
    BJSBJS

  8. 1 de junho de 2010 7:08 PM

    É uma boa dica, mas é que às vezes dá uma preguicinha de se cadastrar!

  9. 3 de junho de 2010 8:31 PM

    Boa dica, mas dá preguicinha mesmo, mas vou lá pra minha foto aparecer aqui tb! hahahaha
    Bjooo

  10. 4 de junho de 2010 12:19 AM

    Amiga acho que voltei! haha
    To morrendo de saudades de vc, e sabes que nunca deixo de vir aqui ler tudo que posta né?

    To te esperando aqui em SP ainda viu, não esqueci!
    ❤ beijos

  11. Lílian permalink
    4 de junho de 2010 11:00 PM

    Ah, a foto eu tenho por causa da conta no wordpress. Mas e o link? você sabe?
    Antes o meu link aparecia normalmente, agora não mais…

    aí eu tenho que colar no final no comentário! :s

    Beijos,
    Lílian
    http://parisdasmaravilhas.wordpress.com/

  12. Naty permalink
    5 de junho de 2010 12:15 PM

    Oi Querida!!

    Adorei seu blog.. Vou frequentar diariamente..
    Nossa muito boa sua explicação..
    Adorei.
    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

  13. 7 de junho de 2010 4:31 PM

    ótima dica mesmo, fica bem melhor nos coments, né! Beijooo

  14. 7 de junho de 2010 8:53 PM

    Acho digno!
    Acho que vou repassar a dica para as leitoras do meu blog.
    Beijos

  15. 8 de junho de 2010 2:08 AM

    Jess, como sempre vc, extremamente útil! Me ensina a colocar assinatura nos posts? É por imagem, alinhada à direita no próprio editor de post ou tem um macete?

    E desculpe minha ausência ultimamente, além de ter viajado no feriado meu computador está com problema e to usando um outro que não curto muito usar, só provisóriamente!

  16. 8 de junho de 2010 11:26 PM

    Muito legal a dica! Lembro que eu fiquei mó tempo caçando aonde trocava a foto.

    Bjos ;*

  17. 9 de junho de 2010 9:43 PM

    Eu tenho o meu faz tempo e quem me ensinou foi vc, né??
    Bjoo!!

  18. 10 de junho de 2010 2:04 AM

    bom dar dicas realmente tem bastante gente que nao sabe . ai mil desculpas por demorar a responder seu comentario , eu andei meio sumida do meu proprio blog pq a vida ta corrida , mas enfim nao desanima dos moleskines nao ! rs vou torcer pra eles chegarem a tempo em suas maos antes q o mundo acabe ! rsrs

    e ameiiiii mtooo todos os sapatos e sandalias com estampa de oncinha do post abaixo 🙂 bjsss !

Comentários encerrados.

