Skip to content

Coque Alto

10 de junho de 2010

Os coques no topo da cabeça já estão com tudo no verão lá de fora. Ele ainda divide minha opinião, mas que é uma ótima pedida pra domar a juba com classe nos dias de calor, isso não posso negar.

E vocês, o que acham?

Girls, devo um pedido de desculpas pelo sumiço aqui do blog. Mas tenho motivos irritantes, meu computador deu problema que ainda não consegui resolver. Enquanto isso, os posts serão em pequena quantidade. Sorry.

xoxo

tchauzinho

27 Comentários
  1. 10 de junho de 2010 10:36 AM

    Menina olha…eu detesto coque assim. uso até akeles bagunçadinhos e tal..mas alto num rola!

  2. 10 de junho de 2010 11:50 AM

    Até pouco tempo odiava coque (será pq era obrigada a usar nas aulas de dança?!! hehe)..há uns dois anos comecei a me interessar um pouco.. mas baguncadinhos..nada mto certo, agora esses altos.. continuam não me agradando! hehe

  3. 10 de junho de 2010 12:09 PM

    Acho lindo!
    Porém só uso em casa quando estou com muito calor!
    Beijos ;*

  4. 10 de junho de 2010 12:40 PM

    ah, eu adorei teu portfolio , muito bom mesmo .
    é , tu sabe dizer onde tem algum tema base para blogspot.
    sempre tento fazer algo diferente , mas nunca consigo :X

    • Jéssica permalink*
      11 de junho de 2010 10:18 AM

      Não conheço muito o blogspot, mas vc pode dar uma googlada.
      pode achar alguma coisa tbm em
      templatesparanovoblogger.blogspot.com/
      btemplates.com/
      templatesparablogspot.blogspot.com/

      😀

  5. 10 de junho de 2010 1:48 PM

    Se não for bem feito, vai ficar parecendo que um cachorro fez cocô na sua cabeça hahahahaa

    Esse coque não é pra mim…só pras mais belas haha
    :****

  6. 10 de junho de 2010 2:00 PM

    Acho lindo mas dependendo do coque esse da vanessa ée lindo !

    Queria saber como é o esquema pra ter meu blog no blogroll, eu vou fazer uma aba pra divulgações no meu blog e queria ter o meu divulgado no seu, será que tem como? :]

  7. 10 de junho de 2010 11:45 PM

    Eu já tô usando, faz tempo, gosto mto!

  8. 11 de junho de 2010 11:31 AM

    Eu gosto não gostando, depende do dia! huiahaui =P
    Em mim, prefiro os mais discretinhos, tipo o da 3ª foto da primeira montagem. É que além de tudo, eu num sei fazer, meu cabelo começa a soltar, vixi, fica uma caquinha, um ninho de passarinho! Sou um desastre!

  9. 11 de junho de 2010 11:49 AM

    depois dakele da JLo todo mundo decidiu usar, só que akele dela tava beeem estranho IHIUAHAIUSHSAUIASUI

  10. Marché Noir. permalink
    11 de junho de 2010 3:07 PM

    Olá!
    Eu acho super bacana esse ideia do coque alto. Além de dar aquela domada no look, costuma ficar bem elegante.

    Carolina.

  11. 11 de junho de 2010 5:52 PM

    Eu acho lindo, mas tenho que esperar o cabelo crescer um pouco para conseguir fazer!

  12. 11 de junho de 2010 8:54 PM

    Entããão eu fiz um post de Coque alto tbm… mais logo no começo do inverno, que super quiz pegar , então aqui não pegou, então agora no verão é mais um impurrão pra esse penteado fashionista! :* eu gosto assim , mais as orelha ficam tãão em evidencia…

  13. 11 de junho de 2010 11:14 PM

    SJP linda, ameiii, coques no alto são tudo, rápido fácil prático e lindos! beijos.

  14. 12 de junho de 2010 3:16 PM

    ée queria que você colocasse o link do meu blog no blogroll! 😀

  15. 12 de junho de 2010 10:22 PM

    As japas adoram usar esse tipo de coque, quando eu tinha o cabelo comprido usava bastante acho muito elegante! Beijos.

  16. 13 de junho de 2010 12:13 AM

    eu acho bonito o coque alto! mas ainda fico meio assim.. tipo esses coques mega no topo da cabeça, acho que fica parecendo um palhaço ahahahaha sei lá, alguma coisa me remete á isso :S mas enfim!
    dependendo do coque fica phyna! tipo o da whitney !

    ;**

  17. 13 de junho de 2010 12:29 AM

    Em algumas pessoas o coque fica até bonito, mas acho bem difícil eu aderir à moda e conseguir usar!

  18. polimerize permalink
    13 de junho de 2010 10:49 AM

    Menina, cê tava sumida mesmo! Mas que bom que voltou! Eu acho bacana esses coques, mas acho que não combinam comigo, hehe.
    Bjão

  19. 13 de junho de 2010 6:45 PM

    liiindo! muito fashionista.
    figurinha facil nas celebs e no lookbook ne? hahaha
    beijos

  20. 14 de junho de 2010 10:39 PM

    Adorooo coque alto, acho lindo e prático! Beijos

  21. 14 de junho de 2010 11:32 PM

    aiiii eu adorooo coques
    eu uso +- alto sabe, não tão no topo da cabeça.
    fica super bailarina , amo
    beijos

  22. 15 de junho de 2010 1:51 AM

    Voltaaaaaaaaa!
    Eu tb tive problemas sérios com meu PC. Comprei outro!

  23. 15 de junho de 2010 7:36 PM

    eu gosto mas meu cabelo é #fail.
    AUHSAUHSH

    mas a Vansessa Hudgens fica linda com qualquer penteado, incrivel O.o
    rs

    :*

  24. 18 de junho de 2010 2:40 AM

    aaaiii eu nem curto muito não!!
    já até tentei fazer pra ver se ficava bonitinho, mas fica uó

  25. 29 de junho de 2010 7:06 AM

    Olha, eu até gosto de coques, só não me agrada os muito altos, eu prefiro os bagunçadinho e um pouco baixos.
    mas são lindo, básicos e estilosos e combinam com tudo!

    Beeeijos

Trackbacks

  1. Hoje fui assim…Convidada! « Le Passionn

Comentários encerrados.

